Avaliações de funcionários da empresa Luandre

Encontramos 227 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 234 avaliações

Salário em dia mais outros benefícios atrasados

Empresa terceirizada tinga estresse mais acontece com qualquer pessoa

Prós

Contras

Não fornece vale transporte

Só tem nome, mas é uma bagunça.

A empresa é bem conhecida no ramo de consultoria, mas internamente é uma bagunça gigante. Não pagam benefícios em dia, ou quando pagam, pagam errado. Salário muito abaixo do mercado e cobram resultado como se pagassem bem. Os processos são todos engessados e obsoletos. A equipe de RH não é valorizada pela gestão e pela diretoria. Não estão nem aí se os terceirizados conseguem arcar com os custos da primeira semana, eles apenas querem número, mas não qualidade. Mexem muito com o psicologico dos funcionários, fazendo várias promessas sem fundamentos e do nada, mandam embora com desculpas esfarrapadas, mas nunca dizem a verdade. Fazem ficar depois do horário e quando é pra pagar as horas extras, eles enrolam meses. Luandre nunca mais. Fujam

Prós

Hibrido

Contras

Salário abaixo do mercado, comunicação interna muito ruim, processos engessados e gestão fraca

Trabalho produtivo

Bom e produtivo, pessoas super dispostas em ajudar, salario bom e visão de crescimento também. Te auxiliam sempre no que puder e te colocam no mercador de trabalho

Empresa que contém bons vínculos empregatícios e de traz tranquilidade quanto ao salário oferecido por ser maior do que os outros lugares.

Empresa com grande chances de empregabilidade

Gostei muito de fazer parte da equipe, estou contente com a prestação de serviço da Luandre

Percepções sobre a empresa Luandre

Empresa confiavel

No periodo que trabalhei na empresa fui bem tratada , bem renumerada e bem feliz.

Prós

Uma empresa seria

Contras

E temporaria

Empresa Ok

Uma Empresa Que Oferece Trabalho Temporário Na Foram geral é ok !

Prós

Refeição no local

Contras

Trabalho temporário muitas Das Vezes sem chances para efetivação

Trabalhei temporiamente. Não fui selecionada para ser efetivada. Recebi meus direitos corretamente.

Gostei de trabalhar na luandre

É uma boa empresa para trabalhar...séria e faz os pagamentos em dia

Empresa Faber Castell excelente.

Fui contratado pela Luandre para prestar serviços a Faber Castell, e só tenho elogios a Luandre. Contratação super ágil, fácil, com assinatura eletrônica melhorou muito o processo de contratação.

Prós

Pagamento em dia ou até antes do dia previsto, Refeição no local, Fretado, e uma ótima comunicação.

Contras

Nenhum.

Empresa que trabalha com prazos e demandas altíssimas, e não se preocupa comna saúde mental do colabirador

Nao recomendo essa consultoria para se trabalhar.Tem horário para entrar e muitas vezes não tem horário de saída

Bom recrutamento

Bom recrutamentoBoa comunicação Cordialidade Eficiência

Prós

Bom recrutamento

Contras

Emprego temporário e não possuía benefícios da empresa

A empresa um lugar muito agradável de trabalho na área da logística

Minha aviliacao e nota dez não tenho nada pra fala das empresas que trabalhei mais se eu tivesse uma última oportunidade de ir trabalhar na loggi e meu maior sonho pode seguir carreta na empresa

Empresa demite rápido

Não valora o funcionário rh não da suporte algum

Empresa dinâmica e agradavel

Muito bom eu gostei de presta serviço tenho muito enteresada em vouta trabalhar dinovo na Luandre

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Péssimo contrato de trabalho

Empresa faz uso de contrato que tira o direito do trabalhador, caso seja dispensado, de receber aux. Desemprego entre outros benefícios trabalhistas, sem informar isso a pessoa contratada.

Empresa com Serviços Temporários com poucas chances de efetivação

Empresa que cresce dentro de um mercado competitivo de prestação de serviços e que na sua maioria das vezes aprovam candidatos indicados e isso dificulta muito aos candidatos independentes e capazes de uma competitividade mais imparcial.Por ser uma empresa prestadora de serviços de mão-de-obra, os seus colaboradores ficam frágeis nas mãos dos clientes da Empresa.Essa fragilidade muita das vezes suja a carteira do trabalhador infelizmente.

Prós

Paga o que acorda com o trabalhador

Contras

Instabilidades gerenciais, colocam seus colaboradores FUNCIONÁRIOS frágeis perante um mercado de trabalho predatório, e cheio de injustiças.

Empresa dinâmica e agradável

Só tenho agradecer por ter sido escolhida para trabalhar na Luandre temporário, eu recomendo a todos os meus amigos para se cadastrar no site. Gratidão!!!

Contras

Empresa especializada em trabalhos temporários com muita experiência.

Empresa respeita e dá atenção aos contratados. Não deixa seus funcionários sem atendimento em todos os sentidos.

Empresa EXECELENTE de trabalhar

Uma empresa que está sempre dando apoio ao funcionário sobre o aspecto de qualquer dúvida. Mesmo com essa crise CUMPRE com seus compromissos financeiros. (Pagamento do funcionário).

Prós

TUDO DE BOM

Meu trabalho na Luandre

A Luandre te dá um retorno rápido para vagas que se encaixa ao seu perfil,ela trabalha com transparência.

Prós

Deu equipamento de trabalho. Ex bota de trabalho

Contras

Não fornece algum alimento na entrevista.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Luandre com