Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

local produtivo

ótima loja e funcionários, bastante benefícios, ótimo salário, horários e escalas ótimas de se trabalhar, ambiente de trabalho organizado e agradavel.

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Prós

Contras

E muito bom em geral

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?acorda cedo pra ir pro trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito estresse no trabalho faz mal à saúde mental e etc

Ambiente tóxico e gerência com favoritismos

Pregam o "encantamento" do cliente e botam pra l nos funcionários. Pra crescer lá e ser bem visto você precisa endeusar a gerência, eles favorecem os que puxam sac* e trabalham menos. Você é chamado a atenção por cada errinho, precisa ser perfeito. Cobranças desproporcionais e o salário não está de acordo com todas as atividades que você tem que fazer.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Ambiente tóxico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com