Logotipo - LUMINI

Avaliações de funcionários da empresa LUMINI

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 13 avaliações

ambiente legal para trabalhar

empresa boa para trabalhar, só o salário que não bom.

Prós

refeição

Contras

salário

razoável para trabalho

A empresa necessita acordar para o futuro, pois tem uma gerência muito amadora, constituída por familiares ou amigos de familiares.

Prós

Refeição, Proximidade da residência, horário flexível

Contras

gerência amadora!

Empresa boa, dinamica, sempre prestando boas estabilidade ao funcionário

Empresa ótima para trabalhar, aprendi muito com as pessoas ao meu redor, eles estão sempre a disposição para encinar.

Prós

Contras

Sim fornece vale refeição

Empresa com pouca diretriz

Corrido. Separação de matéria prima. Deixou a desejar. Bons colegas. Conseguir a colaboração na organização. Convívio com os colegas de trabalho.

É GRUPO IDÔNIO

Uma ótima empresa que nunca atrasou e nem dificultou o pagamento dos seus funcionários.

Prós

Boa parte dos empregados tinham acesso a diretoria da empresa.

Contras

É uma empresa familiar, e por este motivo havia divergências e seus comandos.

muito boa

e uma ótima empresa mais eu estou buscando novos horizontes

Prós

refeição muito boa

Boa Empresa Para Se Trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, o maior problema e por o serviço ser noturno , não oferece local para refeição

Prós

Ótimo Salário

Contras

Não oferece refeição no local

bom local de trabalho

pessoas companheira bom ensino nas atividades aprendi muito nessa organização a diretoria muito boa

Prós

sim maravilhosa

empresa boa de se trabalhar

*muito trabalho, trabalho relacionado a inspeção de rodas da linha toyota,montagem de palets com horario de saida (embarque controlado). *me aperfeiçoei no trabalho em equipe e como deixar o local de trabalho limpo e organizado para o próximo turno, trabalho visual e com muita atenção margem de erros zero! *direção e gerencia pouco presentes pelo fato da empresa ser de outro estado! *cirei laços com meus colegas de trabalho estando em contato sempre! *montar e desmontar palets com muita rapidez tendo horario de saida e não tendo horario certos para chegada de rodas na linha,fazendo todo processo visual sem margem de erros com apenas 2 funcionários! *trabalho em equipe!

Prós

refeição e epis fornecidos pela empresa

Contras

nenhum beneficio(saúde, hospitais)

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

. sempre trabalhoso com bastante serviço.eu aprendi que precisamos trabalhar com rapides porque a linha de montagem não pode para e isso foi muito bom para o meu desenvolvimento.a gerência sempre em cima cobrando a qualidade do serviço,a equipe de trabalho muito boa,a parte mais dificil do trabalho e quando alguns pedido saia com defeito devido a falta de atenção de alguns montador de linha e voltava para ser refeito e isso gerava muito trabalho e broncas do encarregado de linha para todos na linha de produção e isso para não gera erros futuros.a parte mais agradavel era se você tivesse vontade você aprenia outras funções com o passar do tempo..

Prós

refeição muito boa empresa contratada para nos servir

dinamica e agradavel de trabalhar

Uma empresa muito boa de trabalhar apesar da gerencia não estar muito junto com os funcionarios em questão de aumento salarial entre outras coisas. aprendi todo o trabalho de operador de banho e tratamento de superficie clima bom entre funcionarios mesmo de outros setores, não tinha parte dificil no trabalho eu realmente gosto do que faço dai a uma entrega da minha parte ao trabalho assim não tem parte dificil,a parte boa dentre outras era a parte da ginastica laboral e quando eramos sorteados a ganhar uma massagem muito boa.

Prós

refeição excelente.

Contras

regime da gerencia e encarregados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LUMINI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LUMINI com