Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil3.116 avaliações

Encontramos 3.116 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.180 avaliações

Uma boa empresa aonde trabalhei

Uma empresa que valoriza todo coloboradores que ali estava desde das pessoas que servia o cafe ate o cargo superior .

Prós

Contras

Fornecia

Local de trabalho bom

Um bom lugar para trabalhar.

Nem bom nem ruim

Benefícios abaixo de outras grande empresas, 44h de jornada semanal, quase impossível de conseguir melhorar de carreira (tanto em remuneração no mesmo cargo quanto promoções). Clima razoável, depende da gestão/área.

Ambiente de trabalho bom

Trabalho há quatro anos na minha loja e, particularmente, uma das coisas que mais me incomodou foi ver pessoas totalmente despreparadas assumindo cargos importantes. Já passei por gestões complexas antes de chegar na atual, que admiro.

Muito favorável

Achei muito bom de trabalhar fácil de aprender as pessoas gostam de ajuda, uma a outra trabalho em equipe, é importante na ,em todas as empresas .

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Ótimos benefícios porém a parte do RH se perde

A empresa tem tudo pra ser boa, porém peca muito com a gestão. Em Florianópolis eles oferecem o convênio médico com Bradesco saúde, tem Gympass e mais diversos benefícios válidos.

Empresa

Alta demanda de ligações;Gerência focada somente em metas;Ambiente de trabalho pequeno, porém limpo e organizado:Parte mais difícil é lidar com alta demanda de ligações devido a falta de funcionários;Parte mais agradável premiações ao bater metas ;

Prós

Flexibilidade no horário

Contras

Empresa com pessoas receptivas e educadas, amigáveis e tranquilas para trabalhar em equipe. Líderes capacitados para direcionamento e visão para possível crescimento dentro da organização.

Experiência horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Trabalho tóxico,os gerentes não resolvem nada, é uma máfia uma atrás da outra,gente que se acha o chefe sendo que tem as mesmas obrigações que você.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo é estressante pelo fato de que as pessoas não são de fato acolhidas, é uma hipocrisia essa empresa, não indico pra ninguém Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente tem lá suas vantagens mas a cultura de trabalho não é lá essas coisas toda ,por fim as pessoas de lá que tornam o ambiente tóxico por suas próprias atitudes Como é um dia típico para você na empresa?É um dia que há um bom proveito pelo seguinte fato de que as coisas ocorram de forma produtiva para ambas as partes : relação de trabalho e colegas, assim como relacionamento com o cliente

Empresa aconchegante pra trabalhar ambiente glamuroso com muita informação e conhecimento sobre moda e estilo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?OS benefícios são bons. O plano de carreira tmbQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As metas .são muito pesadas difíceis de bater.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom. Aderem todas as culturas. Como é um dia típico para você na empresa?Atendimento ao cliente, organização reposição de mercadorias . Ofertar cartão da loja aos clientes.

Bom lugar de trabalhar

Empresa boa porém não se tem vida social 1 folga por semana ,não tem vale-alimentação e convênio pós dois anos de empresa .

Prós

Salário compatível ao mercado

Contras

Poderia ter vr ao invés de refeição no local

Ótimo

Ótima empresa nada a reclamar boa comissão ótimo ambiente. Salário compatível. Profissionais de boa convivência. Empresa muito boa. Sem nenhuma reclamação

A dinâmica é agradável muito bom

Tinha que tirar a suporte recrutadora não paga em dia não responde no whatsapp e nem ligação uma péssima recrutadora só suja a imagem da Renner que em si é muito bom trabalhar lá a suporte não paga os funcionários em dia e quando vc sai ela não deposita o FGTS nem a multa e muito menos paga certo o valor que vc saiu

Prós

Refeição e café da manhã

Contras

Recrutadora suporte péssima não paga no dia

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A integração com colegas do setor da loja Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Hora da saída tinha q organizar o teu setor e ajuda o outro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente amigável cultura brasileira as vezes não muito geniosaComo é um dia típico para você na empresa?Integração ajudar e organizar

Péssimo local de trabalho e Gerentes despreparados

Meu resumo é que os Gerentes são sem educação com você, te cobram sendo que tem processos que não estão na sua mão, além de não ter preparo para a função. O líder do CSC não sabe das coisas direito... A minha par se afastou e ele nem se preocupa direito com ela . Quando estamos bem se preocupam, mas quando se machuca não estão nem aí... péssimo

Dinâmica e tensa

Um pequeno resumo do andamento da loja para o próximo turno.Aprendemos que cada um tem sua própria vontade.

Prós

Muito boa

Contras

não oferece plano de saúde

Gratidão

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Carreira e desenvolvimento ReconhecimentoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Investimento nos colaboradoresEstabilidade Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Encantadores de clientes Ser a maior das Américas Como é um dia típico para você na empresa?Alegre MotivadorSinergiaAlto astral

Ladeira a baixo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O grupo Renner em síntese é ótimo mas os funcionários deixam a desejar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fato d ter q obrigar o cliente a fazer os cartões

Excelente empresa para se trabalhar

Trabalhei em uma unidade das Lojas Renner em 2014 e foi uma excelente experiência. Para quem gosta de trabalhar com público está no lugar certo. A Renner valoriza seus funcionários tanto que o turnover era baixo e a maioria dos funcionários trabalha a anos nas lojas pois gostam do que fazem

Desenvolvimento de pessoas

Empresa que desenvolve pessoas e tem os processos bem desenhados. Ambiente acolhedor, com pessoas humanas e gestores preparados para a função preocupados com as pessoas.

Empresa agradável, mas a carga horária é muito pesada e o salário não compensa

Aprendi muito trabalhando na Renner, o ambiente de trabalho era agradável e bem estruturado. Porém, a carga horária é de 8 horas seguidas de trabalho pesado e cansativo (mental e fisicamente). Muitos colaboradores acreditam que o salário está de acordo, o que não é o meu caso.

Prós

Ambiente de trabalho agradável

Contras

Baixo salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com