Lyon Engenharia

Avaliações de funcionários da empresa Lyon Engenharia

Encontramos 73 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 74 avaliações

Percepções sobre a empresa Lyon Engenharia

• Ambiente solidário

A empresa é tranquila para trabalhar.

É uma empresa boa , gostei muito de trabalhar com a equipe, mas optei por sair porque eu queria crescer profissionalmente na minha carreira e dar um ênfase maior na minha carteira de trabalho, queria uma experiência mais qualificada. Mas a Empresa Lyon é uma ótima empresa.

Prós

Ela não possui cartão refeição, e cartão alimentação é muito pouco.

Contras

O cartão alimentação não é suficiente para um sustento familiar.

Bom relacionamento com a equipe, sempre continuar com essa parceria, união com os colaboradores e mais oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Continuar com o vale refeição e alimentação

Contras

Não oferece oportunidades para os colaboradores para mudar de função

Empresa super correta, apesar de situações complicadas enfrentadas

É uma empresa boa, paga certinho, tem bons benefícios e tem uma cultura de suporte legal. Porém, por se tratar de uma consultoria, é comum o funcionário "ser entregue" ao cliente e orientado a fazer o serviço que lhe for indicado (independente do cargo e das atribuições pela qual foi contratado). Por se tratar de terceiros, o cliente geralmente prefere que o funcionário da Lyon faça o que os outros não querem fazer, mesmo se o cargo for acima. Ex: Engenheiro Lyon faz trabalho de conferente enquanto os técnicos da empresa contratante fazem o trabalho estratégico.

Prós

Benefícios e cultura bacana.

Contras

Não paga auxílio para mudança para outra região na contratação, não verifica se os funcionários estão atuando conforme o que foi acertado na contratação

Empresa muito boa tranquila e humanizada

Ótimo empresa, sempre índico a um amigo quando a mesma abre vagas. Não tenho nenhuma amolação nem dificuldade para fazer o meu trabalho .Sugiro que a Lyon ofereça cursos de capacitação para seus colaboradores para que possam ter a oportunidade de crescimento na empresa.E certamente os mesmos promovidos retribuíram com bastante trabalho e dedicação.

Prós

Marmitex

Contras

Fornece o marmitex

E uma empresa séria que paga na data certa o seu salário, da suporte para seus funcionários trabalhar

Trabalhar na Lyon é tranquilo vc e treinado para exercer sua função. Vc sabe bem o que a empresa espera de vc pois é bem definidas suas obrigações , sua função, temos suporte supervisor que esta com equipe 100 por cento.

Prós

Coloca vc para trabalhar mais próximo de sua residência

Empresa pequena mas promissora

Atuava em cliente. Mas a gerência na época tinha costume de constranger funcionários na frente dos outros terceirizados.

Prós

Ótimo contrato e experiência no cliente.

Contras

Sem perspectiva de crescimento na empresa.

Empresa ótima pra se trabalhar

A Lyon é uma empresa que mora no meu coração. Quando eu tive câncer até quem não me conhecia escreveu cartinhas pra mim. Foi emocionante. É uma empresa que se preocupa em lucrar, mas, que valoriza e muito o colaborador. Sonho em retornar.

Prós

Benefícios, gerência, setor de DP

Empresa com ótima média salarial e benefícios, gerencia e diretores acessíveis e educados.

Foi a melhor empresa que trabalhei, me sentia valorizado e motivado.

Prós

Assistência Médica, vale alimentação, carro da empresa, bom salário.

Contras

Difícil permanecer na empresa se não tiver algum projeto.

Excelente empresa❤

Sou grata pela oportunidade e pela confiança Que Eu recebi a todo momento.

Prós

Contras

Não há

Empresa terceirizada

Empresa boa, sempre cumpriu com o acordado, contato via telefone e e-mail, atuei diretamente na Engenharia Nexa Resources-Votorantim metais e quando da necessidade de suporte sempre fui atendida.

Empresa boa de trabalhar

Trabalhei no cliente então não tenho muita informação do ambiente interno da empresa. O que posso dizer é que parece bem tranquilo e o pessoal sempre resolveu meus problemas com presteza e educação. As pessoas que tivesse mais contato são ótimas. O ambiente parece bem tranquilo.

Empresa que valoriza o colaborador.

Muito boa! Tenho um feedback rápido com meus gestores.

Contras

Não fornece vale refeição.

Empresa agradável de trabalhar

Eu trabalhava diretamente com o cliente, mas se precisava resolver qualquer questão com a Lyon, nunca tive nenhum tipo de problema, sempre foram muito acessíveis.

Excelente empresa para trabalhar

Super recomendo muito bom trabalhar nesta empresa.

Uma empresa ótima de trabalhar

Foi um prazer trabalhar nessa empresa. A equipe de trabalho era excepcional, bons benefícios e uma boa gestão.

Empresa com possibilidade de crescimento profissional

A empresa oferece todas as condições necessárias para o bom desempenho no trabalho.

Prós

Autonomia para o colaborador

Muito Boa de se trabalhar

Excelente empresa para trabalhar onde respeitam os funcionários

Prós

Excelente de trabalhar com bons benefícios

Contras

Falta de oportunidade

Tive muita experiência na Lyon, porem o supervisor direto deu preferencia ao coleguismo do que para o profissionalismo.

Excelente empresa.

A empresa valoriza e investe em seus colaboradores , benefícios excelentes e plano de cargo e carreira também.

Empresa Segura e confiavel

excelente ambiente de trabalha, cultura organizacional maravilhosa, sempre pontual nos benefícios e salários. Gerencia acessível.

Prós

beneficios

Contras

trabalhos em período sazonal

Péssima

O RH é extremamente desorganizado, não dá suporte ao funcionário. Plano de saúde com valor altíssimo para dependentes, alto desconto de vale transporte.

Prós

Bom vale refeição

Contras

Baixo salário

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lyon Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.5

• Lyon Engenharia