Logotipo - Lojas Renner

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil3.085 avaliações

Encontramos 3.085 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.188 avaliações

Empresa que busca o bem estar do colaborador

O único defeito em minha opinião são gerentes e supervisores despreparados ou imaturos. A empresa como um todo é ótima e bastante agradável. Oferece um plano de carreiras

Fazem sempre reunião pra animar todos antes de trabalhar

Temos que trabalhar em equipe para podemos enganjar a empresa, focamos sempre em dar resultados e para isso precisamos cantar, pular e ser gratos! Nossos gerentes são notas 1000. Estão sempre preocupados com os colaboradores.

Prós

A empresa paga a alimentação

Contras

Não tem vale refeição

local produtivo

ótima loja e funcionários, bastante benefícios, ótimo salário, horários e escalas ótimas de se trabalhar, ambiente de trabalho organizado e agradavel.

Não recomendo

Muita rotatividade de funcionários que acaba sobrecarregando quem está lá. Zero benefícios, o "plano de saúde" deles é um aplicativo mixuruca e só depois de 1 ano de empresa que você tem direito a um plano de saúde com hospital de verdade. Não tem vale refeição ou alimentação. Salário baixo para o tipo de trabalho. Você ganha 20% do seu salario se a loja bater meta, o que é muito dificil porque todos os setores precisam atingir essa meta, e no final dá uns 200 reais só. Sempre precisa fazer banco de horas porque quem trabalha a noite precisa fechar a loja e demora. Trabalhando em shopping e em lojas menores do que a renner você consegue uma remuneração melhor, trabalhar em uma carga horaria menor e ter mais qualidade de vida.Só recomendo a Renner se você realmente gostar da companhia e quiser crescer nela (o que não faz sentido), caso contrario não vale a pena.

Prós

Contrata rápido

Contras

Tudo

Infelizmente, uma rede de lojas que só dá oportunidade, para os indicados por alguém, não valorizam o colaborador em nenhum momento.

Gerentes/Supervisores/Líderes péssimos!As lojas desligam horrores de pessoal, na intenção de sobrecarregar quem ainda permanece lá.(Recebendo o mesmo salário, mísero)De famosa mesmo, só o nome, pois na valorização do colaborador, deixam muito a desejar. Não aceitam opinião contrária a deles, e passam a te perseguir...Existe uma líder, que se chama Lindamara Flores, que nem merece ser chamada de líder, parece mais um bicho, não sabe lidar com gente. Complemente despreparada. Juntamente com sua líder de operações, Jéssica Mendonça, que faz vista grossa, e é outra incompetente.*Detalhe; Um setor com meia dúzia de colaborador, tem 3.000 chefes, que não fazem absolutamente nada! Apenas cobrança, em cima de cobrança(muito cacique, pra pouca tribo). Diretores que quando estão em loja, nem olham na nossa cara. Gente sínica e falsa! Podendo evitar dores de cabeça, evitem!!!

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresa ótima!

Ótimos colaboradores, ótima gestão, ótimo salário, refeitório na loja. Perfeita!

Prós

Tudo

Contras

Algumas gestoes

Assédio moral

Sofri assédio moral estando grávida, desenvolvi um quadro sério de depressão

Prós

Estabilidade

Contras

Não fornece benefícios

Salário baixo, nenhum benefício, 20 min p/ almoçar.

Salário baixo, nenhum benefício, trabalho altamente estressante, 20 minutos para almoçar. Empresa não oferece nenhum tipo de benefício. Oferece um kit lanche com basicamente bolacha e suco todos os dias.

Prós

Não há.

Contras

Salário baixo, não oferece refeição e nenhum tipo de benefício. Se trabalha aos sábados, domingos e feriados;

Aprendi muito, e amadureci também. Muitas cobranças mas como em qualquer lugar

Aprendi muito, e amadureci também. Muitas cobranças, mas como sempre é em toda empresa, tem oportunidade de crescimento, e várias formas de ir além do salário

Excelente lugar, experiência incrível. Tem umas gestões que atrapalha muito, porém, tem que viver a Renner pra saber! Só quem viveu de verdade, sabe.

