Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Auxiliar de Loja

Auxiliar de Loja181 avaliações

Encontramos 181 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.178 avaliações

É um lugar confortável e prático, com tarefas bem determinadas, mas algumas desnecessárias e abusivas

Prós

Contras

Gerentes egocentricas

Pouco agradável

Aprendi muito ali no intanto e uma empresa que não dá muito suporte ao funcionário

Experiência horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho tóxico,os gerentes não resolvem nada, é uma máfia uma atrás da outra,gente que se acha o chefe sendo que tem as mesmas obrigações que você.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo é estressante pelo fato de que as pessoas não são de fato acolhidas, é uma hipocrisia essa empresa, não indico pra ninguém Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente tem lá suas vantagens mas a cultura de trabalho não é lá essas coisas toda ,por fim as pessoas de lá que tornam o ambiente tóxico por suas próprias atitudes Como é um dia típico para você na empresa?É um dia que há um bom proveito pelo seguinte fato de que as coisas ocorram de forma produtiva para ambas as partes : relação de trabalho e colegas, assim como relacionamento com o cliente

Ambiente agradável e pessoas educadas. Processo seletivo bem simples, porém é meio demorado para assinar os papéis e fazer os exames admissional pra entrar na empresa

Empresa desumana

Impossível conciliar vida pessoal e profissional, salário irrisório frente à quantidade de trabalho a ser feita, assédio moral, exploração, desvio de função. Não há plano de carreira, numa possibilidade de promoção a empresa te manterá como auxiliar exigindo tarefas de cargos superiores e recebendo salário mínimo. Péssima gestão, RH indiferente em relação às necessidades e reclamações dos funcionários, horário do ponto incompatível com o horário de Brasília (resultando em advertências injustas)

Prós

Contras

Exploração trabalhista

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresta ótima de trabalhar

A empresa era ótima de trabalhar só precisei sair para vim embora pra outro estado

Prós

A refeição era em um restaurante pela empresa

Contras

O valor era variável

MASSIVO E ESTRESSANTE

A Renner não contrata pessoas suficientes para a loja pq a venda da mesma está ruim. Então está sobrecarregando os funcionários e desagradando os clientes que descontam nas pessoas que menos tem culpa.

Prós

Almoço em restaurante todo dia

Contras

Não ter uma rotina de trabalho fixa

Jovem

Empresa boa, mas com salários muito baixos e gestores desequilibradosSe você for bom pode ganhar cliente oculto que ajuda um pouco no salário, caso não ganho o salário é muito baixo

Empresa que oferta oportunidade para um primeiro emprego.

Então, como eu precisava começar, ter uma assinatura na carteira, aceitei trabalhar lá. Foi algo difícil de conseguir, mas consegui. Como dito no título desse texto, é uma empresa que oferta oportunidade para quem está começando, porém não é um mar de rosas. O trabalho é super cansativo e estressante, não existe paz no varejo, isso até foge do intuito do negócio. As metas são altíssimas, tínhamos que vender quinze cartões por mês, para que pudéssemos bater a ameta do final do ano. A meta era gigantesca e com isso, havia forte pressão em cima de nós, colaboradores. Também não dava flexibilidade de horário, esquece, esse não é o lugar que oferta esse tipo de " luxo ", quem escolhe o horário é o gerente e ele tem que ser cumprido rigorosamente. Todos tinham que chegar bem antes, para se arrumar e tals, tudo para evitar quaisquer problemas. Para resumir, não é um ligar para fazer carreira, é um lugar para fazer um dinheiro e sair, não se demitindo, o que eu não recomendo, mas sim, pedir para que mandassem embora. Fica a dica.

Prós

Refeição no local e vale Transporte.

Contras

Não fornece vale refeição, flexibilidade de horário e plano de carreira (eles falam isso, mas é muito difícil de conseguir. Muito mesmo.)

Muita cobrança, pouco retorno

Ganha pouco pro tanto que é cobrado; muito favoritismo; se você entregr a meta mas a loja não: não ganha os realitos que são pouquissimos.

Prós

Colegas e olhe lá, 10% de desconto nas compras

Contras

Sem vt, sem vr

Empresa boa e agradável.

Os cargos são bem marcados, tem muitas políticas e regras internas, você aprende fazendo e por sua conta, as escalas eram feitas semanalmente.

Dinâmica e agradável.

Local satisfatório com grandes possibilidades no comércio e varejo.

Prós

Ambiente agradável.

Contras

Horário inflexível

Empresa péssima horários ruins pra subir de cargo uma eternidade não tem benefício nem um só vale transporte.

Empresa de grande porte porém não oferece nem uma oportunidade de crescimento para os funcionários. Não tem nem um benefício convênio médico só depois de 2 anos .

Contras

Pra subir de cargo só se a gestão for com sua cara se não fica na msm função pra sempre.

Empresa não dá treinamento e quer que o funcionário faça o trabalho todo certo.

Muita competição e brigas entre os superiores. Empresa não dá treinamento nenhum aos novos funcionários e quer resultado.

Contras

Muito satisfatória e excepcional sempre e trabalho em grupo

Prós

Trabalho em grupo

Contras

Prefiro não opinar

Empresa muito boa de trabalhar

Uma empresa muito boa de trabalhar ,tive uma experiência nova muito boa ,nessa empresa, que espero um dia voltar novamente à trabalhar no mesmo local.

Empresa péssima para beneficios

Trabalho demais, plano de saúde depois de 2 anos..

Prós

Aprendizados

Contras

Plano de saúde depois de 2 anos. E falta de solidariedade!

Empresa dinâmica, divertida e jovial

Amei trabalhar na Renner, me dediquei e fui logo promovida, porém por motivos pessoais não pude continuar, mas com certeza voltaria muito trabalhar lá novamente se tivesse a oportunidade.Obrigada Renner

Prós

Não comia na empresa

Empresa agradável de se trabalhar, infelizmente a vaga foi só temporário

Uma boa empresa de se trabalhar, fucionario dedicados e responsável, na época que eu trabalhei na Renner a equipe bem prestativa me ajudaram no que eu precisava para aprender , como eu disse só foi uma pena que a vaga foi temporário mais gostei da experiência só tenho que agradecer

Prós

Amei a refeições da empresa

Contras

Nada contra

Empresa com ótima cultura

Não existe um cultura de cobrança ativa, porém deve-se cumprir algumas metas internas de cartões, mas todos são amigos a empresa coopera em variados os assuntos.

Prós

Contras

Trabalho aos finais de semana mais de 12 h

Empresa que dá oportunidades para desenvolver o conhecimento.

Desenvolvi autoconfiança, conhecimento,salário cumpre o combinado,.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Desconta feriados na folha de pagamento.

Auxiliar de Loja na empresa Lojas Renner

Salário estimado
R$ 1.594 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com