Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Empresa boa salário bom e benefícios mas experiência pelo lado de tem que enganar outros .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é o vale refeição e salário e gestão que é boa .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas de cartão que muitas vezes não depende de você , mas tem a obrigação de bater elas mesmo o cliente estando com o nome sujo restritivo não dando pra solicitar..Enganar os cliente com parcelamento em 8 vezes com juros, botando eles com assinatura de seguros que ele não sabe tem metas disso também. Infelizmente vc recebe essa ordem quando o cliente descobre é culpa sua , mas se você não fazer também é culpa sua .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura razoável , tirando o fato de enganar clientes e ter metas altas .A gestão é boa ninguém assedia você ou grita, as pessoas são legais cooperativas ..Como é um dia típico para você na empresa?Eu era operadora de caixa e vendas..Dia típico atendimento ao cliente , pagamento de faturas , oferecer cartão e organização da loja no fim do expediente.

Lojas renner

Não recomendo, salário baixo, você tem que entrar todos os dias 10 min antes do seu horário para participar do PP e não tem hora de sair, só pode largar serviço se o supervisor autorizar mesmo se já tiver dado seu horário de trabalho.

Prós

Contras

E muito bom em geral

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?acorda cedo pra ir pro trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito estresse no trabalho faz mal à saúde mental e etc

Empresa amigável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O bom está com esse time e a parceria que temos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bom alguns clientes nos tira só sério.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa a nossa cultura o nosso objetivo e encanta e ser encantada.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo pois me dou bem com meus colegas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com