MadeiraMadeira

Avaliações da empresa MadeiraMadeira sobre Estabilidade e promoção

Condições de serviço péssima, não ligam pra sua saúde.
Empresa dinâmica, com boas possibilidades de aprendizado.
Prós
Empresa em crescimento
Contras
Não possui processos mínimos o que acabam acarretando em problemas
A empresa proporciona um ótimo ambiente de aprendizado e aprimento de Skills.
Prós
Cultura da empresa, aperfeiçoamento profissional
Contras
Gerência sem perfil para liderança
O funcionário nunca é deixado na mão, as pessoas sempre estão dispostas a ajudar. Um ótimo lugar para aprender e buscar crescimento
Prós
Companheirismo, aprendizado
Contras
falta de planejamento, alta frequência de realização de horas extras
Ótima empresa e estrutura. Profissionais qualificados em diversas áreas.
Prós
Estrutura
Contras
Promoção/Estabilidade
Não tive oportunidade de fazer uma entrevista pessoalmente na empresa para avaliar o ambiente de trabalho do local desejado em curitiba.
O trabalho a se fazer é bem legal, uma empresa bacana , com ambiente bacana , porém a forma como fui tratado na recepção no dia que fui fazer (entrevista) processo seletivo, me deixou se sentindo pior do que um presidiário, a moça da recepção com tom de voz grosseiro e antipático, fiz o processo seletivo mas não tive suporte algum, tinham muitas coisas que é impossível uma pessoa até com ensino superior souber, eu estava basicamente implorando de joelhos pela vaga , pois tinha me apaixonado tanto pela empresa como até pelo que iria fazer, para se começar de baixo Auxiliar de atendimento era ótimo para mim, empresa não mandou nem um e-mail falando que não fui selecionado, me chamaram pra fazer duas entrevistas, a primeira foi " cancelada" a segunda de auxiliar de atendimento eu fiquei jogado lá fazendo um processo seletivo, por fim ainda me perguntaram " sabe o caminho da saída né?" Para uma pessoa detalhista como eu, isso já tinha significado um selo de reprovação, senti que os poucos funcionários que interagi ali não foram honestos totalmente comigo, então se você for fazer entrevista ou tiver planos de entrar nessa empresa, não faça a tolice como eu de desistir de outras vagas e esperar que consiga entrar na empresa porque simplesmente se saiu bem na entrevista, pois hoje nós somos avaliados/julgados pela aparência , escrita, grau de desinformação e um simples papel com perguntas que somente quem trabalha na empresa saberia responder.
Prós
Benefícios, localização, senhorzinho da limpeza super educado, gentil, simpático, humilde nota 9999999
Contras
ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA, desmerecimento, má organização, postura de superioridade, não avisa que está em busca de profissionais que estejam em faculdade, mas também não sabem que para cursar faculdade para muitos é necessário primeiro ter um emprego, falta de humildade, a empresa vê os funcionários como mais um número ...
Recomendadíssimo . Ambiente agradável, profissionais competentes, grande oportunidade de crescimento. Cultura organizacional interessante e bem alinhada. Empresa focada em crescimento.
Ver mais avaliações da empresa MadeiraMadeira
Tente: