Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O bom de trabalhar na Renner, foi que a empresa ela "te abraça" entende.. ela te ensina as coisas do zero.. Ela te dá todo o suporte.. Eu queria até voltar kkQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não foi estressante para mim, eu diria uma parte que eu menos gostei.. uma pessoa no provador não é o suficiente Ainda mais nessa época de dezembro..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é descontraído é divertido de trabalhar com público e as culturas são sempre respeitadas independenteComo é um dia típico para você na empresa?Para mim muito aprendizado que que valeram a pena trabalhei em ambientes que eu gostei, era uma correria só mas que eu gostei demais também tinha uns puxões de orelha kk

Enquanto não questiona você serve

Servi de escada pra outros ter oportunidade sem preparação nenhuma

Prós

10% assiduidade

Contras

Não tem VR e nunca consegue usar o plano de saúde

Empresa com pouca assistência e funcionários competitivos

Trabalho mediano, não foi nada o que eu esperava, a maioria dos funcionários são competitivos, poucos ajuda e se importam com você, oportunidade de aumento ou mudança de cargo é um pouco difícil, tem pouca ajuda em relação a aprendizagem, só dão um curso e depois você faz várias coisas em diversos setores.

Empresa dinâmica e agradável

A empresa em si é muito boa porém a gestão a torna desagradável de ser trabalhar. Aprendi muita coisa que levo pra vida e ganhei amigos leais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com