Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Foco sempre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Motivação , determinação, equipe,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em equipe, e foco, resiliência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Transparente,e determinado,emotivoComo é um dia típico para você na empresa?Participativo,determinado, atrativo

Lugar tóxico

Eu não recomendo essa empresa para ninguém. Apenas se for a única opção. O ambiente nas lojas é t0x1c0 e mega estr3ssant3. As pessoas tendem a se acharem superior que as outras. A empresa não cumpre com o que promete. Sai da empresa tr4um4tiz4da e precisando tomar remédio para ans1ed4d3. Não possui sala de descanso para seus encantadores de clientes.

Prós

Contras

Tudo

muito bom

Eu gostei muito um dia tipico de trabalho e muito bom a pessoa são simpática . Eu a prendi que cada cato da quela loja tem cada um pofisonal que trabanha . A direção e a gerência e muito e muito bem serada . cultura e a ambiente de trabalho também são muito bom . A parte mais difícil do trabalho eu não achei difícil. a parte mais agradável do trabalho a organização eu gostei muito

Prós

no local

Contras

não tinha por que eu era um teporario

Para loja de shopping

Lojas de shopping só recomendo para jovens no primeiro emprego, não vale perder dia, noite, fim de semana e feriados longe da família pelo salário pago

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com