Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Assistente de Vendas

Assistente de Vendas348 avaliações

Encontramos 348 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.180 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar, a gerência realmente se preoculca com os funcionários e a cultura é ótima .

Empresa boa ,gerência encanta os colaboradores, diversidade de cultura e pessoas ,não tem nenhum tipo de preconceito.

Prós

Campanhas dedicadas no desempenho dos colaboradores

Contras

"Muito trabalho" para pouca renumeração

Péssima experiência, não existe vida.

Gestão despreparada, abuso de poder, assédio moral, desvio de função.

Contras

Ambiente tóxico e gerência com favoritismos

Pregam o "encantamento" do cliente e botam pra l nos funcionários. Pra crescer lá e ser bem visto você precisa endeusar a gerência, eles favorecem os que puxam sac* e trabalham menos. Você é chamado a atenção por cada errinho, precisa ser perfeito. Cobranças desproporcionais e o salário não está de acordo com todas as atividades que você tem que fazer.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Ambiente tóxico

Não recomendo.

Trabalho cansativo, repetitivo! Cobrança por metas que independem do funcionário..Existem funcionários que fazem fraude pra conseguir bater meta e "crescer". O que pra mim é absurdo.

Encantamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte é trabalhar com atendimento ao público e encantar e ser encantada também Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a loja está cheia e você quer dar conta de tudo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu gostei bastante Anbiente tranquilo Energia boaComo é um dia típico para você na empresa?Quando a loja está bem movimentada

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresa dinâmica e agradável

A empresa em si é muito boa porém a gestão a torna desagradável de ser trabalhar. Aprendi muita coisa que levo pra vida e ganhei amigos leais.

Empresa péssima, porém a gestão da loja era boa.

Horrível, tudo que a gente tinha que brigar pra ter, até comida decente. Vira e mexe a gente passa mal por conta do restaurante que eles contrataram, e não dão a mínima pra isso. Liderança que gosta de fazer intriga, ninguém pega de manhã, somente os rvms e o quadro inteiro fecha loja, o horário de saída é. 22:20h mas a gnt sai 00:00h sempre pq a gente só pode sair depois que a loja estiver toda batida.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tinha benefício de fato, somente o vale transporte

Empresa de excelência

Nos meses que passei que foram maravilhosos, voltaria a trabalhar lá sem problemas

Prós

Oportunidade

Contras

Horário

Empresa inovadora.

Empresa inovadora,tem uma tecnologia ótima,para desenvolver o trabalho no cotidiano.Os gestores muito capacitados e justos.

Prós

Contras

Não tem vale alimentação e plano de saúde só depois de dois anos de empresa.

Empresa cobra muito além do seu cargo

Não é um lugar muito agradável de trabalhar é muito cansativo e você não consegue descansar pois o horário de almoço é muito curto grande maioria dos funcionários só ficam conversando e quando você tenta só tomar uma água ir no banheiro ver algum fiscal te repreender

Prós

Contras

Basicamente tudo

Empresa que te dá oportunidade.

Foi meu primeiro emprego e foi onde eu conseguir aprender muita coisa mesmo. Fico muito feliz de ter sido meu primeiro emprego.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa muito boa por se tratar de varejo, com valores e cultura incrível, benefícios e salário sempre em dia

Oportunidades e valorização

Empresa que abre oportunidades e caminhos para o crescimento profissional, desta forma a empresa não só abre oportunidades como valoriza o profissional.

Empresa dinâmica e agradável

Minha loja em especial tem uma péssima gerência, mas a Renner em geral como empresa é muito boa e tem uma ótima cultura de encantamento

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento

No geral a empresa é boa. Quando era funcionária sempre me destaquei. Mas como a exigência era muita para um salário mínimo e aida trabalhar 6x1 acabava causando desistência e quem ficava tampava o buraco sendo assim trabalhei em todos os setores e obtive muito conhecimento

Péssima empresa

A empresa possui uma pressão enorme pela metas de cartões, vendas, seguros, etc. Além disso, não possui nenhum benefício e sempre tem que fazer banco de horas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar,com planos de carreiras e bastante benefícios.

Empresa agradável mas problemática

Empresa sem valor humano, não tem como equilibrar profissional e pessoal, funcionários brigam excessivamente. Gestão totalmente bagunçada, buscam metas mas nãoexiste organização para bater

Empresa boa

Um dos melhores lugares que já trabalhei, a rotina é muito intensa e desgastante, os clientes são insuportáveis mas a empresa em si é boa principalmente para adquirir experiências, lá eu aprendi um pouco de cada coisa. Colegas de trabalho excelentes, ajudam no que podem.

Prós

Desconto para funcionários, uniforme confortável e discreto, benefícios de meta

Contras

Não tem VR, refeição no local que por sinal era ruim

Ruim

Ruim pensimo horrível ,causa depressão metas atrás de meta e você não ganhar nada

Empresa dinâmica um ambiente que proporciona o desenvolvimento profissional.

Trabalhar Na Renner e na Marisa ,foi uma experiência incrível, foi onde aprendi lidar com público ,aprendi várias funções amadureci na área profissional e também pessoal,aprendi várias funções que hoje sou apta pra exercer sem medo.

Assistente de Vendas na empresa Lojas Renner

Salário estimado
R$ 1.778 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com