MadeiraMadeira

Avaliações de funcionários da empresa MadeiraMadeira

Empresa desafiadora

Empresa dinâmica, mudanças rápidas pera corrigir as rota. Espaço para inovar e errar.

Péssima gestão e comunicação entre as áreas

A empresa simplesmente te joga em um treinamento que explicam o básico. O resto você aprende na marra, por chat sem nem saber com quem falar.Péssima gestão. Coordenadora preconceituosa com funcionários e com clientes, uma energia super pesada e antiprofissional. Sinceramente, não sei nem como uma pessoa dessa pode ser coordenadora. RH reveja seus funcionários, os clientes percebem quando alguém fica olhando para o chinelo deles, julgando a aparência e falando mal deles pelas costas. Ainda mais um público simples, de uma região central, penso que o mínimo que merecem é respeito e educação, coisa que a gestora não costumava praticar, era sempre uma máscara diante dos demais gestores, porém nas costas uma outra personalidade. Sem contar os retornos de clientes que havia atendido por horas e até criado intimidade e que eram passados para outro vendedor enquanto eu estava no horário de almoço, e o cliente reclamava depois dizendo que me procurou. Um complô entre a coordenadora e um funcionário para roubar vendas, sentavam ao lado um do outro e ficavam cochichando atendendo o whats da loja e tirando vendas das outras pessoas, abusos psicológicos sutis e práticas de gaslighting e panelinhas para roubarem as vendas juntos. Que profissionalismo hein? Eu teria vergonha de ter essa índole. A maioria dos produtos chegam quebrados para os clientes, é até vergonhoso praticar toda a qualidade no atendimento para quase sempre chegar quebrado ou com algum defeito, que tipo de responsabilidade a MadeiraMadeira tem com seus funcionários e clientes?

Prós

Ticket

Contras

Péssima coordenadora

Empresa legal, gestão péssima

Meu período na empresa foi muito conturbado, atividades sendo passadas sem clareza do que era certo ou errado, desconfiança da gestão onde o mesmo pensava que oq eu dizia era mentira, cobranças e perseguições. Nenhum sinal de promoção ou atividades novas, os colegas de trabalho em sua maioria são legais e ajudam no trabalho. Muito trabalho pouca recompensa, gestão horrível

Prós

Ambiente e cultura

Contras

Gestão, falta de oportunidade

Empresa em crescimento

A empresa esta em crescimento , mudanças ocorrem a todo momento , nao valoriza os funcionários.Precisa melhorar a diretoria e gestores.

Prós

Empresa com otimos beneficios.

Contras

Empresa com alta rotatividade de funcionarios .

Desorganizada

Falta de respeito com funcionário, o que foi dito na entrevista, nada foi cumprido ref ao horário, funções no trabalho e equipamentos, não há planejamento, com isso tudo muito bagunçado, gestores sem preparo para os seus cargos.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Falta de respeito com funcionário, o que foi dito na entrevista, nada foi cumprido ref ao trabalho e equipamentos, não há planejamento com isso tudo muito bagunçado, gestores sem preparo para os seus cargos.

Ruim

Falta de respeito com o funcionário, clima tenso, falta de colaboração

Comunicação interna

Atendimento ao cliente com respostas rápidas e com qualidade.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Tinha horário pra entrar mas não pra sair.

Muito serviço pouca remuneração

Condições de serviço péssima, não ligam pra sua saúde.

Dinâmica

Empresa muito boa para que gosta de um ambiente dinâmico e divertido para trabalhar.

Boa Empresa

Empresa bem dinâmica, E um ambiente de trabalho agradável.

Empresa com muitos desafios e profissionais qualificados

Empresa dinâmica, com boas possibilidades de aprendizado.

Prós

Empresa em crescimento

Contras

Não possui processos mínimos o que acabam acarretando em problemas

Empresa dinâmica e com diversos benefícios ao funcionário.

Empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho.

