Logotipo - Lopes Consultoria Imobiliária
Visualizar todas as avaliações da empresa Lopes Consultoria Imobiliária

Lopes Consultoria Imobiliária

Avaliação de funcionário da empresa Lopes Consultoria Imobiliária

Gestão engajada

Empresa que possibilita e te fornece todas as ferramentas para lhe auxiliar nas vendas. Colegas empenhados e sempre quando podem te ajudam. Gestão: excelente.

Sucesso.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa forte no mercado imobiliário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma, no meu conceito. Amo o que faço.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes acolhedores e bem equipados.Como é um dia típico para você na empresa?Divertido e dinâmico. Interação e muito aprendizado através de palestras e treinamentos.

Uma escola

aprendi tudo na corretagem com a lopes, ambiente bom e super alegre para contagiar. Minha gestão da época foi excelente, ótima experiencia. Um pena não ter ajuda de custo e ser somente comissão, que me fez sair do ramo.

Empresa ótima para crescimento profissional.

Trabalho desde 2013. Ótima empresa para crescimento profissional. Variedade de forma de trabalho.

Prós

Variedade de forma de trabalho.

Contras

Muito trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lopes Consultoria Imobiliária". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lopes Consultoria Imobiliária com