Logotipo - Lojas Renner
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Renner

Lojas Renner

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Renner

Política de Benefícios pobre

O trabalhado em geral é tranquilo, apesar dos desafios, mas a empresa é muito departamentalizada e tem muitos coordenadores que não se articulam entre si.A política de benefícios é fora da realidade. Os colaboradores efetivos só ganham plano de saúde após 2 anos, os descontos são acima da média de mercado, inclusive nos fretados, sem os quais quase ninguém conseguiria chegar a empresa, completamente isolada na entrada de uma área de mata.

Prós

Ambiente

Contras

Muitos descontos e poucos benefícios

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa Dinâmica que Gosta de Gente e seu principal foco é o Encantamento

Na Renner temos muitas oportunidades de aprendizado com cursos online onde podemos escolher o que fazer para ajudar em nosso conhecimento, temos muitas oportunidades de crescimento e recebemos feedback no que podemos melhorar. Aprendi muito dentro desta Empresa e recomendaria como um excelente lugar para trabalhar por ser uma Empresa Família que esta sempre preocupada no bem estar de seus funcionários.

Empresa em ascensão

Empresa possui boa estabilidade mas no meu caso baixa possibilidade de crescimento (acredito que varie de acordo com o departamento).

Prós

Ambiente, estabilidade

Contras

Oportunidade de crescimento

Empresa boa o serviço, a função,; porém o ambiente é tóxico, tem que melhorar a administração da empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Serviço é tranquilo, fácil de aprender, bem leve o serviço.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Administração da empresa, superiores despreparados. Tornando o ambiente estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante, não tem benefícios, a cultura para eles é encantamento, mas nem os superiores tem com os colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com