Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

DESGASTANTE SEM FUTURO

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?NÃO TEM DISCIPLINA PROFISSIONAL E ORGANIZAÇÃOQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?EM REUNIÕES COMBINAM TUDO NA PRATICA NADA SE EFETUAComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?GESTÃO MUITO DSORGANIZADA NAS DISTRIBUIÇÕES DAS TAREFAS LOJA NOVO SHOPPING RIBEIRÃO PRETO, UMA IRONIA SEM LIMITES.Como é um dia típico para você na empresa?UM DIA SEM PERSPECTIVA PROFISSIONAL POR DESORGANIZAÇÃO DOS GESTORES.

Péssimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma muita pressão e stress Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança cobrança e cobrança seu trabalho não é reconhecido Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A Renner tem muito preconceito com as pessoas de cor o ambiente de trabalho é péssimo Como é um dia típico para você na empresa?Se estressado desde da hora que chego até a hora de sair

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Todos os colaboradores tem a oportunidade de crescimento e promoção na carreira profissional.A cultura, ética e valores da empresa é primordial e aplicados por todos. Os gestores, regionais são colaboradores que praticam todos os valores da empresa e são bem humanos, prezando a empatia com a equipe. Colaboradores tem todo apoio profissional para capacitação no aplicativo Universidade Renner, com muitos cursos oferecidos gratuitamente. Além de ser uma empresa excelente que cumpre com todas as obrigações legais com os seus colaboradores.

Prós

Contras

Trabalho domingos e feriados

Valores da empresa esquecidos por uma gestão incompetente.

Empresa com valores consolidados no mercado de trabalho, com excelência em treinamentos, acompanhamento em projetos, semanas temáticas, visitas de outros colaboradores para treinamentos e experiências fora da loja em inaugurações, etc. O grande ponto que a meu ver a empresa começou a pecar foi de contratações de colaboradores externos, e os números vêm demonstrando o quanto a desvalorização de colaboradores de excelência internos, já adeptos dos valores da empresa, com toda a formação em decorrencia de pessoas que não passaram por estas etapas e inserção. As constantes trocas e rotatividade de lideranças agregado à falta de ética, cobranças abusivas, acúmulo de funções, total despreparo e capacitação de líderes foi a chave de mudança e desencantamento com a empresa. Lider despreparada, gerentes alinhados com comportamento tóxico e narcisista, cobrança aos berros para colaboradores em frente a cliente e não fomento à plano de carreira, suporte emocional, e total apoio ao colaborador diante de clientes mal educados foram o que me levou a pedir o desligamento da empresa. Outro ponto decepcionante foi a lider em conluio com gerente, regional e RH me colocarem como louco por não permitir durante meu período de trabalho comportamentos abusivos e antiéticos. Chegou ao ponto mais deplorável de vários colaboradores em um mesmo dia virem falar que a supervisora havia falado mal de mim e que estava tentando fazer ma ideia de mim para colaboradores novos.

Prós

Empresa com valores incríveis de encantamento.

Contras

Ambiente tóxico gerado por supervisores, gerentes e colaboradores. Não possui vale alimentação, acúmulo de funções, abuso psicológico, ameaças revedtidas de feedbacks, escalas abusivas e ilógicas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com