Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ235 avaliações

Encontramos 235 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.183 avaliações

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O bom de trabalhar na Renner, foi que a empresa ela "te abraça" entende.. ela te ensina as coisas do zero.. Ela te dá todo o suporte.. Eu queria até voltar kkQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não foi estressante para mim, eu diria uma parte que eu menos gostei.. uma pessoa no provador não é o suficiente Ainda mais nessa época de dezembro..Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é descontraído é divertido de trabalhar com público e as culturas são sempre respeitadas independenteComo é um dia típico para você na empresa?Para mim muito aprendizado que que valeram a pena trabalhei em ambientes que eu gostei, era uma correria só mas que eu gostei demais também tinha uns puxões de orelha kk

Enquanto não questiona você serve

Servi de escada pra outros ter oportunidade sem preparação nenhuma

Prós

10% assiduidade

Contras

Não tem VR e nunca consegue usar o plano de saúde

Empresa com pouca assistência e funcionários competitivos

Trabalho mediano, não foi nada o que eu esperava, a maioria dos funcionários são competitivos, poucos ajuda e se importam com você, oportunidade de aumento ou mudança de cargo é um pouco difícil, tem pouca ajuda em relação a aprendizagem, só dão um curso e depois você faz várias coisas em diversos setores.

Empresa dinâmica e agradável

A empresa em si é muito boa porém a gestão a torna desagradável de ser trabalhar. Aprendi muita coisa que levo pra vida e ganhei amigos leais.

Empresa onde só os números importam

Se importar com o funcionário assim como se não importa com os números

Prós

Refeição na empresa e ônibus fretado

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Ambiente de trabalho horrível

Ambiente de trabalho totalmente ruim, supervisores e encarregados péssimos, preconceituosos e assediadores. Forçam os colaboradores a cometer o desvio de função.

Empresa péssima, porém a gestão da loja era boa.

Horrível, tudo que a gente tinha que brigar pra ter, até comida decente. Vira e mexe a gente passa mal por conta do restaurante que eles contrataram, e não dão a mínima pra isso. Liderança que gosta de fazer intriga, ninguém pega de manhã, somente os rvms e o quadro inteiro fecha loja, o horário de saída é. 22:20h mas a gnt sai 00:00h sempre pq a gente só pode sair depois que a loja estiver toda batida.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tinha benefício de fato, somente o vale transporte

Ambiente de trabalho

De longe a pior empresa que já trabalhei, primeiro que você é contratado para trabalhar como atende de loja, mas na prática até trabalho de Realize e Estoque você é obrigado a fazer. Supervisores ainda dizem que se não tiver gostando que peça demissão. Além da demanda absurda de cartao que você tem que fazer todos os dias. Não sei se o mesmo é válido para todas as lojas lá, mais a que trabalhei foi uma experiência assustadora.

Contras

Não fornece vale alimentação e a comida oferecida e muito ruim, cardápio muito limitado e todo mês come a mesma coisa até não aguentar mais.

Legal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu gostei de trabalhar nessa empresa tive bom ensinamentos e novas experiências Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com entregadores , as vezes chegava peças de roupas faltando e a gaiola as vezes vinha aberta Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoável. Parecia uma comunidade, as coisas passava muito rápido quando era um assunto nada ver sopre coisas pessoais.Como é um dia típico para você na empresa?Que se dar bem com todos . Era difícil alguém não gosta de mim

Empresa boa ,porém gerentes vendo somente o pessoal não profissional

20 anos na Renner ,muita experiência e cult.p/nada

Prós

Plano de saúde

Renner

Local de excelente de trabalho, pessoas enganjadas em suas responsabilidades.

Prós

Sim oferece ticket

Contras

Acesso ao Local de trabalho por BRT super lotado.

Empresa que te valoriza.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A pessoas são muito educadas e acolhedorasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe...tudo é possível...tem que se esforçar...alguns clientes são muito educadas...eu achei tudo bom..vc tem que manter o equilíbrio e perseverança.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Lugar tranquilo ,lugar onde vc aprende muito,lugar de trabalho continua e muita organização,eu aprendi muito com os colegas e os clientes te ajudam para fazer o seu melhor Como é um dia típico para você na empresa?Dia bem agitado ,mas não tem rotina cada dia vc vai ter uma experiência nova e ,isso contribui para o seu desenvolvimento pessoal e profissional

Boa empresa mas com gestores e supervisores abaixo do que a empresa almeja,despreparados,egocêntricos,narcisistas.

Prós

Salário em dia

Contras

Horários

melhorou a área de lazer, mesa de sinuca mais cadeiras pra os funcionários

Boa noite, quando entrei na empresa não imaginava que tem vários setores, aprendi na fábrica, áreas que trabalhei, cada aprendizado vale á pena, complicado por ser empresa terceirizada, tem data pra iniciar e não tem para sair, o rh contrata quando a fábrica renner precisa de funcionários para final de ano ( black friday)

Prós

cachorro na área de lazer e dentro do refeitório

Contras

desorganização na hora de bater o ponto

Empresa sem critérios sérios de avaliação

Líderes e supervisores contribuem muito pelo ambiente tóxico dentro da empresa , por dar muito ouvidos a fofocas ao invés de avaliar o profissional .

Prós

Fretado

Contras

Supervisão, ambiente muito tóxico em razão de fofocas

Me ajudou no crescimento pessoal

amei trabalhar la mas tem que ter muita paciencia e controle. uma gerencia podre e pessoas que exigem e nao entregam( exige comprometimento e nao tem, exige paciencia e nao tem, exige respeito e nao tem) um puxando o tapete do outro se n tiver jogo de ciintura tu roda. acaba com emocional e puxa muito papo de sair de la 2 da manha

Prós

salario e alguns beneficios, e eu tive uma equipe muito boa

Contras

sem vida social, sem emocional e carga horaria super abusivas

Uma ambiente de trabalho maravilhoso uma empresa que valoriza seus colaboradores

Uma empresa maravilhosa de se trabalhar. Pessoas dedicadas no encantamento dos clientes e de seus colaboradores, com suas frequentes ações relacionadas ao bem estar de todos que ali trabalham.

Prós

Profissionais dedicados

Contras

Mundo da logística é bem caótico

Empresa dinámica e jovem

Uma empresa jovem com força pra crescer, trabalho na logística mais precisamente no ECOMMERCE e a falta de inovação e uma gestão mais treinada em inovação de pessoas está faltando

Prós

Refeição na empresa, ônibus particular

Contras

Plano de saúde demorado pra conseguir

Empresa agradável de trabalhar e com uma conscientização muito interessante e perceptiva.

Empresa com ótimos planos de conscientização humana e com plano de carreira.

Prós

Fornece vale-refeição.

Ótimo empresa para trabalhar

Uma empresa boa pra trabalhar são muito companheiro ajuda as pessoas

Prós

Ótimo

Contras

Tem sim

Empresa boa e agradável.

Os cargos são bem marcados, tem muitas políticas e regras internas, você aprende fazendo e por sua conta, as escalas eram feitas semanalmente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com