Logotipo - Lojas Renner

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil3.085 avaliações

Encontramos 3.085 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.188 avaliações

Empresa que busca o bem estar do colaborador

O único defeito em minha opinião são gerentes e supervisores despreparados ou imaturos. A empresa como um todo é ótima e bastante agradável. Oferece um plano de carreiras

Ambiente agradável e pessoas educadas. Processo seletivo bem simples, porém é meio demorado para assinar os papéis e fazer os exames admissional pra entrar na empresa

Empresa boa, gestores péssimos

A empresa é boa, a gestão é péssima, principalmente o fiscal líder da 069 Clézio

Prós

Refeição fornecida pela empresa

Contras

Gestores, fiscais líderes

Local de trabalho difícil

Uma boa empresa para crescer, mas a gestão péssima que acaba te deixando pra baixo e sem vontade de continuar a trabalhar. Sem benefícios realmente bons e salário não compatível com as funções requisitadas dentro da empresa.

Loja

Loja boa, não tem muitos benefícios, mas tem ótimas chances de crescimento. Gestora da época era ótima, eu gostava de trabalhar lá, era um ambiente acolhedor e que se preocupa com o bem estraga do funcionário.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresa muito humana e preocupada com seus colaboradores

A Renner me ajudou a crescer como pessoa e profissional, foi uma parte importante da minha vida.

Prós

Benefícios, Plano de Carreira

Contras

Falta de conciliação da vida profissional e pessoal

Empresa com bom plano de carreira, tanto para crescimento vertical quanto horizontal.

Ambiente muito dinâmico com oportunidade para mudança de setor e loja, plano de carreira com várias opções de segmentos.

Prós

Refeição na empresa, PPR, prêmio por assiduidade

Contras

Convênio médico somente após 2 anos

Uma empresa excelente, amigável e companheira

Gostei muito de trabalhar na Lojas Renner entrei lá como Temporário, gostaria muito de ter outra oportunidade de volta a trabalhar na empresa.

Prós

Refeição no local

Não aderem a meritocracia

Infelizmente não promovem as pessoas por contribuições satisfatórias feitas a companhia nem por experiência adquirida na função, promovem por simpatia, isso porque já cometem o erro de promoverem gestores sem graduação e experiência necessária para tomar decisões firmes e realistas. Ficam criando um mundo fantasioso. Enfim...

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não dão plano de saúde para esposa

Renner

Local de excelente de trabalho, pessoas enganjadas em suas responsabilidades.

Prós

Sim oferece ticket

Contras

Acesso ao Local de trabalho por BRT super lotado.

Muito boa

Uma ótima empresa o Salário é bom a Equipe é boa também e não tenho nada a reclamar.

Prós

Salário, Benefícios

Contras

Carga Horária

Péssima gestão / clima org. fantasioso

Desde líderes, supervisores, coordenadores e gerentes, ausentes e políticos. Não querem resolver os problemas reais e ficam fantasiando rituais e gritos de guerra, na teoria mil maravilhas, mas na prática péssimo clima organizacional. Há perseguição e boicote por parte de alguns gestores. Não há benefícios e adiantamento quinzenal.

Prós

Refeição

Contras

Convênio médico só após 2 anos na empresa.

Ótima experiência profissional

E uma boa empresa para ter experiência, e uma lugar que se aprende muito e valoriza seu currículo, porém essa experiência custa caro a empresa não valoriza seus funcionários e sempre os tratas de qualquer jeito

Prós

Contras

Péssima gestão, gestares que humilham e não valorizam nenhum colaborador os tratam como números

Metas altíssimas. Muito difícil de atingr. Cobrança absurda.

Prós

Contras

Pedem pra fazer hra extra toda hora

De longe a pior empresa que já trabalhei!

Todas as lideranças, gerências e cargos acima de assistente de loja, se unem para perseguir, coagir e desrespeitar os funcionários. Alerto a todos sobre NÃO deixar currículo nessa rede, caso não queira perder a sua sanidade mental, por gente mesquinha, mal resolvida e maluca. E todas as lojas parecem ter a mesma "dinâmica e padrão de tratamento" com os "colaboradores". Podemos dizer que a cidade que tem uma Renner, tem um portal para o infern0.

Prós

Se você se odeia, talvez seja o lugar para você!

Empresa exploradora

Empresa que explora os funcionários, paga muito mal levando a quantidade de trabalho que é exercida.

Empresa desumana

Impossível conciliar vida pessoal e profissional, salário irrisório frente à quantidade de trabalho a ser feita, assédio moral, exploração, desvio de função. Não há plano de carreira, numa possibilidade de promoção a empresa te manterá como auxiliar exigindo tarefas de cargos superiores e recebendo salário mínimo. Péssima gestão, RH indiferente em relação às necessidades e reclamações dos funcionários, horário do ponto incompatível com o horário de Brasília (resultando em advertências injustas)

Prós

Contras

Exploração trabalhista

Empresa melhor não existe

Me descobri nessa empresa, abriu meus horizontes profissionalmente falando, e me faz ver o quanto longe posso e vou chegar, sempre tive uma supervisora presente e que sempre me ajudou dando suporte e direcionamento, e que em todo mundo se dedicou em me capacitar e me passar tudo que sabia. A Renner é uma empresa que abraça, respeita e te dá chances de crescer . Uma empresa que é totalmente " pessoas ". Vale muito a pena ser parte dessa equipe

Prós

Crescimento rápido pra quem é dedicado, plano de saúde, vale alimentação, salário base acima da média, diversos benefícios

Contras

Ter que viajar com frequência

Tranquilo

Ótimo lugar para se trabalha a empresa se preocupar como o bem está do funcionários

Prós

Contras

Fornece alimentação

Empresa excelente

Gostei de trabalhar todos foram atensiosos um bom lugar tranquilo

Boa empresa para se trabalhar

É uma boa empresa, porém a gestão deixa a desejar.O salário não é dos mais atraentes, e geralmente as lojas ficam em shoppings.. logo o horário também é péssimo. O bom é a comida e a política da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com