Logotipo - LOJAS UNIÃO 1A99 LTDA

Avaliações de funcionários da empresa LOJAS UNIÃO 1A99 LTDA

Encontramos 40 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 41 avaliações

Tem de melhorar

Precisam de profissionais qualificados. Pessoas que confundem pessoal com profissional, salário baixo, poucos benefícios. Precisam investir mais nos funcionários.

A experiência geral na empresa Lojas União (1a99) é marcada pela interação busca superar as necessidades e superar as expectativas dos colaboradoress

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Acredito que a empresa valoriza seus profissionais, investe em seus talentos e faz um bom trabalho de gestão de pessoas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Creio que a carga horária, bem como, os dias trabalhados, visto que, o mesmo ocorre em qualquer loja do varejo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente dinâmico, os colaboradores possuem flexibilidade para exercer suas funções. Como é um dia típico para você na empresa?Como ex gestor de loja, um dia típico para mim pode envolver auxiliar os clientes com dúvidas sobre produtos, fornecer recomendações com base em suas necessidades e preferências. Também posso ajudar na gestão do estoque, fornecendo informações sobre disponibilidade de produtos e atualizando registros conforme necessário. Além disso, posso auxiliar na criação de campanhas de marketing e promoções, oferecendo insights sobre as preferências dos clientes com base nas interações que tive.

Empresa interessante, porém com PÉSSIMAS lideranças

Tive a oportunidade de trabalhar na 1a99 por um breve período. No geral, a empresa é boa, o salário não é ruim, tem alguns poucos benefícios, mas te dão a oportunidade de crescer lá dentro, apesar do acúmulo de função, já que os operadores de loja tem que repor mercadoria, organizar estoque, operar caixa, limpar loja e por aí vai. Porém, o problema estava na gerência e na liderança da loja em si. Extremamente arrogantes, mal educados e despreparados para função. No dia-dia agiam como se fossem superiores aos operadores de loja, extremamente distantes e fechados, como se estivessem fazendo o favor de estar ali ou trabalhar com os outros funcionários. Gostavam de fazer os funcionários refazer o serviço apenas para mostrar que mandavam, sem nenhum efeito prático na loja, era realmente apenas para incomodar. Não aceitavam opinião de qualquer um que não fizesse parte da liderança da loja, e muitas vezes nem bom dia davam aos funcionários. Não sabiam conversar, não sabiam como lidar com os funcionários, nem como dar um feedback.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Liderança de loja

Uma das experiências mais incríveis da minha vida.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é que eles valorizam muito os funcionários e eles investe em praticidadeAmava muito trabalhar lá Trabalharia novamente concerteza Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como em qualquer outro lugar e cliente folgadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito aconchegante e confortável Como é um dia típico para você na empresa?É um dia agitado ,com muito clientes Tanto clientes educados quando mal educados

Falta profissionalismo e treinamento aos funcionários

Trabalhei na loja 4 Bragança Paulista, gerente de lá só efetiva funcionários por afinidade, trabalharei três meses na loja fui desligada da empresa, por motivo nenhum, na verdade por não ter amizade com a gerente. Falta de profissionalismo e comunicação.

Percepções sobre a empresa LOJAS UNIÃO 1A99 LTDA

• Ambiente solidário

Empresa em expansão

Empresa em fase de crescimento. A rotina de varejo é intensa, sem constância e exaustiva. A falta de benefícios acaba tornando a empresa pouco competitiva no mercado. De benefícios oferece apenas plano de saúde (sem dependente) e benefício mensal para ser utilizado nas lojas da rede.

Prós

Empresa em crescimento

Contras

Falta de benefícios e salário pouco competitivo pra região

Ambiente muito tóxico e estressante.

Sinceramente, eu não recomendo. Apenas se a pessoa realmente não tiver outra opção. Lugar tóxico, estressante, pelo menos na unidade que trabalhei,eu pedi as contas, se vc quiser adquirir um a Síndrome de Bornaut, aquele é o local. Sai de lá com um psicológico abalado.

Empresa retrógrada, com dogmas antigos tentando se modernizar, com políticas hierárquicas baseadas na sua influência com o chefe.

Trabalhe bem seja onesto e bom, mas se não for do agrado do seu chefe, se ele não for com sua cara esquece esforço em vão.

Prós

Pagamento nunca atrasa, direito ao benefício, recurso interno.

Contras

Pessoas toxicas e alta competitividade desnecessária.

Não recomendo

Péssimo ambiente de trabalho e remuneração. Não oferece nenhum benefício.

Nada de bom

Não é um bom local para se trabalhar, só sabem te humilhar

agradável dee trabalhar

nada a reclamar a não ser a gerente psicologicamente abalada e desconta nos funcionarios

Empresa que amei fazer parte

Foi meu primeiro emprego quando abriu a loja de São Carlos-sp! Foram 4 anos de muito experiência tudo oque sei hoje devo muito a empresa que me deu a oportunidade de crescer profissionalmente!

Sim muito agradecido por ter trabalhado lan

Gostei muito e adquirir bastante conhecimento lá também .

Precisa melhorar politica interna e resolução entre os setores

Melhorar salario, ter benefícios reais, e melhores resoluções entre os departamentos isso Implica na produção da loja.

Prós

Contras

Nao tem benefícios mem treinamento gerente geral não auxiliava nas decisões

boa de trabalhar

Muito boa de trabalhar , porem a gerencia peca ao nao visitar as lojas para conversar com os colaboradores

É uma empresa que precisa de uma estruturação rapida, tanto na valorização de seus colaboradores, como tanto na organização das lojas!

Uma empresa com grande capacidade de expansão, mas se nao olhar para a base, toda extrutura nao se manterá, respeitar a qualidade de vida, beneficios de seus colaboradores. A empresa crescerá muito mais!

Prós

Chance de expansao

Contras

Funcionarios desmotivados, sem expectativas, e pouca adesao de pessoas que queiram trabalhar na rede

Uma boa empresa

Empresa, boa ,várias unidades ,oportunidade de crescimento alta

Prós

Benefícios agradaveis

Contras

Nao oferece comida

E bem agradável

Adorei trabalhar nessa empresa n tenho que reclamar é um lugar bem agradável de trabalhar.

Prós

Tem a cozinha mas tem que levar marmita

Contras

Nao

tive nao so colegas de trabalho mas como familia por sempre cada um ajudar um ao outro isso pra mim toda empresa deveria acontecer!

fui muito bem treinada nem outro lugar quando eu comecei a trabalha me ajudaram tanto ainda mais sem experiencia nessa area!

Prós

vale alimentacao

Contras

nao tinha

Capacitada

Boa Comunicação Facilidade de adaptação Grande capacidade de aprendizado Disciplina e pontualidade Força de vontade e dinamismo no trabalho

Empresa enrolada e assistente de compras péssimo

Era um trabalho muito estressante , auditoria frequente, cobranças, não tinha nenhum benefício, fiquei 1 ano e não ganhei uma promoção, total perda de tempo.

Prós

Pagava em dia

Contras

Falta de vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS UNIÃO 1A99 LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa LOJAS UNIÃO 1A99 LTDA com