Empesa boa somente para Supervisores e cargos acima

Na minha área os Supervisores não tinham conhecimento nem tecnicamente, nem de gestão de pessoas, e um pessoal totalmente sem educação, que dava advertência do nada. Péssimo ambiente de trabalho, Manutenção não tem dinheiro para compra de peças, não tem nenhum beneficio, desconta vale transporte e refeitório de ma qualidade. salario muito abaixo do mercado.

Prós

infelizmente nada

Contras

Não tem nenhum beneficio, não tem plano de carreira, salario muito abaixo do mercado

Frustrante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pior empresa que já trabalhei, não valoriza seus funcionários, péssima gerência, péssimos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Fora ter que lidar com clientes folgados, é ter que lidar e conviver com péssimas gerentes, funcionários folgados,, comer comida ruim no restaurante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Horrível, não respeita nada,nem ninguém, não existe diversidade, são pessoas horríveis Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, cheio de erros e problemas, cheio de gente problemática

Contratos abusivos, lavagem cerebral, cobranças estapafúrdias e salários péssimos

Empresa que tem como lema o tal do encantamento repetido como um mantra pelos Cos da empresa até os lideres, depois de uma semana seu encantamento some, cobranças absurdas, funcionários tratado no cabresto, parece um quartel general cheio de normas que nem eles explicam o motivo mas o motivo mesmo é a falta de transparência com os funcionários, contratos abusivos com uma arrogância que enseja qualquer motivo como justa causa, líderes despreparados que assediam moralmente seus funcionários, salário péssimo e benefícios ridiculos, você entra acreditando que vai trabalhar num ambiente de respeito e que trilhará um futuro mas só encontra prática abusiva, opressão no ambiente de trabalho e chantagem emocioanal ! Fuja ! seu encantamento é uma grande falácia !!

Empresa maravilhosa pra se trabalhar

Eu amo trabalhar na Renner ,uma loja que preza na qualidade e transparência para melhor atender seus clientes.

Prós

Refeição de ótima qualidade.

Contras

Plano de saúde só depois de 2 anos de carteira assinada

Empresa com transparência e cuida dos colaboradores.

Foi bom, empresa com ótimas diretrizes e fundamentos.

Prós

Refeição no local

Contras

Convênio médico após 2 anos de empresa para cargos operacionais.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa é flexível em, horários, benefícios ótimos principalmente plano de saúde,prêmio em metas.

Prós

Refeição ótima na empresa ou convênio a restaurante, uniforme excelente.

Contras

Poderia incluir uma roupa mais quente no inverno

Senssacional.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Por ser uma empresa de grande potencial ..Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Qnd se trata de trabalho para o conforto da sua família. não há trabalho estressante .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom.,Uma empresa q visa o bê estar do cliente ....Como é um dia típico para você na empresa?Um dia alegre vontade de aprender a cada dia mais...

trabalhei como temporário, mas foi uma experiência agradável, equipe unida, gerência, supervisores, estão sempre disposto a ajudar

Contras

Não contrata como efetivo, quando se tem algum vínculo familiar com outro funcionário do grupo

Empresa de excelência

Nos meses que passei que foram maravilhosos, voltaria a trabalhar lá sem problemas

Prós

Oportunidade

Contras

Horário

Empresa com ótimas oportunidades internas

Uma empresa com ótimas oportunidades internas, porém tem que ser 100% disponível para eles

Prós

Aprendizado, conhecimento, .pessoas, salário bom como líderanca

Contras

100% para a empresa e é muito sobrecarregada

Empresa muito agradável.

Tudo muito organizado, muito aprendizado, muitas oportunidades de crescimento. Empresa sabe reconhecer o esforço do colaborador. Muito justa. Único defeito é que não readmitem ex- funcionários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com