Logotipo - LOJAS NALIN
Visualizar todas as avaliações da empresa LOJAS NALIN

LOJAS NALIN

Avaliação de funcionário da empresa LOJAS NALIN

Empresa muito agradavel de trabalhar com ela aprendi muito.

Os sábados eram os dia mais agradáeis de se trabalhar o movimento era grande e o trabalho era intenso,aprendi a lidar com diferente tipos de pessoas com os cursos que a empresa oferecia , o contato com os colegas de trabalho era melhor possivel a empresa tinha essa como prioridade pois com o convivio excessivo tinhamos que conviver melhor possivel para que a empresa andasse bem, dificil era o horario de trabalho querendo ou nao acabavamos fazendo hora extra mais nao era tao ruim por que era sempre conversado porém era cansativo,e os mais agradavél era os treinamentos que recebiamos dentro e fora da empresa!

Prós

treinamento e a capacitaçao de cada cargo

Contras

horario nao era fixo

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

empresa agradável de trabalhar

pontualidade e dinâmismo trabalho em equipe e responsabilidade empatia proficionalismo éo que me define.

Prós

Contras

.....

Empresa agradável de trabalhar.

Foi ótimo. Gostei, Foi mais um aprendizado, desenvolvimento fácil com os outros funcionários e com os clientes também.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Almoço por conta da loja.

Empresa forte e muito dinamica

Foi uma oportunidade otima para mim, uma empresa que tem tudo para expandir, mas com alguns defeito com: vida pessoal x trabalho e oportunidade de carreira profissional. Mas esta Valeu apena fazer parte do corpo de colaborador das Lojas Nalin

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Oferecem no local de trabalho da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com