Logotipo - Lojas Renner

Avaliações da empresa Lojas Renner sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.085 avaliações

Encontramos 1.244 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.188 avaliações

Empresa que busca o bem estar do colaborador

O único defeito em minha opinião são gerentes e supervisores despreparados ou imaturos. A empresa como um todo é ótima e bastante agradável. Oferece um plano de carreiras

Empresa boa o serviço, a função,; porém o ambiente é tóxico, tem que melhorar a administração da empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Serviço é tranquilo, fácil de aprender, bem leve o serviço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Administração da empresa, superiores despreparados. Tornando o ambiente estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante, não tem benefícios, a cultura para eles é encantamento, mas nem os superiores tem com os colaboradores.

Empresa que acaba com a saúde mental

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A parte boa é quando está de intervalo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão, pessoas sem capacidade de liderar Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente em si é bom, mais a gestão exige mais do que oferece, pessoas pedem conta e eles não contratam outras pessoas e acaba gerando uma carga bem maior para quem fica lá. O horário de ir embora não existe, você fica até tudo tiver pronto, ha muito desvio de função, você é cobrado para fazer um serviço que nem é seu, não vale a pena só acaba a saúde mental.Como é um dia típico para você na empresa?Exaustivo, tem horário de chegada mais não tem horário de saída, mal organizado, no fim do dia vc acaba exausto

Política de Benefícios pobre

O trabalhado em geral é tranquilo, apesar dos desafios, mas a empresa é muito departamentalizada e tem muitos coordenadores que não se articulam entre si.A política de benefícios é fora da realidade. Os colaboradores efetivos só ganham plano de saúde após 2 anos, os descontos são acima da média de mercado, inclusive nos fretados, sem os quais quase ninguém conseguiria chegar a empresa, completamente isolada na entrada de uma área de mata.

Prós

Ambiente

Contras

Muitos descontos e poucos benefícios

Só vale a pena como aprendizado e referência no currículo.

Todos os dias são estressantes, com muita cobrança por metas, e muitos processos operacionais que precisam ser executados durante o dia.O colaborador acaba aprendendo muita coisa, pois a empresa é muito tecnológica, e como existem muitas metas e processos que devem ser executados diariamente, além de aprender muita coisa, o colaborador acaba desenvolvendo agilidade na execução das tarefas.A direção/gestão, não segue um padrão, pois varia de gestor para gestor, porém existe implícito o pensamento de explorarem ao máximo o colaborar através de promessas de crescimento profissional, se fazendo valer da filosofia de encantamento da empresa e iludindo aqueles que acabam acreditando em suas promessas.A cultura da empresa fica apenas na teoria, na prática o ambiente de trabalho é de muita fofoca e competição.A parte mais difícil é lidar com a imparcialidade dos gestores, que só beneficiam de fatos aqueles que fazem parti da sua "panelinha".

Prós

Gratificação por assiduidade

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos de carreira assinada.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Era muito alegre a equipe que trabalhava comigo

Aprendi várias coisas que a empresa me proporcionou a aprender

Prós

Almoço no shopping

Contras

Hora extra

Renner

Empresa boa para primeiro emprego, mas precisa capacitar seus gestores. A má liderança acaba afetando a todos, causando estresse e danos a saúde do colaborador.

Encantamento tóxico

Há um dinamismo exagerado até infantil onde o funcionário tem que participar, na minha opinião é vexatório. A cultura de encantamento é totalmente disfarçada de uma toxidade tanto da gerência como dos colaboradores, aquela positividade tóxica sabe?! Há também uma "revista" diária nas bolsas dos funcionários, onde tem que mostrar a bolsa todos os dias antes de sair, acho completamente incoveniente e desrespeitoso. Há também os "talentos" que tem vantagens acima dos outros mesmo ocupando a mesma função, acabam se escorando no trabalho dos outros funcionários. Enfim, em geral muito trabalho, pouco benefício, salário baixo, uma pressão insuportável para fazer cartão, uma toxidade de todos os lados de forma tão encantadora que você demora a perceber. Há também as refeições num restaurante lá no shopping, que é péssimo, comida ruim, você perde a metade da hora do seu descanso esperando pra almoçar algo ruim.

Prós

Não achei nenhum, é a típica empresa pra você tentar juntar dinheiro e conseguir algo melhor.

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos! Salário baixo, benefícios poucos, enfim ruim em tudo.

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Contras

Enquanto não questiona você serve

Servi de escada pra outros ter oportunidade sem preparação nenhuma

Prós

10% assiduidade

Contras

Não tem VR e nunca consegue usar o plano de saúde

Empresa que ensina valores e não aplica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, remuneração péssima e muito assédio moralQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a gerência e a falsidade delesComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boas mas não se aplicam no dia a diaComo é um dia típico para você na empresa?Estressante, cansativo e muita cobrança

Ambiente tóxico e gerência com favoritismos

Pregam o "encantamento" do cliente e botam pra l nos funcionários. Pra crescer lá e ser bem visto você precisa endeusar a gerência, eles favorecem os que puxam sac* e trabalham menos. Você é chamado a atenção por cada errinho, precisa ser perfeito. Cobranças desproporcionais e o salário não está de acordo com todas as atividades que você tem que fazer.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Ambiente tóxico

Valores da empresa esquecidos por uma gestão incompetente.

