MadeiraMadeira

Avaliações da empresa MadeiraMadeira sobre Remuneração e benefícios

Atendimento ao cliente com respostas rápidas e com qualidade.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Tinha horário pra entrar mas não pra sair.
Condições de serviço péssima, não ligam pra sua saúde.
Empresa dinâmica e com diversos benefícios ao funcionário.
A empresa oferece oportunidade para quem está iniciando no mercado de trabalho, porém perde muitas pessoas competentes por acreditar que se a pessoa não tem curso superior, não é competente. A gerente da área não tem o menor conhecimento sobre o trabalho que a equipe desenvolve, na verdade, não sabe o nome dos colaboradores. O ambiente de trabalho é muito bom, agradável, descontraído.
Prós
Benefícios e parcerias para funcionários.
Contras
Gerentes e não líderes, sem perfis e sem empatia.
O trabalho a se fazer é bem legal, uma empresa bacana , com ambiente bacana , porém a forma como fui tratado na recepção no dia que fui fazer (entrevista) processo seletivo, me deixou se sentindo pior do que um presidiário, a moça da recepção com tom de voz grosseiro e antipático, fiz o processo seletivo mas não tive suporte algum, tinham muitas coisas que é impossível uma pessoa até com ensino superior souber, eu estava basicamente implorando de joelhos pela vaga , pois tinha me apaixonado tanto pela empresa como até pelo que iria fazer, para se começar de baixo Auxiliar de atendimento era ótimo para mim, empresa não mandou nem um e-mail falando que não fui selecionado, me chamaram pra fazer duas entrevistas, a primeira foi " cancelada" a segunda de auxiliar de atendimento eu fiquei jogado lá fazendo um processo seletivo, por fim ainda me perguntaram " sabe o caminho da saída né?" Para uma pessoa detalhista como eu, isso já tinha significado um selo de reprovação, senti que os poucos funcionários que interagi ali não foram honestos totalmente comigo, então se você for fazer entrevista ou tiver planos de entrar nessa empresa, não faça a tolice como eu de desistir de outras vagas e esperar que consiga entrar na empresa porque simplesmente se saiu bem na entrevista, pois hoje nós somos avaliados/julgados pela aparência , escrita, grau de desinformação e um simples papel com perguntas que somente quem trabalha na empresa saberia responder.
Prós
Benefícios, localização, senhorzinho da limpeza super educado, gentil, simpático, humilde nota 9999999
Contras
ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA, desmerecimento, má organização, postura de superioridade, não avisa que está em busca de profissionais que estejam em faculdade, mas também não sabem que para cursar faculdade para muitos é necessário primeiro ter um emprego, falta de humildade, a empresa vê os funcionários como mais um número ...
Uma ótima empresa!! Bem administrada, tratando seus funcionários com excelência. Não me arrependo nem um pouco, me trouxe uma ótima experiência pessoal e profissional.
Prós
Total confiança.
Contras
Cargo comissionado, sem registros e benefícios.
Ver mais avaliações da empresa MadeiraMadeira
Tente: