Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Encantamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte é trabalhar com atendimento ao público e encantar e ser encantada também Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a loja está cheia e você quer dar conta de tudo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu gostei bastante Anbiente tranquilo Energia boaComo é um dia típico para você na empresa?Quando a loja está bem movimentada

Péssima experiência, não existe vida.

Gestão despreparada, abuso de poder, assédio moral, desvio de função.

Contras

Ambiente tóxico e gerência com favoritismos

Pregam o "encantamento" do cliente e botam pra l nos funcionários. Pra crescer lá e ser bem visto você precisa endeusar a gerência, eles favorecem os que puxam sac* e trabalham menos. Você é chamado a atenção por cada errinho, precisa ser perfeito. Cobranças desproporcionais e o salário não está de acordo com todas as atividades que você tem que fazer.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Ambiente tóxico

Aceitei a vaga prq precisava

Eu não gostava do que fazia, vender seguro, cartão de crédito e empréstimo. Penso que quem quer, procura o setor na loja. O suporte interno era muito ruim, muitas coisas sem um setor ou pessoa específica que pudesse e soubesse responder, geralmente era no se vira, no improviso. Outra coisa insuportável no comércio de modo geral é a pressão sobre metas. Há momentos que literalmente não dá, que é humanamente impossível.

Prós

Contras

O horário de saída noturno. Dps de certo horário, não tinha mais ônibus pra minha casa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com