Lojas Renner

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil2.927 avaliações

Encontramos 2.927 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.982 avaliações

Uma empresa boa para quem procura o primeiro emprego.

Empresa boa, porém com vários pontos a melhorar como por exemplo: você só tem direito a plano de saúde após 1 ano de empresa, outro ponto é que o horário é exaustivo, fazemos muitas horas extras, cobranças excessivas por resultados, crescimento na empresa não necessariamente baseado em critérios técnicos, muitas vezes prevalece a vontade do gestor em querer desenvolver alguém, metas desproporcionais, gestores pouco profissionais, não tem vale alimentação e nem refeição, trabalha final de semana, feriados e até no Natal.

Prós

Trabalha de baixo do ar-condicionado e pagamento em dia.

Contras

Não tem vale alimentação e nem refeição, plano de saúde só após 1 ano de carteira assinada, metas altíssimas no intuito de não ser atingida e eles não pagarem as comissões, falta de funcionários, multitarefas, meta de cartão altíssimas e cobrancas excessivas, gerentes e supervisores despreparados.

Empresa Dinâmica

A empresa é ate boa, mas depende muito da gerência. Na loja em que trabalhei os gestores eram muito arrogantes oque deixava o ambiente de trabalho pesado.

Prós

Bonificação

Contras

Não oferece vale-alimentação e plano saúde só após 2anos.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

• Ambiente solidário

Amo trabalha na empresa Renner.

A Renner e uma empresa maravilhosa, sempre preocupa com seus colaboradores,eu faço dez anos em fevereiro e amo o que faço,quero arrumar outro emprego para ter uma renda extra.

Empresa ótima de ser trabalhar.

Foi ótima trabalhar e fazer parte na empresa lojas Renner boa remuneração, ambiente ótimo de trabalhar.

Prós

A alimentação maravilhosa.

Contras

Vdd não oferecia na época valer transporte.

E uma empresa e ótima porém horário não deixa ter qualidade de vida , salários abaixo pela quantidade de trabalho que se faz .

Prós

Desconto funcionários

Contras

Não oferece vale alimentação, desconto de transporte, horários da jornada.

Jovem

Empresa boa, mas com salários muito baixos e gestores desequilibradosSe você for bom pode ganhar cliente oculto que ajuda um pouco no salário, caso não ganho o salário é muito baixo

Empresa gananciosa

Típica empresa onde você tem que puxar sac0 para tentar subir de cargo, e tem que ter muita, mas muita paciência para aturar muitas situações hipócrit4s!

Prós

Salário na data correta

Contras

Plano de saúde só depois de DOIS ANOS.

Uma ambiente de trabalho maravilhoso uma empresa que valoriza seus colaboradores

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar. Pessoas dedicadas no encantamento dos clientes e de seus colaboradores, com suas frequentes ações relacionadas ao bem estar de todos que ali trabalham.

Prós

Profissionais dedicados

Contras

Mundo da logística é bem caótico

Empresa dinámica e jovem

Uma empresa jovem com força pra crescer, trabalho na logística mais precisamente no ECOMMERCE e a falta de inovação e uma gestão mais treinada em inovação de pessoas está faltando

Prós

Refeição na empresa, ônibus particular

Contras

Plano de saúde demorado pra conseguir

Ótimo empresa e trabalho puxado

Não tenho nada a reclamar da empresa, sempre pagou o salário em dia, acima do mínimo e com muitos incentivos, é realmente uma ótima empresa mas o trabalho em si é bem puxado.

A gerência é péssima e desumana

Se os gerentes seguissem a cultura da empresa , seria um dos melhores lugares para se trabalhar. Mais em 4 anos passaram 5 gerentes na loja e somente 1 era humano e respeitoso com os colaboradores, os demais humilao e desreitam os colaboradores a qualquer momento em qualquer situação. Ameaçam demitir a todo momento, sai com síndrome se burnot fazendo tratamento, mais mesmo assim preferi pedir demissão ao continuar passando por aquilo.

