Lojas Renner

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil2,762 avaliações

Encontramos 2,762 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,812 avaliações

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresa dinâmica e agradável

Aprende bastante, um lugar agitado para trabalhar.

Prós

Boas remunerações

Contras

Estressante

Empresa prejudicial à saúde mental.

O aprendizado que você tem após sair dessa empresa é só o de trabalhar sobre pressão e intensas cobranças. Se você subir de cargo, como houve comigo, jamais deve seguir os passos das suas lideranças, pois os líderes formados pela empresa são extremamente incapazes de ter empatia, são preconceituosos e agem por impulso por medo dos regionais, que são péssimos assim como os gerentes. Enfim, com lideranças assim, é fácil compreender o porquê de tanto Feedback ruim de ex funcionários sobre a empresa. Tratar seus funcionários como robôs para trazer lucro está enraizado na cultura da empresa. Faz parte de sua estrutura de negócio.

Prós

Em comparação a outras lojas de varejo, o salário para liderança não é tão baixo assim.

Contras

Todos os que você puder imaginar.

Uma escola para quem busca conhecimento e ótima entrada para o mercado de trabalho. Tem chances de crescimento, basta ser dedicado. Salário em dia!

Multiplas funções, sobrecarregando os funcionários. Salário baixo para as atividades exercidas.

Prós

Chance de crescimento

Contras

Carga horária massante

Empresa que só é bonita por fora

Empresa horrível de trabalhar te persegue até o último dia , fazem você de tonto, e se alguém não gosta de você eles te infernizam até você sair , gerência não existe, ética muito menos pior serviço que já trabalhei na minha vida sai de lá sorrindo de felicidade

Contras

Não fornece comida desconta do seu salário e o vale transporte também

Gerente que fazer a diferença pra os colaboradores.

Uma grande presente e a gerente foi maravilhosa que ajudar os colaboradores a crescer na loja.

Prós

Refeição no shopping

Contras

O cuidado é grande com as comidas dos colaboradores.

Ambiente agradável

Gosto muito da gestao.

Prós

Participação dos lucros, plano de carreira

Contras

Plano de saude só depois de 2 anos de empresa

Empresa que não busca melhoria de gerência.

Empresa sem empatia ao funcionários, gerência que não busca melhor,clima pesado,tenso.

Prós

Quando não esquecem de você tem comida

Contras

Não tem competição justa, clima pesado, clima de injustiça, não existe meritocracia

Empresa não dá treinamento e quer que o funcionário faça o trabalho todo certo.

Muita competição e brigas entre os superiores. Empresa não dá treinamento nenhum aos novos funcionários e quer resultado.

Empresa estressante.

Salário muito abaixo pelo tanto que você trabalha.

Prós

Pagamento sempre em dia.

Contras

Não paga hora extra, plano de saúde aparir de 2 anos, pressão para poder fazer carro e mesmo se bater a meta do cartão e não bater a meta de vendas, vice não ganha os 20%. Estoquista, expedição não entra dentro dos 20% o pq eu não sei.

Empresa boa de trabalhar

Aprendi muito em quase 6 anos de empresa.Se foce possível, trabalharia lá novamente, sem problema algum.

Prós

Sábados alternados. Um manhã outro tarde. Maquina de café

Contras

Não fornece vale refeições.. apenas dá um pequeno lanche, tipo frutas, bolachinha, suco.

Empresa com excelente ambiente de trabalho e grande potencial de crescimento

Grande potencial para crescimento! Mas acho q teria que ter horário fixo no trabalho!

Prós

Refeição em restaurantes próximos com desconto irrisório no salário

Contras

Vi algumas colaboradores de cargo elevado com pouca maturidade para resolver questões da empresa

No geral é uma ótima empresa.

Aprendi como funciona o estoque de um grande varejista de roupas no Brasil. É uma ótima empresa e o ambiente de trabalho é agradável.

Prós

Refeição na empresa, ambiente agradável.

Contras

Não tem horário de trabalho fixo.

Toda empresa tem dias bons é ruim. Mas da pra trabalha bem é acima de tudo com respeito e educação. Gostaria de ter feito mais.

Prós

Maravilhosa

Empresa que só tem nome, pois é péssima

Empresa péssima, você não vive, sobrevive, não existe promoções, você entra peão sai peão. Tem gente a 13 anos na mesma função Muita cobrança pra pouco resultado.

Prós

Gympass

Contras

Sem chance de crescimento, sem aumento de salário

Gerenciamento

Péssimo gerenciamento, não reconhecem os funcionários pelo trabalho e sim por afinidade, troca de gerente a cada 2 anos só desfavorece a empresa, você só é valorizado se ficar babando atrás de gerente.

Prós

Contras

Mal gerenciamento, péssimo reconhecimento, horário não é flexível

Empresa nao condiz com o que se falado

A empresa pode ser boa sim o que não é boa e os gestores que não sabe separar um profissionalismo com o pessoal. Se se der bem e for com sua cara te promove mesmo nao sendo competente ai os que e competente simplesmente fica pra traz por que você não agradou o gestor.

Prós

Contras

Nao tem beneficio algum

Empresa boa, gestão ruim

A empresa é boa e os benefícios também, mas a gestão é muito ruim faz praticamente todos se desmotivarem

Prós

Benéficos bons até dá um salário razoável, refeição no local

Contras

Gestão não faz a mínima ideia do que acontece na loja, promove pessoas por afinidade, além de dar avaliação boa simplesmente por gostar da pesskas

empresa dinâmica que trabalha com valores

gosto muito de trabalhar lá uma empresa muita boa que tem chances de crescer como pessoa e profissional

Prós

não gosto muito

Contras

prefiro vale refeição

Uma empresa ótima pra trabalhar e ter carreira

Prós

Empresa da refeição

Contras

Empresa não da hora extra

Empresa muito boa pra se trabalhar

A empresa é muito bom, séria, não atrasa o salário, infelizmente em gere ela muitas vezes não estão preparado para o cargo, acaba deixando o funcionário frustrado e insatisfeito!

Prós

A refeiçao è otima

Muito bem acolhida as 3 vezes que trabalhei como temporária.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 2,812 avaliações