Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil3.098 avaliações

Encontramos 3.098 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.162 avaliações

Otima

Muito bom de trabalhar,porém o salário é péssimo,não tem ticket e nem uma premiação agradável,muito difícil de bater metas e isso desmotiva qualquer um.

Crescimento pessoal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa , indicaria pois pode ter crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum , identifico empresa muito boa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tem qualidade de vida ..Como é um dia típico para você na empresa?Bem produtivo quando você vê a hora já passou

Empresa com pouca assistência e funcionários competitivos

Trabalho mediano, não foi nada o que eu esperava, a maioria dos funcionários são competitivos, poucos ajuda e se importam com você, oportunidade de aumento ou mudança de cargo é um pouco difícil, tem pouca ajuda em relação a aprendizagem, só dão um curso e depois você faz várias coisas em diversos setores.

Empresa até agradável

ESPECIAL PARA TRABALHOS TEMPORÁRIOS: SE ESTÃO ESPERANDO SEUS DIREITOS VÁ PROCURAR ALGO MELHOR, NO CONTRATO SÓ SE PAGA OS DIAS TRABALHADOS SEM HORA EXTRA, INSS E ALIMENTAÇÃO.

GESTÃO PÉSSIMA

Pensem em uma gestão péssima…. isso é a Lojas Renner. Não importa o que você faça….com uma gestão nota 0, tudo se torna em vão e sem sentido algum. Corram deste lugar.

Prós

Refeicao

Contras

Gestao Ditatorial

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

um bom lugar de trabalho

empresa boa de trabalhar, dava treinamentos e incentivos para crescer na empresa, supervisores e gerentes acessiveis e aberto a ideias novas na loja,

Empresa amigável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O bom está com esse time e a parceria que temos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bom alguns clientes nos tira só sério.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa a nossa cultura o nosso objetivo e encanta e ser encantada.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo pois me dou bem com meus colegas.

Empresa muito dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A proximidade com outras áreas administrativas é muito mais rápida, principalmente com o comercial.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A cultura da empresa está se deteriorando com a contratação de lideranças pouco arrependida à cultura.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom, a cultura é muito boa também, postem está se perdendo.Como é um dia típico para você na empresa?Conduzo a reunião de início de turno, alinho o planejamento do CD e participo da reunião com a Sede.

Empresa boa de trabalhar mas muita cobrança,estresse.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gampas, Unimed depois de 2 anos, talvez almoço em restaurante o mais barato, prêmio meta se a loja bater a meta de venda do mês.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança. se não faz resultado suficiente eles te mandam embora. muito estresse desorganização.

Gerencia péssima

Tinha uma péssima gerência. Exigiam que realizassemos mil funções em um único dia e no dia seguinte vinham com centenas de reclamações sobre o mal desempenho que tínhamos na nossa devida área. (Um pouco impossível ter um bom desemprego na área de vendas se você é "obrigado" a passar o dia dando auxílio ao caixa).

Prós

Contras

Não fornecem vale alimentação, somente uma refeição

Empresa muito boa de trabalhar, a gerência realmente se preoculca com os funcionários e a cultura é ótima .

Empresa boa ,gerência encanta os colaboradores, diversidade de cultura e pessoas ,não tem nenhum tipo de preconceito.

Prós

Campanhas dedicadas no desempenho dos colaboradores

Contras

"Muito trabalho" para pouca renumeração

Uma boa empresa para se trabalhar, é de porte grande e conhecida mundialmente, porém em loja trabalhei com gestores totalmente despreparados, que deixavam os funcionários desmotivados e a grande maioria pedia as contas com a saúde mental abalada.

Foco sempre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Motivação , determinação, equipe,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em equipe, e foco, resiliência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Transparente,e determinado,emotivoComo é um dia típico para você na empresa?Participativo,determinado, atrativo

Dependendo do setor, você trabalha bastante

Empresa boa em sim, oferece passagem, depois de um ano tem plano de carreira, seguros de vida e planos odontológicos, ótimo lugar pra quer planeja se aposentar, setor n3 de produtos financeiros deixa s desejar, nunca aceite, pessoal do realize faz tudo

Prós

Restaurante parceiros

Contras

Não existe vida pessoal

Pouco agradável

Aprendi muito ali no intanto e uma empresa que não dá muito suporte ao funcionário

Não recomendo.

Trabalho cansativo, repetitivo! Cobrança por metas que independem do funcionário..Existem funcionários que fazem fraude pra conseguir bater meta e "crescer". O que pra mim é absurdo.

Local divertido

Ofertar cartão é difícil,deixa muito a desejar e nem todo mundo consegue bater as metas estabelecidas pela empresa. Devido a situação atual é difícil

Bem cansativo!

As pessoas em época de fim de ano precisavam se sacrificar pelo restante da equipe pois a gerência demorava a contratar outros funcionários.A equipe sempre estava cansada por sobrecargas de trabalho.

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O bom de trabalhar na Renner, foi que a empresa ela "te abraça" entende.. ela te ensina as coisas do zero.. Ela te dá todo o suporte.. Eu queria até voltar kkQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não foi estressante para mim, eu diria uma parte que eu menos gostei.. uma pessoa no provador não é o suficiente Ainda mais nessa época de dezembro..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é descontraído é divertido de trabalhar com público e as culturas são sempre respeitadas independenteComo é um dia típico para você na empresa?Para mim muito aprendizado que que valeram a pena trabalhei em ambientes que eu gostei, era uma correria só mas que eu gostei demais também tinha uns puxões de orelha kk

DESGASTANTE SEM FUTURO

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?NÃO TEM DISCIPLINA PROFISSIONAL E ORGANIZAÇÃOQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?EM REUNIÕES COMBINAM TUDO NA PRATICA NADA SE EFETUAComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?GESTÃO MUITO DSORGANIZADA NAS DISTRIBUIÇÕES DAS TAREFAS LOJA NOVO SHOPPING RIBEIRÃO PRETO, UMA IRONIA SEM LIMITES.Como é um dia típico para você na empresa?UM DIA SEM PERSPECTIVA PROFISSIONAL POR DESORGANIZAÇÃO DOS GESTORES.

Local de trabalho horrível, empresa totalmente desumana

Empresa desumana aonde te jogam lá e te largam , lideres e gestão que não te dão suporte nenhum, salário abaixo do piso, lugar tóxico sai de lá com depressiva e com ansiedade fora as humilhações que vc sofre lá dentro

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com