Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Não recomendo

Muita rotatividade de funcionários que acaba sobrecarregando quem está lá. Zero benefícios, o "plano de saúde" deles é um aplicativo mixuruca e só depois de 1 ano de empresa que você tem direito a um plano de saúde com hospital de verdade. Não tem vale refeição ou alimentação. Salário baixo para o tipo de trabalho. Você ganha 20% do seu salario se a loja bater meta, o que é muito dificil porque todos os setores precisam atingir essa meta, e no final dá uns 200 reais só. Sempre precisa fazer banco de horas porque quem trabalha a noite precisa fechar a loja e demora. Trabalhando em shopping e em lojas menores do que a renner você consegue uma remuneração melhor, trabalhar em uma carga horaria menor e ter mais qualidade de vida.Só recomendo a Renner se você realmente gostar da companhia e quiser crescer nela (o que não faz sentido), caso contrario não vale a pena.

Prós

Contrata rápido

Contras

Tudo

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

empresa dinâmica

gostava mto de trabalhar lá, pagava bem com as comissões do cartão no setor de realize, mas a gerência é bem ruim, pessoas não capacitadas para liderar a equipe

Empresa que acaba com a saúde mental

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A parte boa é quando está de intervalo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão, pessoas sem capacidade de liderar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente em si é bom, mais a gestão exige mais do que oferece, pessoas pedem conta e eles não contratam outras pessoas e acaba gerando uma carga bem maior para quem fica lá. O horário de ir embora não existe, você fica até tudo tiver pronto, ha muito desvio de função, você é cobrado para fazer um serviço que nem é seu, não vale a pena só acaba a saúde mental.Como é um dia típico para você na empresa?Exaustivo, tem horário de chegada mais não tem horário de saída, mal organizado, no fim do dia vc acaba exausto

Bom lugar para trabalhar

Boa empresa, possibilidade de crescimento, espírito de equipe. Bom trabalho de equipe. Superiores bem prestativos, humanizados. Ambiente dinâmico, movimentado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com