Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Bom lugar para trabalhar

Boa empresa, possibilidade de crescimento, espírito de equipe. Bom trabalho de equipe. Superiores bem prestativos, humanizados. Ambiente dinâmico, movimentado

Muitas regras, muito trabalho e pouquíssima remuneração.

A metodologia da empresa é de “self service”, assim o cliente entra e pega o produto que deseja. Se dá certo, eu não sei, mas sei que os colaboradores se matam pra deixar a loja sempre organizada e abastecida.

Prós

Não tenho do que reclamar dos benefícios, realmente isso é um ponto super positivo. Alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico e outros.

Contras

Baixa remuneração, carga horária exorbitante, pouca chance de crescimento.

Ambiente de trabalho

De longe a pior empresa que já trabalhei, primeiro que você é contratado para trabalhar como atende de loja, mas na prática até trabalho de Realize e Estoque você é obrigado a fazer. Supervisores ainda dizem que se não tiver gostando que peça demissão. Além da demanda absurda de cartao que você tem que fazer todos os dias. Não sei se o mesmo é válido para todas as lojas lá, mais a que trabalhei foi uma experiência assustadora.

Contras

Não fornece vale alimentação e a comida oferecida e muito ruim, cardápio muito limitado e todo mês come a mesma coisa até não aguentar mais.

Uma boa empresa aonde trabalhei

Uma empresa que valoriza todo coloboradores que ali estava desde das pessoas que servia o cafe ate o cargo superior .

Prós

Contras

Fornecia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com