Logotipo - Lojas Renner

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Mostrando todas as 3.187 avaliações

empresa dinâmica

gostava mto de trabalhar lá, pagava bem com as comissões do cartão no setor de realize, mas a gerência é bem ruim, pessoas não capacitadas para liderar a equipe

Empresa boa o serviço, a função,; porém o ambiente é tóxico, tem que melhorar a administração da empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Serviço é tranquilo, fácil de aprender, bem leve o serviço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Administração da empresa, superiores despreparados. Tornando o ambiente estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante, não tem benefícios, a cultura para eles é encantamento, mas nem os superiores tem com os colaboradores.

Não queram trabalhar nesse empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma empresa horrível de trabalha Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes não sabem trabalhar trata os funcionários muito mauComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Percima não aconselho ninguém a trabalhar na Renner Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo e cheio de desconfiança nós colaboradores

Empresa que acaba com a saúde mental

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A parte boa é quando está de intervalo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão, pessoas sem capacidade de liderar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente em si é bom, mais a gestão exige mais do que oferece, pessoas pedem conta e eles não contratam outras pessoas e acaba gerando uma carga bem maior para quem fica lá. O horário de ir embora não existe, você fica até tudo tiver pronto, ha muito desvio de função, você é cobrado para fazer um serviço que nem é seu, não vale a pena só acaba a saúde mental.Como é um dia típico para você na empresa?Exaustivo, tem horário de chegada mais não tem horário de saída, mal organizado, no fim do dia vc acaba exausto

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Equipe,serviço pro ativo ,liderança otima,seu esforço e tido lá dentroQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Povo que subi muito rápido ai pisa nas pessoasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa confortável bem ambiente,dão valor ao grande nome da empresaComo é um dia típico para você na empresa?Muito corrido,cansativo mais legal.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Bom lugar para trabalhar

Boa empresa, possibilidade de crescimento, espírito de equipe. Bom trabalho de equipe. Superiores bem prestativos, humanizados. Ambiente dinâmico, movimentado

Muito boa

Uma grande empresa demorei amei fazer parte melhor de todas amei tudo que fiz lá. Passei por vários setores fiz parte de várias tarefas. Então é uma grande empresa

Política de Benefícios pobre

O trabalhado em geral é tranquilo, apesar dos desafios, mas a empresa é muito departamentalizada e tem muitos coordenadores que não se articulam entre si.A política de benefícios é fora da realidade. Os colaboradores efetivos só ganham plano de saúde após 2 anos, os descontos são acima da média de mercado, inclusive nos fretados, sem os quais quase ninguém conseguiria chegar a empresa, completamente isolada na entrada de uma área de mata.

Prós

Ambiente

Contras

Muitos descontos e poucos benefícios

Uma boa empresa aonde trabalhei

Uma empresa que valoriza todo coloboradores que ali estava desde das pessoas que servia o cafe ate o cargo superior .

Prós

Contras

Fornecia

Só vale a pena como aprendizado e referência no currículo.

Todos os dias são estressantes, com muita cobrança por metas, e muitos processos operacionais que precisam ser executados durante o dia.O colaborador acaba aprendendo muita coisa, pois a empresa é muito tecnológica, e como existem muitas metas e processos que devem ser executados diariamente, além de aprender muita coisa, o colaborador acaba desenvolvendo agilidade na execução das tarefas.A direção/gestão, não segue um padrão, pois varia de gestor para gestor, porém existe implícito o pensamento de explorarem ao máximo o colaborar através de promessas de crescimento profissional, se fazendo valer da filosofia de encantamento da empresa e iludindo aqueles que acabam acreditando em suas promessas.A cultura da empresa fica apenas na teoria, na prática o ambiente de trabalho é de muita fofoca e competição.A parte mais difícil é lidar com a imparcialidade dos gestores, que só beneficiam de fatos aqueles que fazem parti da sua "panelinha".

Prós

Gratificação por assiduidade

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos de carreira assinada.

Péssima

Péssima experiência.. você é escravo e obrigado a fazer horas extras. Gestores despreparados.. pouco funcionários para a grande demanda de coisas para fazer.

Péssima experiência, não existe vida.

Gestão despreparada, abuso de poder, assédio moral, desvio de função.

Contras

Era muito alegre a equipe que trabalhava comigo

Aprendi várias coisas que a empresa me proporcionou a aprender

Prós

Almoço no shopping

Contras

Hora extra

Lugar tóxico

Eu não recomendo essa empresa para ninguém. Apenas se for a única opção. O ambiente nas lojas é t0x1c0 e mega estr3ssant3. As pessoas tendem a se acharem superior que as outras. A empresa não cumpre com o que promete. Sai da empresa tr4um4tiz4da e precisando tomar remédio para ans1ed4d3. Não possui sala de descanso para seus encantadores de clientes.

Prós

Contras

Tudo

muito bom

Eu gostei muito um dia tipico de trabalho e muito bom a pessoa são simpática . Eu a prendi que cada cato da quela loja tem cada um pofisonal que trabanha . A direção e a gerência e muito e muito bem serada . cultura e a ambiente de trabalho também são muito bom . A parte mais difícil do trabalho eu não achei difícil. a parte mais agradável do trabalho a organização eu gostei muito

Prós

no local

Contras

não tinha por que eu era um teporario

A nível de aprendizado, muito bom. A nível de reconhecimento, decepcionado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É quando vc da a sorte de ter um líder de verdade, pena que são raros.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar final de semana e feriadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na teoria maravilhoso ! Na prática... nem tanto.Como é um dia típico para você na empresa?Com movimento de clientes! Adoro.

Renner

Empresa boa para primeiro emprego, mas precisa capacitar seus gestores. A má liderança acaba afetando a todos, causando estresse e danos a saúde do colaborador.

Encantamento tóxico

Há um dinamismo exagerado até infantil onde o funcionário tem que participar, na minha opinião é vexatório. A cultura de encantamento é totalmente disfarçada de uma toxidade tanto da gerência como dos colaboradores, aquela positividade tóxica sabe?! Há também uma "revista" diária nas bolsas dos funcionários, onde tem que mostrar a bolsa todos os dias antes de sair, acho completamente incoveniente e desrespeitoso. Há também os "talentos" que tem vantagens acima dos outros mesmo ocupando a mesma função, acabam se escorando no trabalho dos outros funcionários. Enfim, em geral muito trabalho, pouco benefício, salário baixo, uma pressão insuportável para fazer cartão, uma toxidade de todos os lados de forma tão encantadora que você demora a perceber. Há também as refeições num restaurante lá no shopping, que é péssimo, comida ruim, você perde a metade da hora do seu descanso esperando pra almoçar algo ruim.

Prós

Não achei nenhum, é a típica empresa pra você tentar juntar dinheiro e conseguir algo melhor.

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos! Salário baixo, benefícios poucos, enfim ruim em tudo.

Empresa organizada e agradável de trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Refeitório amplo, Receptividade, Organização.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apenas certas funções específicas, mas não considero estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e cultura de trabalho diversa.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de trabalho normal e tranquilo.

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Contras

Enquanto não questiona você serve

Servi de escada pra outros ter oportunidade sem preparação nenhuma

Prós

10% assiduidade

Contras

Não tem VR e nunca consegue usar o plano de saúde

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com