Madero S/A

Avaliações da empresa Madero S/A sobre Gerência

Gerência
É uma empresa que favorece muito o funcionário, tenho orgulho de ter trabalhado nessa empresa.
Prós
Auxilio moradia, refeição no local, grandes chances de crescimento.
Contras
Nada contra
Gerência
Madero oferece a pior comida para funcionário. Tem um política de não fazer hora extra, mais a quantidade de trabalho e surreal, não contratam mais gente pra suprir essa necessidade. Fazendo que acumule pra as pessoas que atualmente estão no Madero. Trabalhar até tarde por volta das (22:00) e nos finais de semana, porém não recebe nenhum centavo por isso. Pessoas mal educadas, falam palavrões e horário de trabalho, não tem respeito entre os colegas de trabalho. A pior experiência
Gerência
Empresa com pouca estrutura, no treinamento apresentam algo totalmente diferente da realidade, vc não tem autonomia para nada e controlado 24h por dia, não consegue folgar, restaurante com pouco estrutura de colaboradores pouco apoio dos setores de apoio.
Prós
Salario
Contras
Qualidade de vida zero, trabalha mais de 16h por dia, não tem estrutura para gerência
Gerência
Vivência em administração, supervisão e consultoria de restaurantes há 26 anos. Expressiva carreira na área de Gastronomia, com sólida experiência na compreensão e aplicação das Boas Práticas de Fabricação (BPF), melhoria na gestão da qualidade, além de reconhecido destaque pela visão estratégica aliando foco das ações fundamentais em resultados. Durante minha carreira, adquiri experiência em administração de restaurante e desenvolvi projetos com plano de ação especifico e individualizado, visando à redução de custos e melhoria da lucratividade, com a profissionalização do empreendimento, implantando medidas corretivas e/ou inovadoras na gestão de equipes multidisciplinares.
Ver mais avaliações da empresa Madero S/A
Tente: