Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Crescimento pessoal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa , indicaria pois pode ter crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum , identifico empresa muito boa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tem qualidade de vida ..Como é um dia típico para você na empresa?Bem produtivo quando você vê a hora já passou

Empresa que respeita seus colaboradores

Trabalhar na Renner é muito bom.. Temos autonomia para resolução dos problemas..Gestores que nos incentivam a dar o.melhor de nós.. Clima excelente

Prós

Ótimo convênio, estabilidade e clima excelente

Contras

Qualidade de vida prejudicada

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Prós

Contras

Empresa até agradável

ESPECIAL PARA TRABALHOS TEMPORÁRIOS: SE ESTÃO ESPERANDO SEUS DIREITOS VÁ PROCURAR ALGO MELHOR, NO CONTRATO SÓ SE PAGA OS DIAS TRABALHADOS SEM HORA EXTRA, INSS E ALIMENTAÇÃO.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com