Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Porto Alegre, RS

Porto Alegre, RS323 avaliações

Encontramos 323 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.178 avaliações

um bom lugar de trabalho

empresa boa de trabalhar, dava treinamentos e incentivos para crescer na empresa, supervisores e gerentes acessiveis e aberto a ideias novas na loja,

Cultura da empresa é ótima, porém RH pouco valorizado.

Empresa preza aos quatro cantos a cultura do encantamento, porém no RH tem poucas oportunidades de promoção, se tivesse melhor desenhado o plano de carreira seria perfeito.

Lugar muito agradável para se trabalhar.

Trabalhar em um ambiente agradável é fundamental para o bem-estar e a produtividade. Um espaço onde nos sentimos acolhidos, motivados e valorizados pode fazer toda a diferença na nossa jornada profissional. Quando falamos de um "lugar muito agradável para se trabalhar", não nos referimos apenas ao aspecto físico do local, mas também à atmosfera, à cultura e ao apoio que recebemos.Um lugar assim não se limita às paredes ou à decoração, mas transpira uma energia positiva que contagia todos os que ali estão. É um ambiente onde a colaboração é incentivada, as ideias são valorizadas e a diversidade é celebrada. A comunicação flui de maneira transparente e as pessoas se sentem livres para expressar suas opiniões e contribuir com o seu melhor.

Local de trabalho bom

Um bom lugar para trabalhar.

Empresa

Alta demanda de ligações;Gerência focada somente em metas;Ambiente de trabalho pequeno, porém limpo e organizado:Parte mais difícil é lidar com alta demanda de ligações devido a falta de funcionários;Parte mais agradável premiações ao bater metas ;

Prós

Flexibilidade no horário

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Pessima empresa para se trabalhar

Se você quer ter saúde mental, não trabalhe nessa empresa.

Prós

Homeoffice

Contras

Gestores abusivos

Local com flexibilidade

Boa empresa para trabalhar, horários flexível. Muito aprendizado, possibilidade de crescimento, ser dono do negócio e encantar sempre. Muito conhecimento e habilidades.

Ambiente ótimo

Estou a pouco na empresa, mas já vejo o comprometimento de todos lá dentro em alcançar os objetivos estipulados e de fazer de lá um ambiente descontraído e bom de se passar praticamente o dia todo

Infelizmente, uma rede de lojas que só dá oportunidade, para os indicados por alguém, não valorizam o colaborador em nenhum momento.

Gerentes/Supervisores/Líderes péssimos!As lojas desligam horrores de pessoal, na intenção de sobrecarregar quem ainda permanece lá.(Recebendo o mesmo salário, mísero)De famosa mesmo, só o nome, pois na valorização do colaborador, deixam muito a desejar. Não aceitam opinião contrária a deles, e passam a te perseguir...Existe uma líder, que se chama Lindamara Flores, que nem merece ser chamada de líder, parece mais um bicho, não sabe lidar com gente. Complemente despreparada. Juntamente com sua líder de operações, Jéssica Mendonça, que faz vista grossa, e é outra incompetente.*Detalhe; Um setor com meia dúzia de colaborador, tem 3.000 chefes, que não fazem absolutamente nada! Apenas cobrança, em cima de cobrança(muito cacique, pra pouca tribo). Diretores que quando estão em loja, nem olham na nossa cara. Gente sínica e falsa! Podendo evitar dores de cabeça, evitem!!!

Salário baixo, nenhum benefício, 20 min p/ almoçar.

Salário baixo, nenhum benefício, trabalho altamente estressante, 20 minutos para almoçar. Empresa não oferece nenhum tipo de benefício. Oferece um kit lanche com basicamente bolacha e suco todos os dias.

Prós

Não há.

Contras

Salário baixo, não oferece refeição e nenhum tipo de benefício. Se trabalha aos sábados, domingos e feriados;

Empresa com ótimas oportunidades internas

Uma empresa com ótimas oportunidades internas, porém tem que ser 100% disponível para eles

Prós

Aprendizado, conhecimento, .pessoas, salário bom como líderanca

Contras

100% para a empresa e é muito sobrecarregada

Empresa excelente

Gostei de trabalhar todos foram atensiosos um bom lugar tranquilo

Não valoriza o trabalho e dedicação do colaborador. Sem empatia com o funcionário

Nos vende uma cultura de encantamento que na prática não funciona. Sem empatia nenhuma com o colaborador. Não tem cultura de promoção para quem trabalha no CSC. Assédio moral quando cobram metas na frente de todos.

Prós

Contras

Sem VR

Local de trabalho

Gestores dão feedback constante, colocam espectativas nos assistentes mas os processos n mudam, é triste que de VA que cobra do salário e é pouco é dfc

Empresa dinâmica e agradável

Amo a empresa Renner e as suas oportunidades de aprendizagem e crescimento

Prós

Contras

Localização e estacionamento ruins

um local muito bom pra trabalhar .

trabalhar na empresa renner, foi um a experiência incrível, fui recebi com muito carinho e amor, o pessoa todo muito gente boa, empresa otima, amei trabalhar na renner .

Empresa agradável de trabalhar !

Uma boa empresa para se trabalhar, ambiente agradável, dinâmico .Área do CSC Escritório de cobrança.

Prós

Comissão no batimento de metas

Contras

Não fornece vale refeição.

Empresa com oportunidade de crescimento

Empresa com cultura de encantamento.Muito aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Prós

Salário sempre em dia.

Contras

Restrições com a idade acima dos 40 anos para os colaboradores .

Tenho boas memórias de lá. Possibilidade de crescimento

A empresa não cumpre o que propõe

A empresa não tem comprometimento com a própria filosofia de "encantamento", tenta se passar por um ambiente seguro, mas acaba faltando muito no apoio aos funcionários. É uma empresa onde a única coisa que importa são os números e nada mais, mesmo que você cumpra suas obrigações com qualidade, no fim do dia as metas de produtos financeiros (como cartões, por exemplo) ainda ditam se você vai ser valorizado pela empresa ou não.

Empresa tranquila de trabalhar

Local de trabalho bom as pessoas são legais liderança também são boas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com