Avaliações de funcionários da empresa Lopes Consultoria Imobiliária

Encontramos 399 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 406 avaliações

Muito boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de ganhar dinheiro.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não me lembro.Tive bons momentos e muito aprendizado.

Gestão engajada

Empresa que possibilita e te fornece todas as ferramentas para lhe auxiliar nas vendas. Colegas empenhados e sempre quando podem te ajudam. Gestão: excelente.

Boa para a aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de trabalho e localidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de ajuda de custos e suporteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa não possui uma cultura bem específica Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho de associado, com uma pseudo liberdade

Empresa super competitiva

Precisa bater meta e estão todos de acordo em fazer o possível e impossível para conseguir isso, independente de quem seja. Engana os funcionários chamando para trabalhar para eles e quando chegam lá é outro cargo. Me falaram que eu ia ser do RH, mas acabei tendo trabalho de telemarketing para ficar indo em loja de rua pedir os currículos que lá tinha disponível para ficar ligando para esses números mentindo sobre o trabalho para virem trabalhar conosco. É uma grande farsa.

Uma escola

aprendi tudo na corretagem com a lopes, ambiente bom e super alegre para contagiar. Minha gestão da época foi excelente, ótima experiencia. Um pena não ter ajuda de custo e ser somente comissão, que me fez sair do ramo.

Percepções sobre a empresa Lopes Consultoria Imobiliária

• Ambiente solidário

Empresa ótima para crescimento profissional.

Trabalho desde 2013. Ótima empresa para crescimento profissional. Variedade de forma de trabalho.

Prós

Variedade de forma de trabalho.

Contras

Muito trabalho.

Empresa aproveitadora

A empresa explora o maximo do seus colaboradores sem que tenhamos retorno siguinificativos de fato colegas de trabalho sem carater que são capazes de tomar seus clientes na sua frente e ficar com a venda que tive tanto trabalho para conseguir para eles.não remunera funcionario voçe tem que se matar para conseguir seu próprio salário e ainda roubam seus clientes péssimos esperam não precisar voltar a trabalhar nessa empresa.

Prós

Liberdade

Contras

Falta de consideração

Trabalho dinâmico exigindo muita dedicação sem previsão de retorno

o trabalho e Autonomo, não havendo concessão de benefícios ou auxílios. Caso a pessoa não venda não terá salario

Prós

Comissão

Contras

Não há nenhum benefício ao ajuda de custo

Um dos piores lugares para se trabalhar

Assédio Moral, atraso nos pagamentos, erros grotescos nas folhas de pagamento, nos obrigam a a passar do horário, trabalho estressante, muita pressão, VR/VA incompatíveis com a região onde a empresa está localizada (Jardins). Pior experiência profissional da minha vida. Ninguém quer trabalhar lá então toda semana alguém pede demissão e você acumula trabalho dos outros. Gerentes despreparados, todo mês eles mudam você de área e de gestor, são extremamente confusos, não sabem o que estão fazendo.

Prós

Não existem

Contras

Trabalho exaustivo, carga horária pesada, RH inoperante, gestores despreparados.

Empresa muito solicita com os corretores.

Empresa prestativa em disponibilizar material de trabalho.

Otima e dinamica e objetivo de crecimento.

Agradavéle dinamico e objetivo.Bem cultural ,e suportes tecnicos.

Vale para iniciantes e corretores que querem se associar.

Lá você aprende o que é corretagem de forma ampla pois trabalham com diversos produtos. Porém as comissões são divididas com pessoas que nunca nem te ajudou ou você nem conhece . As taxas são pequenas , trabalho excessivo , se você não souber a forma de pagamentos principalmente em imóveis já captados você fica para trás .Todo cuidado é pouco para iniciantes !!!

Excelente local de trabalho

Aprendi muito nesta empresa. Tive a oportunidade de promoção e apoio da direção. Ambiente familiar e de cooperação. Equilíbrio entre trabalho, treinamento e interação são a principal característica da Lopes.

Complicado

é por comissionamento, porem a porcentagem de comissão muito das vezes é menor tive uma excelente gerencia mas a empresa em si desanima da forma coloca você pra baixo na expectativa de motivar usando termos baixos em reuniões e cobranças absurdas você não sendo clt e não recebendo nada

Prós

um leque de produtos para ser trabalhado

Contras

cobranças e xingamentos absurdos

Ser estritamente fiel a seus desejos profissionais

Ter resiliência,coragem,dinamismo,atenção e assim se dedicar para o aprendizado oportunidade de ganhos dignos mas depende muito da sua vontade de vencer na vida sendo ambicioso mas sem prejudicar o próximo

Prós

Sua refeição é por conta própria

Contras

Não oferece uniforme, mas exige dress cold

Poderia melhorar muito, um exemplo: ajudar o corretor no inicio de carreira.

Poderia melhorar muito, um exemplo: ajudar o corretor no inicio de carreira.

De início é tudo muito bom, mas não te contam tudo, e não te dão ajuda de custo, você tem que vender e pronto.

De início é tudo muito bom, mas não te contam tudo, e não te dão ajuda de custo, não querem saber se você pode ou não trabalhar, você tem que vender e pronto.

Trabalho insalubre, sem ventilação e janelas na área de trabalho.

Muito investimento para pouco retorno. Não há nenhum tipo de benefício e nem ajudamos custos além de termos que tLevar o computador pessoal para os plantões

Prós

Não há benefício

Contras

Não há salário e nenhum tipo de ajuda.

Empresa excelente

Eu gostei de trabalhar na Lopes, fiz amigos, tive muito treinamento para vendas de imóveis e prospecção de clientes!

Prós

Empresa q investe em treinamento e capacitação em vendas

Contras

Falta algum tipo de benefício pra funcionário

Empresa que visa crescimento dos seus colaboradores.

Entrei na Lopes sem conhecer nada do ramo imobiliário.Com os treinamentos, bati rapidamente as minhas metas e da equipe.

Prós

Visa crescimento dos colaboradores

Contras

No meu caso distância da minha residência

Empresa agradavel para trabalhar

É agradável. Como é com vendas sempre era em locais diferentes. Isso ajuda muito no nosso desenvolvimento pessoal. Eu comecei a cidade de São Paulo através da Lopes

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

Na fornecer refeições

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lopes Consultoria Imobiliária". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lopes Consultoria Imobiliária com