Avaliações de funcionários da empresa Luandre: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 235 avaliações

Empresa demite rápido

Não valora o funcionário rh não da suporte algum

Empresa agradável de ser trabalhar

Bom da empresa mande eu não tenho que reclamar foi meu primeiro emprego onde me deu oportunidade de crescer quando eu entrei eu não sabia de nada e desenvolvi bastante aprendi novas coisas novos desafios grandes oportunidades como minha informática era péssima eu aprendi informática trabalhando na Luandre não tinha conhecimento em trabalho nenhum hoje em dia tudo que eu tenho de conhecimento eu aprendi trabalhando na Luandre.

Vagas de Emprego - Luandre

Vagas de Auxiliar de Produção

Eu gostei muito de trabalha com a Luandre

A empresa Luandre e uma ótima empresa para trabalhar se eu tivesse uma outra oportunidade trabalhava Nova mente pois abriu as portas para mim na horas que eu mais precisava foi uma ótima oportunidade muito obg Boa dia

Super cooperativa Tranquila Muito bom em questão de EPI

Ótima empresa, para trabalhar tem benefícios da condução de vida ambiente agradável.

Percepções sobre a empresa Luandre

A empresa cumpre com suas obrigações salariais.

Contrele demasiado sobre sua necessidades fisiológicas. Aprendi a ser ágil e cumprir metas. A direção tende a proteger quem supre suas carências de estima. Nível de relacionamento social tolerável com algumas investidas em saber sua vida particular. A exaustão física e psiquica, em se manter em pé sem poder descansar e se submeter a só suprir suas necessidades fisiológicas com a vontade da produção, como almoçar e ir ao banheiro.

Prós

Salário bom

Contras

Irregularidadas no ambiente de trabalho

Empresa Agradavel

Treinamentos de como vender mais empresa investe em treinamentos para pre preparação do funcionários Flexibilidade, trabalho em equipe Empresa muito boa .

Prós

vale alimentação

Contras

nenhum

Empresa que cumpre com suas responsabilidades

Em partes é uma empresa boa que cumpre com suas obrigações até o devido momento, porém exige mais do que serviço pede e não é área em que quero estar atuando.

Prós

Cumpre com as obrigações

Contras

Exige mais do que o necessário

Era agitado.

Em um dia típico de trabalho eu chegava, batia o ponto, cumprimentava meus colegas de trabalho ,organizava o meu setor de trabalho,e começava à exercer minha função. Aprendi em meu dia-a-dia à montar refrigeradores. Nuca tive problemas com minha direção ou com meus gerentes. Todos se respeitam ,porém avia um certo "ar" competitivo entre eles. A parte mais difícil da minha área era quando a linha atrasava para me enviar peças , e por causa disso eu mesmo tinha que ir busca-las , e com isso acabava atrasando à minha tarefa. A parte mais agradável era quando não avia problemas com os equipamentos e nem atrasos de materiais e peças.

Prós

Minhas refeições eram dentro da empresa.

Auxiliar de Produção na empresa Luandre

Salário estimado
R$ 1.828 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Luandre com