Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil3.114 avaliações

Encontramos 3.114 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.178 avaliações

Era muito alegre a equipe que trabalhava comigo

Aprendi várias coisas que a empresa me proporcionou a aprender

Prós

Almoço no shopping

Contras

Hora extra

Encantamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte é trabalhar com atendimento ao público e encantar e ser encantada também Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando a loja está cheia e você quer dar conta de tudo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu gostei bastante Anbiente tranquilo Energia boaComo é um dia típico para você na empresa?Quando a loja está bem movimentada

E muito bom em geral

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?acorda cedo pra ir pro trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito estresse no trabalho faz mal à saúde mental e etc

Empresa top para se trabalhar

Muito gostoso, empresa que tem suas oportunidades visíveis de crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa pensa no bem estar do colaborador e na saúde mental do mesmo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhar nos finais de semana e feriados.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo somos colaboradores unidos e o trabalho se torna leve e produtivo.

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Gerente do shopping Jardim Norte em Juiz de Fora, pessoa extremamente humana! Colegas unidos em prol d resultados!

Gerente consegue manter ambiente saudavel e harmonioso. Colegas prestativos e bem humorados!Como experiencia temporária, posso dizer ser como um curso intensivão... Sai dali c uma bagagem d aprendizado no comercio . So agradecer!

Prós

Refeições na empresa

Péssimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma muita pressão e stress Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobrança cobrança e cobrança seu trabalho não é reconhecido Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A Renner tem muito preconceito com as pessoas de cor o ambiente de trabalho é péssimo Como é um dia típico para você na empresa?Se estressado desde da hora que chego até a hora de sair

Local de trabalho tranquilo

Local tranquilo, clientes bem atenciosos, mas pouca oportunidade de crescimento.Aprendi muitas coisas, como tratar um cliente, mas para quem quer crescer profissionalmente é complicado.

Empresa dinâmica e agradável

A empresa em si é muito boa porém a gestão a torna desagradável de ser trabalhar. Aprendi muita coisa que levo pra vida e ganhei amigos leais.

Empresa boa de se trabalhar.

Trabalhad na loja por 4 anos e super gostava, só é ruim os horários de shopping. Empresa bem família e gestores adequados, pagamento em dia. Não possui muitos benefícios só pla o médico.

Lugar muito agradável para se trabalhar.

Trabalhar em um ambiente agradável é fundamental para o bem-estar e a produtividade. Um espaço onde nos sentimos acolhidos, motivados e valorizados pode fazer toda a diferença na nossa jornada profissional. Quando falamos de um "lugar muito agradável para se trabalhar", não nos referimos apenas ao aspecto físico do local, mas também à atmosfera, à cultura e ao apoio que recebemos.Um lugar assim não se limita às paredes ou à decoração, mas transpira uma energia positiva que contagia todos os que ali estão. É um ambiente onde a colaboração é incentivada, as ideias são valorizadas e a diversidade é celebrada. A comunicação flui de maneira transparente e as pessoas se sentem livres para expressar suas opiniões e contribuir com o seu melhor.

Empresa onde só os números importam

Se importar com o funcionário assim como se não importa com os números

Prós

Refeição na empresa e ônibus fretado

Ambiente de trabalho horrível

Ambiente de trabalho totalmente ruim, supervisores e encarregados péssimos, preconceituosos e assediadores. Forçam os colaboradores a cometer o desvio de função.

Péssimos gestores. Acabam com nosso psicológico. Diversas metas sem nenhuma recompensa ou benefício.

Extremamente sobrecarregados. Gerentes que não se importam com funcionários. Diversas metes e nenhuma recompensa por eles. Exaustivo.

Contras

Não fornece benefícios

Falta planejamento

Prós: Buscam incentivar os funcionários, distribuem as demandas, gerência trabalha bem mas as vezes existem falhas de comunicação. Contras: Falta funcionários, tem que bater o ponto só depois de se trocar, convênio médico só após um ano, não oferecem vale alimentação em cartão ou dinheiro apenas uma refeição num restaurante parceiro.

A empresa é boa

Empresa boa , gestores ruins. Cidade ruim , salário abaixo do esperado e cidade com custo de vida incompatível com os proventos . A empresa tem ótimas oportunidade de crescimento.

É um lugar confortável e prático, com tarefas bem determinadas, mas algumas desnecessárias e abusivas

Prós

Contras

Gerentes egocentricas

Empresa péssima, porém a gestão da loja era boa.

Horrível, tudo que a gente tinha que brigar pra ter, até comida decente. Vira e mexe a gente passa mal por conta do restaurante que eles contrataram, e não dão a mínima pra isso. Liderança que gosta de fazer intriga, ninguém pega de manhã, somente os rvms e o quadro inteiro fecha loja, o horário de saída é. 22:20h mas a gnt sai 00:00h sempre pq a gente só pode sair depois que a loja estiver toda batida.

Prós

Salário em dia

Contras

Não tinha benefício de fato, somente o vale transporte

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa para se trabalhar. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança para oferta cartão da loja e produtos financeiros

Local de trabalho bom

Um bom lugar para trabalhar.

Nem bom nem ruim

Benefícios abaixo de outras grande empresas, 44h de jornada semanal, quase impossível de conseguir melhorar de carreira (tanto em remuneração no mesmo cargo quanto promoções). Clima razoável, depende da gestão/área.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com