Logotipo - LUMA SERVICE

Avaliações de funcionários da empresa LUMA SERVICE

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 15 avaliações

Empresa Luma é péssimo lugar para trabalha

Não indicaria ninguém para trabalhar, Gestão é péssima, não cumpre o que promete (principalmente horas extras)querem que o funcionário trabalha sem materiais adequado, não tem educação com seus colaboradores, tratam mal, grita com funcionários e fazem de tudo dar uma justa causa no funcionário ou que ele venha pedir conta.

Prós

não

Contras

não

Ruim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma.fiquei só mês.sai pois meu psicológico estava ficando abalado...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Encarregada.. local de trabalho muito bom mas a encarregada deixa a desejarComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom faculdade ebmec mas não deu p mimComo é um dia típico para você na empresa?Estressante pois vc tem uma rotina mas não consegue executar. Pois toda hora chamam p fazer outra tarefa

Vagas de Emprego - LUMA SERVICE

Empresa horrível

Não recomendo essa empresa, não tem nenhum tipo de benefício, cobra demais, paga sempre no último dia, já atrasou salário. Não gosta de fornecer EPI. Só trabalha aqui quem não tem outra coisa mesmo.

Prós

Contras

Sem nenhum benefício

Uma empresa de muita confiança.

É uma empresa que vc pode confiar, não atrasa o salário é uma ótima firma eu recomendo.

Contras

Fornece vale refeição.

Empresa péssima para se trabalhar

A pior empresa que já trabalhei em toda minha vida. “A empresa que não enxerga valor em seu quadro de funcionário está fadada ao fracasso”, por isso não entendo como essa empresa ainda está no mercado. Empresa não tem processo de nada, muita bagunça... não possui know-hall para tal. Cultura retrógrada!

Prós

Não vejo nada de positivo

Contras

Sem respeito, péssima gestão, sem cultura de segurança

Percepções sobre a empresa LUMA SERVICE

• Ambiente solidário

A empresa é péssima

Os donos são mal educados humilhar os colaboradores . Tem uma péssima gestão gosta de da justa causa no funcionários não indico péssima empresa só olhar o lado deles do patrão ao coordenador literalmente fumo goiano ...

Prós

Nada pos

Contras

Mais muito contra

Gestao familiar interfere muito na administração do supervisor

Prós

Interpessoal

Contras

Administração

Otima

Na área serviços gerais os colaboradores merecem melhor salários pq trabalhei na empresa um ano e um mês de encarregada minha equipe foi a melhor ,sempre tivemos excelentes notas em geral e.principalmente da qualidade , fiquei muito triste de ser.dispensada so só pq descobriram q eu era casada com colaborador q trabalha junto comigo ,se errei perdão estou a disposição da empresa e ser recontratada de volta ,estou

péssimos

uma empresa péssima que mal trata funcionários ,patrões que só pensam neles ,aqui em Uberlândia tem um tal de Pedro que trabalha nessa luma pensa num homem bruto,grosso ,mal educado adora da justa causa nos funcionários sem merecer para não precisa faze acerto.

Uma empresa tranquila de trabalhar

Salários e benefícios pagos sem atraso. Serviço tranquilo sem forças física. No geral uma empresa Boa de se trabalhar.

Otima empresa

Trabalhar no caixa e muito bom conhecemos muitas pessoas fazemos varias amizades.

Prós

Nao

Contras

Nao

De modo geral empresa ruim com foco apenas em lucros nem uma consideracao pelo funcionario empresa familiar .

Empresa Muito ruim pra se trabalhar. proprietarios com pouci conhecimento e muita cobrança mau educados. Tratativa com funcionarios PÉSSIMAS....

Prós

nem um

Contras

gostam de juntar advertências e montar justa causa.

empresa familiar otima de trabalha

Empresa que da oportunidades para crescimento,otima gestão ,empresa familiar

Prós

refeição, vale transporte

Contras

não tem

Empresa de modo geral ruim para se trabalhar

A empresa não tem o mínimo de consideração pelo funcionário, trata mal todos os funcionários, os donos são muito sem educação.

Prós

Não atrasa salarios

Contras

Não fornece nenhum benefício, e gosta de dar aos funcionários justa causa e advertências

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LUMA SERVICE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa LUMA SERVICE com