Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Assistente de Loja

Assistente de Loja217 avaliações

Encontramos 217 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.183 avaliações

muito bom

Eu gostei muito um dia tipico de trabalho e muito bom a pessoa são simpática . Eu a prendi que cada cato da quela loja tem cada um pofisonal que trabanha . A direção e a gerência e muito e muito bem serada . cultura e a ambiente de trabalho também são muito bom . A parte mais difícil do trabalho eu não achei difícil. a parte mais agradável do trabalho a organização eu gostei muito

Prós

no local

Contras

não tinha por que eu era um teporario

Lugar tóxico

Eu não recomendo essa empresa para ninguém. Apenas se for a única opção. O ambiente nas lojas é t0x1c0 e mega estr3ssant3. As pessoas tendem a se acharem superior que as outras. A empresa não cumpre com o que promete. Sai da empresa tr4um4tiz4da e precisando tomar remédio para ans1ed4d3. Não possui sala de descanso para seus encantadores de clientes.

Prós

Contras

Tudo

Encantamento tóxico

Há um dinamismo exagerado até infantil onde o funcionário tem que participar, na minha opinião é vexatório. A cultura de encantamento é totalmente disfarçada de uma toxidade tanto da gerência como dos colaboradores, aquela positividade tóxica sabe?! Há também uma "revista" diária nas bolsas dos funcionários, onde tem que mostrar a bolsa todos os dias antes de sair, acho completamente incoveniente e desrespeitoso. Há também os "talentos" que tem vantagens acima dos outros mesmo ocupando a mesma função, acabam se escorando no trabalho dos outros funcionários. Enfim, em geral muito trabalho, pouco benefício, salário baixo, uma pressão insuportável para fazer cartão, uma toxidade de todos os lados de forma tão encantadora que você demora a perceber. Há também as refeições num restaurante lá no shopping, que é péssimo, comida ruim, você perde a metade da hora do seu descanso esperando pra almoçar algo ruim.

Prós

Não achei nenhum, é a típica empresa pra você tentar juntar dinheiro e conseguir algo melhor.

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos! Salário baixo, benefícios poucos, enfim ruim em tudo.

Enquanto não questiona você serve

Servi de escada pra outros ter oportunidade sem preparação nenhuma

Prós

10% assiduidade

Contras

Não tem VR e nunca consegue usar o plano de saúde

Empresa até agradável

ESPECIAL PARA TRABALHOS TEMPORÁRIOS: SE ESTÃO ESPERANDO SEUS DIREITOS VÁ PROCURAR ALGO MELHOR, NO CONTRATO SÓ SE PAGA OS DIAS TRABALHADOS SEM HORA EXTRA, INSS E ALIMENTAÇÃO.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresa boa de trabalhar mas muita cobrança,estresse.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gampas, Unimed depois de 2 anos, talvez almoço em restaurante o mais barato, prêmio meta se a loja bater a meta de venda do mês.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança. se não faz resultado suficiente eles te mandam embora. muito estresse desorganização.

Gerencia péssima

Tinha uma péssima gerência. Exigiam que realizassemos mil funções em um único dia e no dia seguinte vinham com centenas de reclamações sobre o mal desempenho que tínhamos na nossa devida área. (Um pouco impossível ter um bom desemprego na área de vendas se você é "obrigado" a passar o dia dando auxílio ao caixa).

Prós

Contras

Não fornecem vale alimentação, somente uma refeição

Uma boa empresa para se trabalhar, é de porte grande e conhecida mundialmente, porém em loja trabalhei com gestores totalmente despreparados, que deixavam os funcionários desmotivados e a grande maioria pedia as contas com a saúde mental abalada.

Foco sempre

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Motivação , determinação, equipe,Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar em equipe, e foco, resiliência Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Transparente,e determinado,emotivoComo é um dia típico para você na empresa?Participativo,determinado, atrativo

Bem cansativo!

As pessoas em época de fim de ano precisavam se sacrificar pelo restante da equipe pois a gerência demorava a contratar outros funcionários.A equipe sempre estava cansada por sobrecargas de trabalho.

Empresa boa de se trabalhar.

Trabalhad na loja por 4 anos e super gostava, só é ruim os horários de shopping. Empresa bem família e gestores adequados, pagamento em dia. Não possui muitos benefícios só pla o médico.

Péssimos gestores. Acabam com nosso psicológico. Diversas metas sem nenhuma recompensa ou benefício.

Extremamente sobrecarregados. Gerentes que não se importam com funcionários. Diversas metes e nenhuma recompensa por eles. Exaustivo.

Contras

Não fornece benefícios

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa para se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança para oferta cartão da loja e produtos financeiros

Ambiente de trabalho bom

Trabalho há quatro anos na minha loja e, particularmente, uma das coisas que mais me incomodou foi ver pessoas totalmente despreparadas assumindo cargos importantes. Já passei por gestões complexas antes de chegar na atual, que admiro.

Ótimos benefícios porém a parte do RH se perde

A empresa tem tudo pra ser boa, porém peca muito com a gestão. Em Florianópolis eles oferecem o convênio médico com Bradesco saúde, tem Gympass e mais diversos benefícios válidos.

Empresa com pessoas receptivas e educadas, amigáveis e tranquilas para trabalhar em equipe. Líderes capacitados para direcionamento e visão para possível crescimento dentro da organização.

Empresa aconchegante pra trabalhar ambiente glamuroso com muita informação e conhecimento sobre moda e estilo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?OS benefícios são bons. O plano de carreira tmbQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas .são muito pesadas difíceis de bater.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom. Aderem todas as culturas. Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento ao cliente, organização reposição de mercadorias . Ofertar cartão da loja aos clientes.

Péssimo local de trabalho e Gerentes despreparados

Meu resumo é que os Gerentes são sem educação com você, te cobram sendo que tem processos que não estão na sua mão, além de não ter preparo para a função. O líder do CSC não sabe das coisas direito... A minha par se afastou e ele nem se preocupa direito com ela . Quando estamos bem se preocupam, mas quando se machuca não estão nem aí... péssimo

Ladeira a baixo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O grupo Renner em síntese é ótimo mas os funcionários deixam a desejar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fato d ter q obrigar o cliente a fazer os cartões

Empresa boa

Ótima pra trabalhar , gosto de trabalhar lá porque eles dão oportunidade pra quem não tem experiência mais tem força de vontade de trabalhar.

Não recomendo

Muita rotatividade de funcionários que acaba sobrecarregando quem está lá. Zero benefícios, o "plano de saúde" deles é um aplicativo mixuruca e só depois de 1 ano de empresa que você tem direito a um plano de saúde com hospital de verdade. Não tem vale refeição ou alimentação. Salário baixo para o tipo de trabalho. Você ganha 20% do seu salario se a loja bater meta, o que é muito dificil porque todos os setores precisam atingir essa meta, e no final dá uns 200 reais só. Sempre precisa fazer banco de horas porque quem trabalha a noite precisa fechar a loja e demora. Trabalhando em shopping e em lojas menores do que a renner você consegue uma remuneração melhor, trabalhar em uma carga horaria menor e ter mais qualidade de vida.Só recomendo a Renner se você realmente gostar da companhia e quiser crescer nela (o que não faz sentido), caso contrario não vale a pena.

Prós

Contrata rápido

Contras

Tudo

Assistente de Loja na empresa Lojas Renner

Salário estimado
R$ 1.505 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com