Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Brasil3.114 avaliações

Encontramos 3.114 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.178 avaliações

Era muito alegre a equipe que trabalhava comigo

Aprendi várias coisas que a empresa me proporcionou a aprender

Prós

Almoço no shopping

Contras

Hora extra

Legal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eu gostei de trabalhar nessa empresa tive bom ensinamentos e novas experiências Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com entregadores , as vezes chegava peças de roupas faltando e a gaiola as vezes vinha aberta Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Razoável. Parecia uma comunidade, as coisas passava muito rápido quando era um assunto nada ver sopre coisas pessoais.Como é um dia típico para você na empresa?Que se dar bem com todos . Era difícil alguém não gosta de mim

Pessima empresa para se trabalhar

Se você quer ter saúde mental, não trabalhe nessa empresa.

Prós

Homeoffice

Contras

Gestores abusivos

Agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma remuneração dentro do mercado, sempre incentivando funcionários e banco de horas quase nunca .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?São as metas, que por sinais em todo lugar tem as suas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Clima organizacional e estrutura ótimas, pelo menos onde trabalhei era.

Empresa boa ,porém gerentes vendo somente o pessoal não profissional

20 anos na Renner ,muita experiência e cult.p/nada

Prós

Plano de saúde

Percepções sobre a empresa Lojas Renner

Empresa/Escola

O maior aprendizado e desafio é a superação diária para manter-se firme num ambiente, por vezes hostil.Agradeço a oportunidade!Abraços!

Prós

Oportunidade para desenvolver talentos.

Contras

O quadro reduzido de funcionários tende a sobrecarga dificultando o atendimento.

Lojas Renner 340

A Lojas renner em si é boa, oq foi ruim foi a loja que eu fui a 340 a gerencia la é péssima não tem experiência nenhuma, fora o desvio de função que é bem grande

Empresa boa

Ótima pra trabalhar , gosto de trabalhar lá porque eles dão oportunidade pra quem não tem experiência mais tem força de vontade de trabalhar.

Empresa oferece um ambiente de trabalho excelente e que busca desenvolver as pessoas.

Ambiente excelente de trabalho. Equipes engajadas. Cultura e valores sempre postos em práticas e motivação diária em busca de encantar os clientes e equipes.

Prós

Refeição na empresa, beneficios gratificantes e incentivos financeiros. Que nos motivam aos resultados e a pertencer.

Local com flexibilidade

Boa empresa para trabalhar, horários flexível. Muito aprendizado, possibilidade de crescimento, ser dono do negócio e encantar sempre. Muito conhecimento e habilidades.

Ambiente ótimo

Estou a pouco na empresa, mas já vejo o comprometimento de todos lá dentro em alcançar os objetivos estipulados e de fazer de lá um ambiente descontraído e bom de se passar praticamente o dia todo

Fazem sempre reunião pra animar todos antes de trabalhar

Temos que trabalhar em equipe para podemos enganjar a empresa, focamos sempre em dar resultados e para isso precisamos cantar, pular e ser gratos! Nossos gerentes são notas 1000. Estão sempre preocupados com os colaboradores.

Prós

A empresa paga a alimentação

Contras

Não tem vale refeição

local produtivo

ótima loja e funcionários, bastante benefícios, ótimo salário, horários e escalas ótimas de se trabalhar, ambiente de trabalho organizado e agradavel.

Não recomendo

Muita rotatividade de funcionários que acaba sobrecarregando quem está lá. Zero benefícios, o "plano de saúde" deles é um aplicativo mixuruca e só depois de 1 ano de empresa que você tem direito a um plano de saúde com hospital de verdade. Não tem vale refeição ou alimentação. Salário baixo para o tipo de trabalho. Você ganha 20% do seu salario se a loja bater meta, o que é muito dificil porque todos os setores precisam atingir essa meta, e no final dá uns 200 reais só. Sempre precisa fazer banco de horas porque quem trabalha a noite precisa fechar a loja e demora. Trabalhando em shopping e em lojas menores do que a renner você consegue uma remuneração melhor, trabalhar em uma carga horaria menor e ter mais qualidade de vida.Só recomendo a Renner se você realmente gostar da companhia e quiser crescer nela (o que não faz sentido), caso contrario não vale a pena.

Prós

Contrata rápido

Contras

Tudo

Infelizmente, uma rede de lojas que só dá oportunidade, para os indicados por alguém, não valorizam o colaborador em nenhum momento.

Gerentes/Supervisores/Líderes péssimos!As lojas desligam horrores de pessoal, na intenção de sobrecarregar quem ainda permanece lá.(Recebendo o mesmo salário, mísero)De famosa mesmo, só o nome, pois na valorização do colaborador, deixam muito a desejar. Não aceitam opinião contrária a deles, e passam a te perseguir...Existe uma líder, que se chama Lindamara Flores, que nem merece ser chamada de líder, parece mais um bicho, não sabe lidar com gente. Complemente despreparada. Juntamente com sua líder de operações, Jéssica Mendonça, que faz vista grossa, e é outra incompetente.*Detalhe; Um setor com meia dúzia de colaborador, tem 3.000 chefes, que não fazem absolutamente nada! Apenas cobrança, em cima de cobrança(muito cacique, pra pouca tribo). Diretores que quando estão em loja, nem olham na nossa cara. Gente sínica e falsa! Podendo evitar dores de cabeça, evitem!!!

Empresa ótima!

Ótimos colaboradores, ótima gestão, ótimo salário, refeitório na loja. Perfeita!

Prós

Tudo

Contras

Algumas gestoes

Assédio moral

Sofri assédio moral estando grávida, desenvolvi um quadro sério de depressão

Prós

Estabilidade

Contras

Não fornece benefícios

Salário baixo, nenhum benefício, 20 min p/ almoçar.

Salário baixo, nenhum benefício, trabalho altamente estressante, 20 minutos para almoçar. Empresa não oferece nenhum tipo de benefício. Oferece um kit lanche com basicamente bolacha e suco todos os dias.

Prós

Não há.

Contras

Salário baixo, não oferece refeição e nenhum tipo de benefício. Se trabalha aos sábados, domingos e feriados;

Aprendi muito, e amadureci também. Muitas cobranças mas como em qualquer lugar

Aprendi muito, e amadureci também. Muitas cobranças, mas como sempre é em toda empresa, tem oportunidade de crescimento, e várias formas de ir além do salário

Excelente lugar, experiência incrível. Tem umas gestões que atrapalha muito, porém, tem que viver a Renner pra saber! Só quem viveu de verdade, sabe.

Empesa boa somente para Supervisores e cargos acima

Na minha área os Supervisores não tinham conhecimento nem tecnicamente, nem de gestão de pessoas, e um pessoal totalmente sem educação, que dava advertência do nada. Péssimo ambiente de trabalho, Manutenção não tem dinheiro para compra de peças, não tem nenhum beneficio, desconta vale transporte e refeitório de ma qualidade. salario muito abaixo do mercado.

Prós

infelizmente nada

Contras

Não tem nenhum beneficio, não tem plano de carreira, salario muito abaixo do mercado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Renner com