Logotipo - LOJAS NALIN
Visualizar todas as avaliações da empresa LOJAS NALIN

LOJAS NALIN

Avaliação de funcionário da empresa LOJAS NALIN

Nada a reclamar

Eu adorei trabalhar na nalin. A gerente da minha época era uma pessoa exemplar

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa em teoria tem um bom escript de valores na teoria, mas não é bem assim que ocorre na prática.

Geralmente bato ponto na hora, mas as vezes bato antes do meu horário por ordem da gerência, temos hora especificada para entrar mas não temos para sair. Faço de tudo desde de ficar no caixa a ir para a área organizar a loja. Gerência ignorante e arrogante, os líderes regionais não tenho o que falar de negativo, porque sempre foram educados, solícitos e respeitosos.

Prós

Vale refeição, bons colegas de trabalho ambiente harmônico GRAÇAS AOS FUNCIONÁRIOS.

Contras

Ambiente hostil por parte da gerência, desanimam a gente, nosso esforço não é valorizado, a liderança local deixam o ambiente difícil de se conviver, Deixam o ar desligado e passamos muito calor

Empresa boa para ser uma escola

Empresa boa para aprender, dão oportunidades, mas os funcionários não são valorizados. Desde o atendente da loja, até os funcionários do escritório/compras. Passei por ambos os setores.

Prós

VR sem desconto

Contras

Má gestão - benefícios fracos

Foi uma empresa boa de trabalhar, aprendi bastante, doei muito de mim tambem.

Meu dia era bem dinamico, chegava as 8:30, atendia bem os clientes e no decorrer do dia fazia bem as minhas obrigaçoes. Aprendi a conhecer mais os clientes e ver q nós vendedores podemos ser mais amigos, atenciosos com nossos clientes.Ao respeito da minha ultima gerência creio que nao foi muito boa , pois para exercer esse cargo precisa-se de ética, respeito ao proximo e acima de tudo saber conversar, ter um bom dialogo.Aos meus colegas so tenho a agradecer.A parte mais dificil creio que seja a entrega que voce da a uma empresa e nao recebe nada de volta, nao digo de valores e sim de agradecimentos.Eu axo incrivel conversar com pessoas, ter um bom dialogo, conhecer pessoas diferentes, receber um elogio, isso é bem gratificante.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com