Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Gerencia péssima

Tinha uma péssima gerência. Exigiam que realizassemos mil funções em um único dia e no dia seguinte vinham com centenas de reclamações sobre o mal desempenho que tínhamos na nossa devida área. (Um pouco impossível ter um bom desemprego na área de vendas se você é "obrigado" a passar o dia dando auxílio ao caixa).

Prós

Contras

Não fornecem vale alimentação, somente uma refeição

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Lugar tóxico

Eu não recomendo essa empresa para ninguém. Apenas se for a única opção. O ambiente nas lojas é t0x1c0 e mega estr3ssant3. As pessoas tendem a se acharem superior que as outras. A empresa não cumpre com o que promete. Sai da empresa tr4um4tiz4da e precisando tomar remédio para ans1ed4d3. Não possui sala de descanso para seus encantadores de clientes.

Prós

Contras

Tudo

muito bom

Eu gostei muito um dia tipico de trabalho e muito bom a pessoa são simpática . Eu a prendi que cada cato da quela loja tem cada um pofisonal que trabanha . A direção e a gerência e muito e muito bem serada . cultura e a ambiente de trabalho também são muito bom . A parte mais difícil do trabalho eu não achei difícil. a parte mais agradável do trabalho a organização eu gostei muito

Prós

no local

Contras

não tinha por que eu era um teporario

Ótimo

Lugar mágico de se trabalhar se pudesse eu voltaria

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com