Logotipo - LOJAS NALIN
Visualizar todas as avaliações da empresa LOJAS NALIN

LOJAS NALIN

Avaliação de funcionário da empresa LOJAS NALIN

É sempre bom falar de uma empresa como a lojas nalin

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa em teoria tem um bom escript de valores na teoria, mas não é bem assim que ocorre na prática.

Geralmente bato ponto na hora, mas as vezes bato antes do meu horário por ordem da gerência, temos hora especificada para entrar mas não temos para sair. Faço de tudo desde de ficar no caixa a ir para a área organizar a loja. Gerência ignorante e arrogante, os líderes regionais não tenho o que falar de negativo, porque sempre foram educados, solícitos e respeitosos.

Prós

Vale refeição, bons colegas de trabalho ambiente harmônico GRAÇAS AOS FUNCIONÁRIOS.

Contras

Ambiente hostil por parte da gerência, desanimam a gente, nosso esforço não é valorizado, a liderança local deixam o ambiente difícil de se conviver, Deixam o ar desligado e passamos muito calor

Empresa boa para ser uma escola

Empresa boa para aprender, dão oportunidades, mas os funcionários não são valorizados. Desde o atendente da loja, até os funcionários do escritório/compras. Passei por ambos os setores.

Prós

VR sem desconto

Contras

Má gestão - benefícios fracos

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, flexível com com seus colaboradores, interessada no bem estar de sua equipe de loja, uma empresa que não visa apenas lucrar com sua atividade econômica, mas tbm desenvolver pessoas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com