Prós

Refeição diretamente no restaurante conveniado.

Contras

Não fornece outra opção a não ser o restaurante

Empresa agradável.

Empresa muito boa para se trabalhar,só alguns pontos a se melhorar principalmente o salário deveria ser melhor!

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não possui vale oq deveria ficar a disposição dos colaboradores.

Extremamente puxado

Ótimo ambiente de trabalho, mesmo com o salário baixo levando em conta as taferas realizadas em excesso sem auxílio, o lugar foi um ótimo jeito de aprender e crescer.

Um ambiente de trabalho acolhedor

Líderes e colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, plano de carreira para quem se destaca e se mostra interessado, ótimo salário e benefícios

Prós

As pessoas são muito receptivas, em especial a loja do shopping bandeiras

As pessoas são muito legais, mas é muita meta, muito estresse, ambiente extremamente competitivo, as pessoas roubam as suas vendas na cara dura, tem muito fofoqueiro, pessoas falando mal pelas costas, os supervisores levam o emocional muito em conta e esquecem do profissionalismo... 1 mes de empresa me deu crise de ansiedade (não fui a unica) e varias vezes fui fui embora 2h da manhã.Eles dizem ser pessoas abertas, mas houve discriminaçao com um colega trans

Prós

Comissão e festinhas internas

Contras

Não tem VR nem VA, estresse demais, plano de saude depois de 1 ano, a comida do shopping dá espinha

Empresa com oportunidade de crescimento

Empresa com cultura de encantamento.Muito aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Prós

Salário sempre em dia.

Contras

Restrições com a idade acima dos 40 anos para os colaboradores .

Ambiente estressante.

Ambiente estressante e difícil de trabalhar, carga horária de shopping é super pesada, questões com RH demoram a ser atendidas por conta de funcionar em outro estado.

Prós

Enriquecimento profissional

Contras

Empresa que oferta oportunidade para um primeiro emprego.

Então, como eu precisava começar, ter uma assinatura na carteira, aceitei trabalhar lá. Foi algo difícil de conseguir, mas consegui. Como dito no título desse texto, é uma empresa que oferta oportunidade para quem está começando, porém não é um mar de rosas. O trabalho é super cansativo e estressante, não existe paz no varejo, isso até foge do intuito do negócio. As metas são altíssimas, tínhamos que vender quinze cartões por mês, para que pudéssemos bater a ameta do final do ano. A meta era gigantesca e com isso, havia forte pressão em cima de nós, colaboradores. Também não dava flexibilidade de horário, esquece, esse não é o lugar que oferta esse tipo de " luxo ", quem escolhe o horário é o gerente e ele tem que ser cumprido rigorosamente. Todos tinham que chegar bem antes, para se arrumar e tals, tudo para evitar quaisquer problemas. Para resumir, não é um ligar para fazer carreira, é um lugar para fazer um dinheiro e sair, não se demitindo, o que eu não recomendo, mas sim, pedir para que mandassem embora. Fica a dica.

Prós

Refeição no local e vale Transporte.

Contras

Não fornece vale refeição, flexibilidade de horário e plano de carreira (eles falam isso, mas é muito difícil de conseguir. Muito mesmo.)

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa por se tratar de varejo, com valores e cultura incrível, benefícios e salário sempre em dia

Empresa muito boa para se trabalhar

Os valores da empresa são reforçados todos os dias. A empresa é uma mãe, voltaria a trabalhar lá sem pestanejar.

Uma boa empresa para se trabalhar

A Renner é uma boa empresa pra se trabalhar o salário nunca atrasa.Na unidade q trabalhei gerente, e supervisores eram bem atenciosos com os colaboradores,o trabalho em si é corrido trabalhar em shopping não tem jeito é corrido.mas no geral tive uma boa experiência lá,sai por problemas pessoas meus.

Prós

A refeição e na empresa temos uma salinha p descanso.

Contras

Trabalhar aos finais de semana e o horário das 14h as 22h

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com