A empresa oferece oportunidade para quem está iniciando no mercado de trabalho, porém perde muitas pessoas competentes por acreditar que se a pessoa não tem curso superior, não é competente. A gerente da área não tem o menor conhecimento sobre o trabalho que a equipe desenvolve, na verdade, não sabe o nome dos colaboradores. O ambiente de trabalho é muito bom, agradável, descontraído.

Prós

Benefícios e parcerias para funcionários.

Contras

Gerentes e não líderes, sem perfis e sem empatia.

Ótima empresa para ingressas no mercado de trabalho

A empresa proporciona um ótimo ambiente de aprendizado e aprimento de Skills.

Prós

Cultura da empresa, aperfeiçoamento profissional

Contras

Gerência sem perfil para liderança

Equipe ótima

O funcionário nunca é deixado na mão, as pessoas sempre estão dispostas a ajudar. Um ótimo lugar para aprender e buscar crescimento

Prós

Companheirismo, aprendizado

Contras

falta de planejamento, alta frequência de realização de horas extras

Exelente

Ótima empresa e estrutura. Profissionais qualificados em diversas áreas.

Prós

Estrutura

Contras

Promoção/Estabilidade

Conforto e ampliação de conhecimento

Não tive oportunidade de fazer uma entrevista pessoalmente na empresa para avaliar o ambiente de trabalho do local desejado em curitiba.

O ambiente físico da empresa é ótimo, mas os funcionários não tem qualquer retorno diante do esforço e dedicação para que a empresa cresça

A empresa precisa valorizar os funcionários, apenas colocam metas e sistemas de avaliação que não condizem com a realidade do mercado e mudam de direcionamento o tempo todo, mas nunca orientam de forma adequada os colaboradores.

Contras

falta de respeito com funcionário precisam investir mais em RH

Empresa " considerável"

O trabalho a se fazer é bem legal, uma empresa bacana , com ambiente bacana , porém a forma como fui tratado na recepção no dia que fui fazer (entrevista) processo seletivo, me deixou se sentindo pior do que um presidiário, a moça da recepção com tom de voz grosseiro e antipático, fiz o processo seletivo mas não tive suporte algum, tinham muitas coisas que é impossível uma pessoa até com ensino superior souber, eu estava basicamente implorando de joelhos pela vaga , pois tinha me apaixonado tanto pela empresa como até pelo que iria fazer, para se começar de baixo Auxiliar de atendimento era ótimo para mim, empresa não mandou nem um e-mail falando que não fui selecionado, me chamaram pra fazer duas entrevistas, a primeira foi " cancelada" a segunda de auxiliar de atendimento eu fiquei jogado lá fazendo um processo seletivo, por fim ainda me perguntaram " sabe o caminho da saída né?" Para uma pessoa detalhista como eu, isso já tinha significado um selo de reprovação, senti que os poucos funcionários que interagi ali não foram honestos totalmente comigo, então se você for fazer entrevista ou tiver planos de entrar nessa empresa, não faça a tolice como eu de desistir de outras vagas e esperar que consiga entrar na empresa porque simplesmente se saiu bem na entrevista, pois hoje nós somos avaliados/julgados pela aparência , escrita, grau de desinformação e um simples papel com perguntas que somente quem trabalha na empresa saberia responder.

Prós

Benefícios, localização, senhorzinho da limpeza super educado, gentil, simpático, humilde nota 9999999

Contras

ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA, desmerecimento, má organização, postura de superioridade, não avisa que está em busca de profissionais que estejam em faculdade, mas também não sabem que para cursar faculdade para muitos é necessário primeiro ter um emprego, falta de humildade, a empresa vê os funcionários como mais um número ...

Ambiente

Recomendadíssimo . Ambiente agradável, profissionais competentes, grande oportunidade de crescimento. Cultura organizacional interessante e bem alinhada. Empresa focada em crescimento.

Uma ótima empresa.

Uma ótima empresa!! Bem administrada, tratando seus funcionários com excelência. Não me arrependo nem um pouco, me trouxe uma ótima experiência pessoal e profissional.

Prós

Total confiança.

Contras

Cargo comissionado, sem registros e benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MadeiraMadeira". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.1

• MadeiraMadeira