Avaliações de funcionários da empresa Luxottica

Encontramos 165 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.484 avaliações

Pessoas e chefes

Despreocupados com o bem estar do funcionario, robam de seu salário, até mesmo o cindicado do trabalhador veio atrás mim em busca de saber quais foram ou roubos no meu salario

Competitivo

A quantidade de atividades extra interfere no trabalho comum.

Prós

Não consigo comentar

Contras

Muita competitividade entre setores, falta apoio da gestão

Um lugar para não voltar.

Empresa multinacional com péssima gestão em RH e Coordenação de Produção. Não existem oportunidades de carreira mesmo que você estude é dada oportunidade para colaborador de fora da empresa. Não existe feedback entre gestores e colaboradores. O trabalho em si não é ruim, mas estar diante de lideres que não tem preparo em gestão de pessoas, faz repensar muito sobre buscar oportunidades no mercado externo. Não recomendo este lugar para trabalhar a não ser que queira desencadear um Burnout.

Prós

Refeição na empresa, fretado, ticket alimentação, convenio médico.

Contras

Gestão sem preparo em liderar.

Empresa sem um plano de carreira legal,falta de oportunidade, salário baixo ,benefícios muito abaixo

Um ambiente muito estressante,gestores sem respeito com os seus subordinados.

agradável de trabalhar

A empresa é muito boa pra trabalhar e dão todos os suportes que vc precisar lá dentro

Prós

Contras

fornece refeição

Percepções sobre a empresa Luxottica

Empresa muito desorganizada

A empresa não tem o comprometimento com o funcionário, muitas cobranças e Ameaças durante o período de trabalho, nunca tem promoção por meritriz sempre são promovidos por coleguismo. Empresa que não pratics inclusão com os PCs que trabalham lá.

Prós

VA e Auxílio creche

Contras

Turno aos sábados

Pessimo lugar

A empresa por ser uma multinacional precisa mudar muitas coisas, começando pela administração e liderança..empresa paga pouco e trabalha bastante incluisive aos sábados não recomendo

Tem tudo para ser uma excelente empresa

Não tem um time de melhorias,o RH tanto da empresa ou dos temporários não dá o devido suporte aos colaboradores.Não oferece transporte fretado para os novos colaboradores,tendo que ficar em uma lista de espera de um mês para o transporte.

Prós

Efetivação de funcionários

Contras

Não ter transporte fretado para todos

Empresa boa

Falta de comunicação e visão profissional pelo a chefia

Prós

Contras

não tem fretado pra todos

Empresa com RH muito fraco salário baixo comparado a outras empresas porém bastante benefícios

Empresa boa de trabalhar, porém sem rumo para crescimento, salário um pouco abaixo do mercado, PLR muito abaixo de outras multinacionais, porém bastante benefícios.

Prós

Muitos benefícios

Contras

RH fraco, sempre errando em pagamentos

Empresa péssima

Empresa e péssima não tem incentivo Não tem planejamento não tem organização Não tem integridade

Prós

Empresa ruim

Contras

Empresa pessima

Empresa sem perspectiva de crescimento

Uma empresa q n da muita oportunidade de crescimento

Prós

Refeitório

Contras

Sem crescimento

Local de trabalho bem produtivo

Empresa investe em plano de carreira para os funcionários, dando oportunidade de crescimento dentro da empresa. Também possui um ótimo pacote de benefícios como, fretado, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, participação de lucros e etc…

Valorizam o funcionário.

Salário bom e gostam de manter o funcionário, as vezes até demais. Descontos em produtos e presentes de óculos. Dão protagonismo e liberdade pro funcionário.

Empresa dinâmica ótima para trabalhar

Empresa excelente ela da oportunidade de crescer dentro dela plano de carreira entre outros ...quando tem hora extra fora do normal ...ex domingo fornece táxi pra buscar e trazer em casa

Prós

Refeição no local

Contras

Fornece café da manhã

PESSIMA COM OS FUNCIONARIOS

em sua maioria das vezes deixa os terceiros fazer o que quer com seus funcionarios, a remuneração é baixa para o cargo e não te dão apoio nenhum, se é terceirizado então e como se fosse a sobra,sendo que são maioria em terceiros

Prós

nenhum

Contras

todos

Recomendo

Empresa boa para trabalhar, com ótimos benefícios. Me deram oportunidade pra aprender.Gestão boa porém sempre dá pra melhorar, saber ter opinião própria

Empresa agradável e com fácil promoção

Empresa muito boa! Fui efetivado com apenas 3/4 meses de trabalho, vários benefícios para EFETIVOS (VA, descontos em produtos, gympass e fretado) e comida simples e boa, única coisa que deixa a desejar é que o fretado é, as vezes, frequentado por pessoas sem a permissão, e também o banheiro deixa a desejar na limpeza .

Prós

Refeição na empresa, benefícios para efetivos e boa gestão no 2° turno

Contras

Banheiro mal limpo

Gestão de pessoas

Uma empresa que se importa com o bem estar do funcionário

Gestão Muito Ruim

A empresa paga salários na média ou um pouco acima da média, mas a gestão é muito ruim. Os dias são estressantes e extrapolam as competências dos colaboradores. Clima/Ambiente de trabalho ruim. Benefícios de praxe.

Empresa incrível, super recomendo

Não tenho o que reclamar, tinha plano de saúde, ondontologico, plano de carreira, um ticket alimentação maior que o do mercado, bonificações.etc

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luxottica". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Luxottica com