MÓVEIS CASA VERDE

Avaliações de funcionários da empresa MÓVEIS CASA VERDE

Sinceridade

A móveis casa verde, prá mim e uma das empresas. Mais importante de Mirassol , ao longo deses últimos 30 anos. Só tenho que desejar, muitos anos de vida. E que continue assim.

Prós

Contras

Precisa transporte próprio para buscar o funcionário

Uma excelente empresa.

Móveis lindo e de qualidade, gostoso de vender, sistema fácil de trabalhar, ambiente agradável para funcionários e clientes. Melhor empresa que trabalhei.

Prós

Empresa organizada

Contras

Não ficou na cidade

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

A empresa Móveis Casa Verde dispõe de um ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso entre os colaboradores de qualquer nível hierárquico. Foi uma experiência fantástica poder trabalhar com tranquilidade e auferir bons resultados.

Trabalhar nessa conceituada empresa me mostrou mais sobre logística, interesses em metas e suas respectivas entregas.

Consultor

Realizo projetos de móveis através de plantas baixas e/ou visita ao local da obra. Atendimento ao cliente desde o primeiro contato até o fechamento da venda.

Prós

Serviço tranquilo

Contras

Salário baixo

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Trabalho período integral, a loja tem um fluxo mediano de clientes durante a semana, porém aos sábados o movimento é mais intenso. Aprendi muitas técnicas de vendas e produtos fornecidos, e também obtive bastante conhecimento na área administrativa. A gerência é extremamente organizada e a cultura da empesa muito agradável.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Não oferece plano medico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MÓVEIS CASA VERDE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• MÓVEIS CASA VERDE