Logotipo - MadeiraMadeira

Avaliações de funcionários da empresa MadeiraMadeira

benefícios bons porém desgastante por falta de negociação com clientes

ótimos benefícios mas deixam a desejar no pós vendas com os clientes, não dão munição o suficiente para resolver problemas, fora a falta de negociação com o cliente, não temos espaço

Empresa boa

Enquanto estive lá, fui muito satisfeito , a parte mais agradável é o salário e os benefícios.Por ser uma empresa nova mudam sempre os focos e ações

Empresa com mindset de crescimento e disposta a ouvir sobre mudanças e melhorias. Possui uma alta gestão bem desenvolvida e direcionada a levar a empresa a ser longeva.

hibrido

sem chance de crescimento, salario desigual entre os funcionarios, falta de planejamento, PDI só para diretorias que não seja CX. Multiplas funções, pouco reconhecimento

Empresa intolerante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma péssima empresa,sem organização de nada,uns querendo ser melhor que o outroQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Organização zero , falta de comprometimentoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente desagradável,sem melhorias para a empresa Como é um dia típico para você na empresa?Um dia estressante sem HR para acabar

Percepções sobre a empresa MadeiraMadeira

Empresa com ótimos benefícios, sempre buscando inovação, VA e VR ótimos planos de saúde sem pagar nada pessoal sempre ajudando um ao outro empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Empresa dinâmica e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa sensacional...a cultura, as pessoas...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe parte estressante...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Sensacional... diz muito sobre a empresa e os CEOsComo é um dia típico para você na empresa?Dia agradável e prazeroso ....

Empresa dinâmica e o principal INCLUSIVA.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O salário os beneficios a forma IGUAL que a empresa trata TODOS os colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não me vi em nenhuma situação estressante , já que sempre eu e meu GESTOR sempre tivemos um ótimo diálogo. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente maravilhoso por parte da empresa como falei enteriormente uma empresa inclusiva que trata TODOS os colaboradores da mesma forma.Como é um dia típico para você na empresa?Era sempre uns dos primeiros a chegar na empresa comprimentava os seguranças e seguia para o setor a espera dos outros colaboradores, uma empresa maravilhosa de se trabalhar com um ambiente muito bom enquanto eu estive por lá.

Maravilhoso, sensação de pertencimento

Amei trabalhar na Madeira, ambiente incrível, muito aprendizado, e uma boa remuneração! Metas dentro do esperado, empresa muito humanizada! Com ctz só tenho coisas boas para falar

Ambiente totalmente deserganizado o errado sempre tá certo

Nao se preocupam com funcionário dão mínima gerência fraca sem condições fazer dá certo salário baixo horas extras absurdas trabalho escravo praticamente momento de Black zero preocupação com funcionários e agregados motoristas sendo destratado pelo próprio gerente tratados como lixo

Contras

Empresa boa mais sem oportunidades

Empresa boa com bons benefícios mais sem oportunidade de crescimento, gestores que não te ajudam tanto e não valorizam os funcionários, porém é uma boa empresa com bons salários e beneficios

A única coisa que presta é o flash

A empresa está sendo mau administrada aqui em Jundiaí a gerência é péssima se você fazer o que é certo está errado mas se fizer coisas erradas ótimo você é bom

Prós

Péssimo

Contras

Só te prometi e nunca cumpri o que te prometeu

Até 2022 foi uma ótima empresa

Desde a mudança da gerência houve muitas mudanças negativas para os funcionários e positivas para empresa, porém para quem procura desenvolver habilidades é excelente.

Empresa muito boa!

Melhor empresa que trapalhei. Bom salário, excelente comissão e benefícios.

Prós

Salário, benefícios. Empresa flexível.

Pacote de benefícios bom , o único bom motivo da empresa

Pacote de benefícios bom e só, nada mas de bom gestão horrível

Ambiente jovem, agradável e muito acolhedor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O Ambiente é muito favorável e aconchegante, não parece mesmo uma empresa!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É necessário resiliência, tem muitas reuniões, muitas entregas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Você é livre pra fazer, pra trabalhar, porém é sob pressão.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido demais, como já falei anteriormente

Melhor empresa de varejo e ecormece

Ótima empresa, ótimo salário, e ótimos benefícios, melhor empresa de varejo, não tenho o que reclamar. Empresa atualizada, com acesso às melhores tecnologias para aprendizados e comunicação entre todos os funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar

Demanda muita paciência e resiliência para todas as funções da empresa. A empresa é ótima para se trabalhar, porém a quantidade de problemas com os produtos dos clientes seja de atraso na entrega e defeitos toma muita energia para conseguir resolver tudo.

Prós

Falta de estoque, demora na entrega dos produtos e grande quantidade de problemas para dar pós venda aos clientes.

Contras

Horário de trabalho aos sábados 17h

Empresa boa de trabalhar! Melhores salários e benefícios

Melhor empresa que já trabalhei, ambiente agradável, salário e benefícios acima da média.A empresa tem um cuidado especial com o colaborador ( A Empresa tem! O regional e os coordenadores não.)Só deixa a desejar na rotatividade, mesmo batendo as metas vc pode sair a qualquer momento, nunca entendi essa parte… presenciei vários colegas que batiam metas e mesmo foram desligados…

Prós

Salário e benefícios

Contras

Rotatividade alta

Empresa Dinâmica, com mudanças rápidas.

Empresa focada em clientes, mas com mudanças muito rápidas, que trazem incertezas aos colaboradores.

Prós

Contras

Cultura de reconhecimento profissional

bom

bom, mas sem comunicação com rh, sem mts beneficios ao colaborador e sem perspectiva de carreira. liderança não está preparada para gestão de pessoas,

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "MadeiraMadeira". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa MadeiraMadeira com