Logotipo - Lojas Renner

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner: Vendedor

Vendedor197 avaliações

Encontramos 197 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.188 avaliações

E muito bom em geral

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?acorda cedo pra ir pro trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito estresse no trabalho faz mal à saúde mental e etc

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Ótimo

Ótima empresa nada a reclamar boa comissão ótimo ambiente. Salário compatível. Profissionais de boa convivência. Empresa muito boa. Sem nenhuma reclamação

local produtivo

ótima loja e funcionários, bastante benefícios, ótimo salário, horários e escalas ótimas de se trabalhar, ambiente de trabalho organizado e agradavel.

Empresa boa salário bom e benefícios mas experiência pelo lado de tem que enganar outros .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é o vale refeição e salário e gestão que é boa .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas de cartão que muitas vezes não depende de você , mas tem a obrigação de bater elas mesmo o cliente estando com o nome sujo restritivo não dando pra solicitar..Enganar os cliente com parcelamento em 8 vezes com juros, botando eles com assinatura de seguros que ele não sabe tem metas disso também. Infelizmente vc recebe essa ordem quando o cliente descobre é culpa sua , mas se você não fazer também é culpa sua .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura razoável , tirando o fato de enganar clientes e ter metas altas .A gestão é boa ninguém assedia você ou grita, as pessoas são legais cooperativas ..Como é um dia típico para você na empresa?Eu era operadora de caixa e vendas..Dia típico atendimento ao cliente , pagamento de faturas , oferecer cartão e organização da loja no fim do expediente.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Me ajudou no crescimento pessoal

amei trabalhar la mas tem que ter muita paciencia e controle. uma gerencia podre e pessoas que exigem e nao entregam( exige comprometimento e nao tem, exige paciencia e nao tem, exige respeito e nao tem) um puxando o tapete do outro se n tiver jogo de ciintura tu roda. acaba com emocional e puxa muito papo de sair de la 2 da manha

Prós

salario e alguns beneficios, e eu tive uma equipe muito boa

Contras

sem vida social, sem emocional e carga horaria super abusivas

Empresa muito boa para se trabalhar

Os valores da empresa são reforçados todos os dias. A empresa é uma mãe, voltaria a trabalhar lá sem pestanejar.

Uma boa empresa para se trabalhar

A Renner é uma boa empresa pra se trabalhar o salário nunca atrasa.Na unidade q trabalhei gerente, e supervisores eram bem atenciosos com os colaboradores,o trabalho em si é corrido trabalhar em shopping não tem jeito é corrido.mas no geral tive uma boa experiência lá,sai por problemas pessoas meus.

Prós

A refeição e na empresa temos uma salinha p descanso.

Contras

Trabalhar aos finais de semana e o horário das 14h as 22h

Gerência mal preparada

Gerentes e supervisores devem ser mais instruídos a como lidar com pessoas.

Prós

Refeição

Contras

Além de várias metas, os benefícios são sempre cooparticipativo, ou seja pra conseguir algo vc tem que se matar de trabalhar.

Ótimo ambiente

Lugar excelente para trabalhar local amigável e tranquilo.

Prós

Contras

Trabalho exaustivo

Empresa que dá oportunidades de crescimento

Empresa idônea, cheia de oportunidades de crescimento. Facilidade de acesso ao RH.Otimização das tarefas.Porém, como qualquer outra empresa do porte da Renner, existem bons gestores ( gerentes e supervisores); e alguns não tão bons. Ex: Falta de empatia, imparcialidade e até mesmo honestidade. Reafirmo que o sucesso de uma empresa, depende e muito da sua gestão. Uma equipe produz motivada quando os gestores as motivam e infelizmente na loja em que trabalhei nem sempre foi assim.

Prós

Refeição na empresa .

Contras

Não há contras

Empresa maravilhosa

Amava trabalhar lá, um ambiente leve gostoso,uma empresa que dá oportunidade de crescimento, só sai de lá porque eu precisava mesmo, motivos pessoais.

Empresa maravilhosa para se trabalhar, equipe e dinamica.

Só tenho pontos positivos, ambiente bom, agradável, trabalho em equipe, cursos, reuniões mensais, motivação, e tantas outras coisas.

Prós

Plano de saude, alimentaçao e vale transporte.

Contras

Trabalhar nos domingos e feriados.

Péssima empresa

Não tem muito o que falar empresa péssima gestão péssimo valores

Prós

Não tem prós

Contras

Péssima empresa

Empresa boa e tranquila

Empresa tranquila de se trabalahr, funcionários bem amigáveis.

Empresa boa para trabalhar

Empresa legal para trabalhar , ambiente moderno, muitas metas de cartões, na loja um pouco cansativo alguns funcionários encostados.

Empresa dinâmica, agradável, ambiente e pessoas educadas.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, equipe acolhedora.

Top

Boa empresa para trabalhar..gostei demais vale a pena.

Péssima Gestão da Loja Maxi Shopping

Não sabem receber não e ainda quando o funcionário é discriminado, passam pano pro agressor sem advertência, péssimo !

Tem problemas como todas

Ótima empresa mas possui problemas na gerência e carga horária

Excelente empresa

Otima empresa, responsável com funcionários, dando oportunidades, benefícios e excelente ambiente de trabalho.

Prós

Passagens, alimentação e demais benefícios..

Contras

No meu ponto de vista não tem nenhum contra

Vendedor na empresa Lojas Renner

Salário estimado
R$ 1.643 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com