Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: São Paulo, SP

São Paulo, SP317 avaliações

Encontramos 317 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.178 avaliações

Desenvolvimento de pessoas

Empresa que desenvolve pessoas e tem os processos bem desenhados. Ambiente acolhedor, com pessoas humanas e gestores preparados para a função preocupados com as pessoas.

Péssima

Péssima experiência.. você é escravo e obrigado a fazer horas extras. Gestores despreparados.. pouco funcionários para a grande demanda de coisas para fazer.

Péssimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma muita pressão e stress Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança cobrança e cobrança seu trabalho não é reconhecido Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A Renner tem muito preconceito com as pessoas de cor o ambiente de trabalho é péssimo Como é um dia típico para você na empresa?Se estressado desde da hora que chego até a hora de sair

Cultura tóxica e engessada

A cultura é muito baseada na velha gestão, com processos antigos e engessados, pensamentos arcaicos e com foco só em vendas, zero bem-estar. Outro ponto é a questão da diversidade, que fica só na loja. Quando olhamos para o adm e para a alta liderança (pessoas com poder de decisão), não há diversidade, apenas pessoas brancas, cis e do mesmo “nível social”. E caso você queira crescer, precisa entender que o importante é o relacional. Falam tanto de encantamento, mas isso é só para o cliente, coitado do funcionário…

Não recomendo

Muita rotatividade de funcionários que acaba sobrecarregando quem está lá. Zero benefícios, o "plano de saúde" deles é um aplicativo mixuruca e só depois de 1 ano de empresa que você tem direito a um plano de saúde com hospital de verdade. Não tem vale refeição ou alimentação. Salário baixo para o tipo de trabalho. Você ganha 20% do seu salario se a loja bater meta, o que é muito dificil porque todos os setores precisam atingir essa meta, e no final dá uns 200 reais só. Sempre precisa fazer banco de horas porque quem trabalha a noite precisa fechar a loja e demora. Trabalhando em shopping e em lojas menores do que a renner você consegue uma remuneração melhor, trabalhar em uma carga horaria menor e ter mais qualidade de vida.Só recomendo a Renner se você realmente gostar da companhia e quiser crescer nela (o que não faz sentido), caso contrario não vale a pena.

Prós

Contrata rápido

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Loja

Loja boa, não tem muitos benefícios, mas tem ótimas chances de crescimento. Gestora da época era ótima, eu gostava de trabalhar lá, era um ambiente acolhedor e que se preocupa com o bem estraga do funcionário.

Empresa receptivel e ambiente agradável para se trabalhar

Gostei muito da recepção e cuidado que tive quando entrei na empresa.

Prós

Ambiente agradável, empresa conceituada.

Contras

Salário abaixo do esperado, falta do benefício Vale refeição e VA

Empresa dinâmica, agradável

Uma boa empresa para de trabalhar , agradável, correta ,

Prós

Prêmio assiduidade

Contras

Não fornece va

Gerencia

Os gerentes agem como crianças, são birrentos, não se comunicam entre si e descontam as frustações pessoais nos funcionarios. Fora o esquema de crescimento na empresa que simplesmente não existe, eles te prometem uma promoção e ficam te empurrando com a barriga

Prós

Refeição no local

Contras

Trabalhar na renner

Não cuidam dos colaboradores.

Ambiente estressante como em todo trabalho com atendimento ao cliente, porém, a empresa não dá nenhum tipo de suporte pisicologico para os colaboradores, que ao longo dos anos e devido a rotina estressante, desenvolve problemas pisicologicos, crises de ansiedade, síndrome de pânico, etc. Muitos colaboradores vivem no consultório pisiquiatra e a base de remédios.

Uma empresa boa porém a gestão deixar a desejar

Uma empresa boa porém a gestão deixar a desejar ,muita cobrança e muitos serviços para uma pessoa só ,o colaborador acaba ficando extremamente sobrecarregado...

Contras

As pessoas são muito legais, mas é muita meta, muito estresse, ambiente extremamente competitivo, as pessoas roubam as suas vendas na cara dura, tem muito fofoqueiro, pessoas falando mal pelas costas, os supervisores levam o emocional muito em conta e esquecem do profissionalismo... 1 mes de empresa me deu crise de ansiedade (não fui a unica) e varias vezes fui fui embora 2h da manhã.Eles dizem ser pessoas abertas, mas houve discriminaçao com um colega trans

Prós

Comissão e festinhas internas

Contras

Não tem VR nem VA, estresse demais, plano de saude depois de 1 ano, a comida do shopping dá espinha

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa por se tratar de varejo, com valores e cultura incrível, benefícios e salário sempre em dia

Boa empresa pra se trabalhar, com bastante oportunidade de crescimento.

Gerência mal preparada

Gerentes e supervisores devem ser mais instruídos a como lidar com pessoas.

Prós

Refeição

Contras

Além de várias metas, os benefícios são sempre cooparticipativo, ou seja pra conseguir algo vc tem que se matar de trabalhar.

Complicado

Trabalho com muita meta e pressão sem chance de recuperação no treinamento.

Empresa que não valoriza o funcionário.

Empresa onde você pode fazer o máximo de esforço possível, mas ainda não será reconhecido. Ambiente estressante onde há muita cobrança com metas e pouco retorno financeiro.

Empresa completamente desorganizada desde a gerência até a loja.

Gerentes não tem nenhuma ética para gerenciar não sabe falar com as pessoas.

Prós

Equipe em si muito boa

Contras

Não tem benefício nenhum.

Maravilhosa Gerentes ajuda uma pessoa humanitária

Empresa bem jovem com espírito de equipe legal equipe baca

Ruim

Ruim pensimo horrível ,causa depressão metas atrás de meta e você não ganhar nada

Empresa que atende as necessidades de seus colaboradores.

Trabalhar na Renner e saber que tem uma família, sabendo cada um do seu valor e que a diversidade faz e acontece.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com