Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Empresa boa de trabalhar mas muita cobrança,estresse.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gampas, Unimed depois de 2 anos, talvez almoço em restaurante o mais barato, prêmio meta se a loja bater a meta de venda do mês.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança. se não faz resultado suficiente eles te mandam embora. muito estresse desorganização.

Lugar tóxico

Eu não recomendo essa empresa para ninguém. Apenas se for a única opção. O ambiente nas lojas é t0x1c0 e mega estr3ssant3. As pessoas tendem a se acharem superior que as outras. A empresa não cumpre com o que promete. Sai da empresa tr4um4tiz4da e precisando tomar remédio para ans1ed4d3. Não possui sala de descanso para seus encantadores de clientes.

Prós

Contras

Tudo

muito bom

Eu gostei muito um dia tipico de trabalho e muito bom a pessoa são simpática . Eu a prendi que cada cato da quela loja tem cada um pofisonal que trabanha . A direção e a gerência e muito e muito bem serada . cultura e a ambiente de trabalho também são muito bom . A parte mais difícil do trabalho eu não achei difícil. a parte mais agradável do trabalho a organização eu gostei muito

Prós

no local

Contras

não tinha por que eu era um teporario

Encantamento tóxico

Há um dinamismo exagerado até infantil onde o funcionário tem que participar, na minha opinião é vexatório. A cultura de encantamento é totalmente disfarçada de uma toxidade tanto da gerência como dos colaboradores, aquela positividade tóxica sabe?! Há também uma "revista" diária nas bolsas dos funcionários, onde tem que mostrar a bolsa todos os dias antes de sair, acho completamente incoveniente e desrespeitoso. Há também os "talentos" que tem vantagens acima dos outros mesmo ocupando a mesma função, acabam se escorando no trabalho dos outros funcionários. Enfim, em geral muito trabalho, pouco benefício, salário baixo, uma pressão insuportável para fazer cartão, uma toxidade de todos os lados de forma tão encantadora que você demora a perceber. Há também as refeições num restaurante lá no shopping, que é péssimo, comida ruim, você perde a metade da hora do seu descanso esperando pra almoçar algo ruim.

Prós

Não achei nenhum, é a típica empresa pra você tentar juntar dinheiro e conseguir algo melhor.

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos! Salário baixo, benefícios poucos, enfim ruim em tudo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com

• Lojas Renner
  • Empresa boa de trabalhar mas muita cobrança,estresse.