Logotipo - Lopes Consultoria Imobiliária
Visualizar todas as avaliações da empresa Lopes Consultoria Imobiliária

Lopes Consultoria Imobiliária

Avaliação de funcionário da empresa Lopes Consultoria Imobiliária

Sucesso.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa forte no mercado imobiliário.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma, no meu conceito. Amo o que faço.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes acolhedores e bem equipados.Como é um dia típico para você na empresa?Divertido e dinâmico. Interação e muito aprendizado através de palestras e treinamentos.

Gestão engajada

Empresa que possibilita e te fornece todas as ferramentas para lhe auxiliar nas vendas. Colegas empenhados e sempre quando podem te ajudam. Gestão: excelente.

Uma escola

aprendi tudo na corretagem com a lopes, ambiente bom e super alegre para contagiar. Minha gestão da época foi excelente, ótima experiencia. Um pena não ter ajuda de custo e ser somente comissão, que me fez sair do ramo.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa aproveitadora

A empresa explora o maximo do seus colaboradores sem que tenhamos retorno siguinificativos de fato colegas de trabalho sem carater que são capazes de tomar seus clientes na sua frente e ficar com a venda que tive tanto trabalho para conseguir para eles.não remunera funcionario voçe tem que se matar para conseguir seu próprio salário e ainda roubam seus clientes péssimos esperam não precisar voltar a trabalhar nessa empresa.

Prós

Liberdade

Contras

Falta de consideração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lopes Consultoria Imobiliária". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lopes Consultoria Imobiliária com