Empresa com valores consolidados no mercado de trabalho, com excelência em treinamentos, acompanhamento em projetos, semanas temáticas, visitas de outros colaboradores para treinamentos e experiências fora da loja em inaugurações, etc. O grande ponto que a meu ver a empresa começou a pecar foi de contratações de colaboradores externos, e os números vêm demonstrando o quanto a desvalorização de colaboradores de excelência internos, já adeptos dos valores da empresa, com toda a formação em decorrencia de pessoas que não passaram por estas etapas e inserção. As constantes trocas e rotatividade de lideranças agregado à falta de ética, cobranças abusivas, acúmulo de funções, total despreparo e capacitação de líderes foi a chave de mudança e desencantamento com a empresa. Lider despreparada, gerentes alinhados com comportamento tóxico e narcisista, cobrança aos berros para colaboradores em frente a cliente e não fomento à plano de carreira, suporte emocional, e total apoio ao colaborador diante de clientes mal educados foram o que me levou a pedir o desligamento da empresa. Outro ponto decepcionante foi a lider em conluio com gerente, regional e RH me colocarem como louco por não permitir durante meu período de trabalho comportamentos abusivos e antiéticos. Chegou ao ponto mais deplorável de vários colaboradores em um mesmo dia virem falar que a supervisora havia falado mal de mim e que estava tentando fazer ma ideia de mim para colaboradores novos.

Prós

Empresa com valores incríveis de encantamento.

Contras

Ambiente tóxico gerado por supervisores, gerentes e colaboradores. Não possui vale alimentação, acúmulo de funções, abuso psicológico, ameaças revedtidas de feedbacks, escalas abusivas e ilógicas.

Muitas regras, muito trabalho e pouquíssima remuneração.

A metodologia da empresa é de “self service”, assim o cliente entra e pega o produto que deseja. Se dá certo, eu não sei, mas sei que os colaboradores se matam pra deixar a loja sempre organizada e abastecida.

Prós

Não tenho do que reclamar dos benefícios, realmente isso é um ponto super positivo. Alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico e outros.

Contras

Baixa remuneração, carga horária exorbitante, pouca chance de crescimento.

Otima

Muito bom de trabalhar,porém o salário é péssimo,não tem ticket e nem uma premiação agradável,muito difícil de bater metas e isso desmotiva qualquer um.

Empresa com pouca assistência e funcionários competitivos

Trabalho mediano, não foi nada o que eu esperava, a maioria dos funcionários são competitivos, poucos ajuda e se importam com você, oportunidade de aumento ou mudança de cargo é um pouco difícil, tem pouca ajuda em relação a aprendizagem, só dão um curso e depois você faz várias coisas em diversos setores.

Empresa até agradável

ESPECIAL PARA TRABALHOS TEMPORÁRIOS: SE ESTÃO ESPERANDO SEUS DIREITOS VÁ PROCURAR ALGO MELHOR, NO CONTRATO SÓ SE PAGA OS DIAS TRABALHADOS SEM HORA EXTRA, INSS E ALIMENTAÇÃO.

Empresa boa de trabalhar mas muita cobrança,estresse.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Gampas, Unimed depois de 2 anos, talvez almoço em restaurante o mais barato, prêmio meta se a loja bater a meta de venda do mês.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança. se não faz resultado suficiente eles te mandam embora. muito estresse desorganização.

Gerencia péssima

Tinha uma péssima gerência. Exigiam que realizassemos mil funções em um único dia e no dia seguinte vinham com centenas de reclamações sobre o mal desempenho que tínhamos na nossa devida área. (Um pouco impossível ter um bom desemprego na área de vendas se você é "obrigado" a passar o dia dando auxílio ao caixa).

Prós

Contras

Não fornecem vale alimentação, somente uma refeição

Uma boa empresa para se trabalhar, é de porte grande e conhecida mundialmente, porém em loja trabalhei com gestores totalmente despreparados, que deixavam os funcionários desmotivados e a grande maioria pedia as contas com a saúde mental abalada.

Dependendo do setor, você trabalha bastante

Empresa boa em sim, oferece passagem, depois de um ano tem plano de carreira, seguros de vida e planos odontológicos, ótimo lugar pra quer planeja se aposentar, setor n3 de produtos financeiros deixa s desejar, nunca aceite, pessoal do realize faz tudo

Prós

Restaurante parceiros

Contras

Não existe vida pessoal

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com