Lubrasil Lubrificantes LTDA

Avaliações da empresa Lubrasil Lubrificantes LTDA sobre Gestão

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 14 avaliações

Excelente lugar de trabalho

Uma empresa que deposita confiança em seu funcionário. Uma empresa que acredita no potencial do funcionário.

Empresa com gestão ruim.

Gestão/Liderança não dá suporte ao coletor que está no mercado tentando captar Oluc, não fazem reuniões para traçar estratégias ou definir planos para melhorar os resultados.

Prós

LIBERDADE DE HORARIO

Contras

Falta plano de carreira

empresa boa de se trabalhar

empresa boa de se trabalhar, cultura do ambiente de trabalho bom.

Melhor Empresa no Ramo.

Empresa Maravilhosa e Totalmente Responsável com os Funcionários.

Prós

Salário e Benefícios

Boa empresa de trabalhar

Boa estrutura da empresa, salário regular, mas tudo em dias.

Empresa Organizada

Uma empresa muito boa, a rotina era tranquila embora de muita responsabilidade, aprendi muita coisa, como relatórios, reembolso, atendimento ao cliente por telefone. A cultura da empresa era muito boa, liberal, confiam no seu funcionário. A parte difícil era quando tinha algum tipo de vazamento, normal isso, as vezes eram cheiros muito forte que poderiam te fazer mal, mas era resolvido rapido, a parte agradável era o ambiente, muito tranquilo, aconchegante.

Prós

Vale refeição, vale transporte

boa empresa para trabalhar

Aprendi a lidar com o medo que as pessoas tem do novo, da mudança(aprendi a como despertar o interesse) A direção deixa os departamentos muito soltos, incuti a cultura de cobrar um feedback. O ambiente de trabalho era saudável, desde que eu consertasse o erro e deixasse o mérito para quem errou. A parte mais difícil realmente continua sendo o material humano, mas só para os que nunca erram e a humildade não existe, para a classe normal é muito tranquilo. A parte mais agradável, foi o resultado do meu trabalho, a mudança que cada um processou neste período, e a demonstração disso feita por eles mesmos.

Prós

refeição na empresa, reembolso combustivel, assistencia médica

Contras

RH pouco capacitado

Empresa Excelente

empresa excelente para trabalho, valoriza seus funcionários com oportunidades de estudo e de promover a cargos melhores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lubrasil Lubrificantes LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal