Avaliações de funcionários da empresa Luandre: Recepcionista

Recepcionista8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 235 avaliações

Pouco tempo que trabalhei foi como terceiro em outra empresa na accenture, gostei da minha experiencia.

Muito boa

Eu trabalhei 6 meses pela Luandre fiquei muito satisfeita

Ambiente familiar, um otimo lugar para se relacionar.

Aprendi que cooperação também significa promoção, quanto mais ajudamos e cooperamos mais crescemos junto a empresa.

Empresa Séria

Aprendi como lidar com todos os tipos de personalidades no dia a dia. Apesar da pouca interação com os outros funcionários que ficavam separados por setores minha convivência com cada um era boa e me ajudavam sempre que podiam. A parte mais difícil eu achava que era na capitação de candidatos para certas vagas espontâneas. Sem dúvidas a parte que me agradava era quando tinha candidatos espontâneos para vagas super acessíveis ao perfil exigido.

Prós

Tinha um chá ou café, no período da manhã e da tarde.

Contras

Não oferecia um ambiente para alimentação ou descanso.

Colegas de Trabalho

Ótima em trabalho em equipe, com grande desenvolvimento na área administartiva

Prós

Almoço na empresa

Percepções sobre a empresa Luandre

Empresa justa e preocupada com o funcionário

Durante um típico dia de trabalho algumas informações que precisamos prestar aos pacientes são rotineira, mas em sua grande parte o trabalho não oferecia rotina, pois lidar com pessoas um dia é sempre diferente do outro. Aprendi a ter uma postura mais firme perante a conflitos sem perder a educação. Gostei muito da minha gerência, pois ela se mostrava preocupada com o bem estar dos funcionários e teve um postura profissional muito boa. No início tive algumas dificuldades para lidar com a personalidades de alguns colegas, mas com o passar do tempo consegui aprender a lidar com as diferenças e conseguimos formar uma boa equipe. A parte mais difícil era lidar com os pacientes mais exaltados, que por conta da demora no atendimento, as vezes, nos ofendiam. E a parte mais agradável era a construção de vínculos com os pacientes, após a construção do vínculo a convivência era a melhor parte do meu trabalho.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Vale refeição com valor pequeno

Empresa super agradável, com equipes de apoio para cada departamento, um regime organizacional, instrutura e treinamento.

Recepcionava todos os colaboradores a sala de espera apos a coleta das documentações e informação de cada um, alternância em funções: planilhas de Excel, Outlook (chegar e-mail de diversos departamentos), atendimento telefônico, certificação de encaminhamento médico ou assinaturas de contratos CLTS ou contratos temporários, assessoria as colegas de trabalho e departamento do atendimento, etc. Aprendi a respeitar mais o ser humanos e suas limitações entre outras coisas. As minhas cell líderes como são chamadas sempre muito prestativas e simpáticas para o auxilio das atividades diárias assim como as minhas colegas de trabalho; Parte mais complicada é encaminhar as pessoas assim que era aberta a empresa, pois cada candidato possui suas dúvidas diversas que geralmente esclarecidas nas assinaturas de contratos. Era a rotina do trabalho com múltiplas tarefas o que fazia o tempo correr depressa e um trabalho corrido porém muito agradável e com pessoas muito compreensivas.

Prós

Vale refeição, vale transporte, convenio médico e odontológico.

Contras

Não podia fazer as refeições no local por ser um edifício.

Empresa agradável de trabalhar.

Adquiri mais experiência na área de recepção, tive o apoio dos demais funcionários. Meu dia era bastante agitado, eu gostava das minhas atividades. A convivência com os colegas de trabalho era tranquila. A parte mais difícil, porém de grande importância para meu aprendizado era a do atendimento com pessoas de todos os graus de instrução, a dificuldade em entender algumas ligações. A parte mais agradável era praticamente tudo, pois gosto da área administrativa, da rotina de escritório e do atendimento no geral.

Prós

a empresa oferece muitos benefícios

Contras

talvez uma instabilidade na área da recepção

Recepcionista na empresa Luandre

Salário estimado
R$ 2.395 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Luandre com