Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG90 avaliações

Encontramos 90 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.183 avaliações

Crescimento pessoal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa , indicaria pois pode ter crescimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhum , identifico empresa muito boa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tem qualidade de vida ..Como é um dia típico para você na empresa?Bem produtivo quando você vê a hora já passou

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Empresa até agradável

ESPECIAL PARA TRABALHOS TEMPORÁRIOS: SE ESTÃO ESPERANDO SEUS DIREITOS VÁ PROCURAR ALGO MELHOR, NO CONTRATO SÓ SE PAGA OS DIAS TRABALHADOS SEM HORA EXTRA, INSS E ALIMENTAÇÃO.

Empresa aconchegante pra trabalhar ambiente glamuroso com muita informação e conhecimento sobre moda e estilo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?OS benefícios são bons. O plano de carreira tmbQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas .são muito pesadas difíceis de bater.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom. Aderem todas as culturas. Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento ao cliente, organização reposição de mercadorias . Ofertar cartão da loja aos clientes.

Lojas Renner 340

A Lojas renner em si é boa, oq foi ruim foi a loja que eu fui a 340 a gerencia la é péssima não tem experiência nenhuma, fora o desvio de função que é bem grande

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Assédio moral

Sofri assédio moral estando grávida, desenvolvi um quadro sério de depressão

Prós

Estabilidade

Contras

Não fornece benefícios

Empresa com bom plano de carreira, tanto para crescimento vertical quanto horizontal.

Ambiente muito dinâmico com oportunidade para mudança de setor e loja, plano de carreira com várias opções de segmentos.

Prós

Refeição na empresa, PPR, prêmio por assiduidade

Contras

Convênio médico somente após 2 anos

Empresa desumana

Impossível conciliar vida pessoal e profissional, salário irrisório frente à quantidade de trabalho a ser feita, assédio moral, exploração, desvio de função. Não há plano de carreira, numa possibilidade de promoção a empresa te manterá como auxiliar exigindo tarefas de cargos superiores e recebendo salário mínimo. Péssima gestão, RH indiferente em relação às necessidades e reclamações dos funcionários, horário do ponto incompatível com o horário de Brasília (resultando em advertências injustas)

Prós

Contras

Exploração trabalhista

Trainee é uma farsa para sobrecarregar o colaborador

Usam a manobra da "promoção" para o processo de Trainee para sobrecarregar mais ainda o colaborador, aumentar sua carga horária e responsabilidades. Muita cobrança para um salário mínimo, horários de shopping incompatíveis com uma vida social, estressante e desgastante.

Prós

Contras

Não valorizam o funcionário

Empresa cobra muito além do seu cargo

Não é um lugar muito agradável de trabalhar é muito cansativo e você não consegue descansar pois o horário de almoço é muito curto grande maioria dos funcionários só ficam conversando e quando você tenta só tomar uma água ir no banheiro ver algum fiscal te repreender

Prós

Contras

Basicamente tudo

Empresa Dinâmica

A empresa é ate boa, mas depende muito da gerência. Na loja em que trabalhei os gestores eram muito arrogantes oque deixava o ambiente de trabalho pesado.

Prós

Bonificação

Contras

Não oferece vale-alimentação e plano saúde só após 2anos.

Empresa dinâmica e oportunidades

Estabilidade financeira , ambiente dinâmico, oportunidade de aprendizagem para os setores , empresa alegre com ações sociais e projetos.

Prós

Contras

Plano de crescimento longo / demorado.

Empresa que tem e sempre terá o meu respeito.

Empresa maravilhosa, sinto muita falta, fui reconhecida e respeitada na minha trajetória pela empresa.

No geral é uma ótima empresa.

Aprendi como funciona o estoque de um grande varejista de roupas no Brasil. É uma ótima empresa e o ambiente de trabalho é agradável.

Prós

Refeição na empresa, ambiente agradável.

Contras

Não tem horário de trabalho fixo.

Trabalha demais

O salário não é bom pelo tanto que vc trabalha, você entra para uma função e acaba desempenhando todas, muitas metas mais sem benefícios

Prós

Refeições

Contras

Metas a empresas trabalha com mais de 12 metas

Uma empresa que ensina a viver

Gestão ruim,RH demorado pra solucionar problemas,Tem treinamento, mas muitos tem a má vontade e ensinam errado.Tu só receberá mesmo com a certeza por mês o seu salário. Nada mais.

Prós

Refeição em restaurante muito boa.

Contras

Assistência médica só depois de 2 anos de empresa.

A melhor empresa para trabalhar 🥰

A melhor empresa para trabalhar, amo as lojas Renner 🥰❤️🙏🏻

Agradavrl

Gerente maravilhosa mais alguns líder muito folgados e preguiçosa

Prós

Restaurante

Dinâmica foi ótima.

Como gostei de trabalhar nesta empresa ótimo bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa muito dedicada treinamento e seguimento carreira.

Empresa multinacional muito boa, valoriza ir colaboradores refeição na empresa.

Agradavel

Gostaria até de voltar a trabalhar lá se fosse possível!

Prós

Contras

Salário baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com