Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Lugar muito agradável para se trabalhar.

Trabalhar em um ambiente agradável é fundamental para o bem-estar e a produtividade. Um espaço onde nos sentimos acolhidos, motivados e valorizados pode fazer toda a diferença na nossa jornada profissional. Quando falamos de um "lugar muito agradável para se trabalhar", não nos referimos apenas ao aspecto físico do local, mas também à atmosfera, à cultura e ao apoio que recebemos.Um lugar assim não se limita às paredes ou à decoração, mas transpira uma energia positiva que contagia todos os que ali estão. É um ambiente onde a colaboração é incentivada, as ideias são valorizadas e a diversidade é celebrada. A comunicação flui de maneira transparente e as pessoas se sentem livres para expressar suas opiniões e contribuir com o seu melhor.

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

um bom lugar de trabalho

empresa boa de trabalhar, dava treinamentos e incentivos para crescer na empresa, supervisores e gerentes acessiveis e aberto a ideias novas na loja,

Cultura da empresa é ótima, porém RH pouco valorizado.

Empresa preza aos quatro cantos a cultura do encantamento, porém no RH tem poucas oportunidades de promoção, se tivesse melhor desenhado o plano de carreira seria perfeito.

Local de trabalho bom

Um bom lugar para trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com